BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Sunday, January 30, 2011

Domingo de ficar em casa...

 Nada de diferente... Porem estava com uma vontade louca de fazer um programinha de mulher, fazer compras, kkkk... Me arrumei lindona ate por sinal, fui ate a parada de onibus, e cade o onibus? Uma hora no frio e no vento e NADAAAA... nessas horas eu lembro e ate penso: Sera q voltei para Garopaba/SC - Brasil? Nao, estou em Ratoath mesmo, eitaaaa, nem na Europa os onibus tem horario; mas enfim, depois de uma hora parada, voltei para casa, triste? Que nada, quem sabe nao era para eu gastar mesmo kkkk.
 Tomei outro banho iper quente, porque com esse frio so assim que eu esquento, o legal que apos o banho me sinto como apos um dia de muito sol na praia, ate porque eu saio toda rosada da agua quente. Achei um programa legal na TV, que falava de tres caras viajando pela Irlanda, mas acabei pegando no sono, tambem, depois do banho quentinho, nada melhor...
  Hoje tem Grenal, espero que meu time jogue muito bem (Gremiooooo) http://www.gremio.net/
 
 Quando imaginamos que alguem sumiu de vez, reaparece... Homens, creio que gostem de brincar de homem invisivel, realmente nao intendo, mas tambem, eu nem me entendo...Enviei uma perguntinha basica, quem sabe as mulheres desse pais sejam diferentes, mas ahhhh eu nao gosto de brincar de esconde-esconde, ou ''caga ou sai da moita''. Tambem nao sei o que eu realmente quero, O ''Brasil'' me doi muito ainda, dificil esquecer, dificil nao pensar e nao lembrar... Mas como ele mesmo disse: Voce escolheu ir para a Irlanda, voce que deve escolher continuar ou voltar... eu escolho ficar, entaoooo, tenho que aguentar os fatos.

  Amanha novamente segunda, acordar cedaooo (06:30) pegar o bus e ir para a escola em Dublin, voltar e cuidar das crias, que por sinal, estou amando esse emprego, se nao fosse ele, ja teria voltado para o Brasil.

  Sweet Dreams.

Ps.: Estou escrevendo TUDO sem acentuacao, pois meu teclado esta em ingles, sorry!

0 comentários: