Você cresce , não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona; você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, que querem te mimar e fazer tuas vontades; você não pode mais simplesmente chorar pra não ir à escola, não pode mais morder as professoras quando se irrita e nem ser mau educada e dar desculpas de que é muito criança pra entender que certas palavras magoam; ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa; você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou; você cresce, você ERRA, você APRENDE, você GANHA, e você PERDE.
A dois dias morreu minha cachorrinha no Brasil, 12 anos, eh dificil sentir a falta de alguem que nunca mais se podera ver. Minha infancia e adolecencia ao lado dela, eh dificil e disconfortavel pensar, mas eh a lei da vida, uns morrem, outros nascem, mas ninguem aceita essa lei.
Queria poder tar do lado do meu pai pra lhe abracar e compartilhar nossas lagrimas nesse momento que para algumas pessoas seria ridiculo, mas que para nos, que um animal tem muito mais valor e do que muita gente, doi... e como doi... Espero que esse anjinho de quatro patas que nos deu tantas alegrias desde a sua chegada em nosso lar, possa descancar em paz. ''Sentiremos sua falta Lailinha'' (Gue)
Nunca é tarde, às vezes é apenas cedo demais.
Caio Fernando Abreu
No meio de uma multidão meu coração procura o seu
Todos morrem, mas nem todos vivem
Katy Perry
0 comentários:
Post a Comment