BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Thursday, June 30, 2011

Seria egoismo parar de amar para parar de sofrer?

’ seria egoismo para de amar para parar de sofrer?. 
Saber o que se quer...
Voce sabe o que voce quer?
Eu sei, em partes.
Ao menos eu sabia, a uns dias atraz, e hoje mudei tudo de novo. 
Porque? 
Porque me encontro em mudancas constantes gracas ao seu humor, mas nao te culpo, ate porque EU que me deixo levar pelo seu humor e assim traco o meu humor.
Nao posso mais fazer isso comigo, tenho que me curar de uma vez por todas desse passado que me prende, que nao me deixa mais eu viver e acabar vendo meus dias se resumindo a dor, lagrimas e noites mal durmidas.
E doi por querer esquecer e so lembrar... Mas vai passar, assim espero. (Gue)



E sempre acabo no mesmo quarto na frente do mesmo computador, ouvindo as mesmas músicas e pensando na mesma coisa.
E sempre acabo no mesmo quarto na frente do mesmo computador, ouvindo as mesmas músicas e pensando na mesma coisa


’ talvez a dor de estar sozinho seja menor que a dor de se importar com isso. 
talvez a dor de estar sozinho seja menor que a dor de se importar com isso. 


’ já não sei se pensar tanto em você me faz o bem que achei que faria. 
já não sei se pensar tanto em você me faz o bem que achei que faria





alinepink8:



Aprendi que se aprende errando. Que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta pra quando se ouve uma bobagem. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que amigos verdadeiros vão com você até o fim. Que não se espera a felicidade chegar, mas sim, que se espera por ela. Que quando penso saber tudo, vejo que ainda não aprendi nada. Que um só dia pode ser mais importante do que muitos anos. Que cada dia pode ser o ultimo. Que cada momento passa a ser inesquecível. Cada pessoa que conhecemos deixa uma marca na nossa vida. E que a vida passa muito rápido para desperdiça-la com bobagens e magoas.
(whatworldwants) and (SDUNI)
aprendi que se aprende errando. que crescer não significa fazer aniversário. que o silêncio é a melhor resposta pra quando se ouve uma bobagem. que amigos a gente conquista mostrando o que somos. que amigos verdadeiros vão com você até o fim. que não se espera a felicidade chegar, mas sim, que se espera por ela. que quando penso saber tudo, vejo que ainda não aprendi nada. que um só dia pode ser mais importante do que muitos anos. que cada dia pode ser o ultimo. que cada momento passa a ser inesquecível. cada pessoa que conhecemos deixa uma marca na nossa vida. e que a vida passa muito rápido para desperdiça-la com bobagens e magoas.






e quando tudo parece ser nada, e o nada te da tantas duvidas.




’ com tantas pessoas foi você que escolhi, só não achei que seria tão difícil de te entender. 
com tantas pessoas foi você que escolhi, só não achei que seria tão difícil de te entender.



diario-de-um-adolescente:

 

Quando estamos chorando ou sofrendo por alguém, sempre tem um que diz: Essa dor vai passar. Minha unica pergunta é… Quando ela vai passar? (mvst)

Quando estamos chorando ou sofrendo por alguém, sempre tem um que diz: Essa dor vai passar. Minha unica pergunta é… Quando ela vai passar?


’ quer me amar? então pare de olhar para minha aparência e começe a olha quem sou.

overdosedeamor:

As pessoas vão dizer que nada importa. Que o mundo inteiro está prestes a acabar. Mas essas pessoas estão vendo a vida do jeito errado. Quero dizer, as coisas não precisam durar pra sempre para serem perfeitas.
— Daydream Nation
as pessoas vão dizer que nada importa. que o mundo inteiro está prestes a acabar. mas essas pessoas estão vendo a vida do jeito errado. quero dizer, as coisas não precisam durar pra sempre para serem perfeitas.
— daydream nation

 ’ foi de mais querer momentos reais com você?.
 foi de mais querer momentos reais com você?.



’ vamos ficar juntos? -sim… ‘até quando? -até você se desgastar de mim. ’ então ficaremos juntos para sempre.
E fica a dor, o vazio e a angustia de quando tudo isso vai passar (Gue)

























0 comentários: