BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Wednesday, June 8, 2011

Hoje melhor que ontem, amanha muito melhor que hoje




Seria bom um sonho, ou um gênio, ou um pedido, para voltar para um lugar muito mais simples que esse, porque depois de tanta festa, muita zona e muita bebedeira, todo o brilho, glamour e moda, todo o pandemônio e a loucura, chega uma hora que tudo fica cinzento e você fica olhando para o telefone no seu colo. Você espera, mas as pessoas nunca ligam de volta, é assim que a história se desenrola ...





Apesar de todos os apesares, esse tempinho sem postar, me fez refletir sem expor meus pensamentos com voces!!
Mas o melhor de tudo, eu estou bem, muito bem, nem acredito o quanto bem estou... Aprendi algo que eh muito dificil, e que a cada dia, dia por dia, eu venho aprendendo a me controlar, a nao pensar, a nao procurar saber, a simplesmente deixar acontecer, sem me auto mutilar em pensamentos se dara certo ou errado o meu desejo.
Estou realmente meio fora do normal, nunca fui muito certa, mas desta vez eu estou diferente, me sinto diferente... Nao procuro mais saber de coisas que me fazem ficar triste, se alguem me fala algo que eu nao quero saber, pois eu ficaria triste, eu estou realmente escutando, porem, entra num ouvido e sai no outro, simples assim. As coisas comecam a dar certo quando voce realmente quer, mas tem que querer de verdade, nao apenas desejar. Eu antes desejava, mas quando eu menos percebia, estava andando no caminho do stress, parecia que eu perceguia as coisas que eu sabia que iriam me machucar, mas isso nao eh facil realmente, como eu disse, eu estou lutando dia apos dia, sem me preocupar com o amanha, sem pensar muito, pois o pensar, nos faz desistir, e eu nao quero desistir de mais nada que me faca feliz. POIS HOJE EU ESTOU MUITO FELIZ!! A distancia continua a me machucar, mas porque somente falar do que me machuca se eu posso falar de coisas que me deixam bem? Entao, a partir de hoje eu pretendo escrever coisas melhores, cansei de so ler linhas depressivas e melancolicas, hahaha... Eu mesma sempre digo para meus amigos: '' Se temos em TUDO os dois lados, porque eu vou pensar pelo lado que me faca mal? Vou SEMPRE pensar pelo lado que me faca bem, que me deixe bem'' E isso nao eh se enganar, pelo contrario, eh ver o mundo com outros olhos, com olhos muito melhores.
Estou muito impolgada nessa ultima semana... Sabado 11/06 estou indo para Liverpool, mal posso esperar (:
12/07 e 13/07 em Londres... 29/08, 30/08 e 31/08 em Paris...
Por enquanto esses sao os meus destinos ja confirmados, mas antes de voltar para o Brasil, que minha partida esta para o dia 15/09, eu quero conhecer ainda a Irlanda, na qual eu morei por quase um ano, mas ainda nao conheco.
Essa musica que eu coloquei no Blog, eh dos meus amigos de Canoas/RS da banda ZÉ'S, O Gui e o Nicolas *-*


Um FELIZ ANIVERSARIO pro meu ''namoradinho de Porto'' Jhonatinha
Deeeeemais, hahahaha, tu sabe que te adoro neh?! Saudades monstras de brigar contigo, aahhhh naoooo?? dhaudaudh
De presentinho de aniver, um som pra ti Jhonatinha *-*


Sabia que no japão existem três maneiras de dizer “eu te amo”? Você diz Daisuki para seus amigos e ficantes, diz Aishiterupara um namoro mais sério e Koishiteru para a pessoa com que você quer passar o resto da sua vida. E eles seguem isso à risca.

garotoinvisivel:

Você sofre hoje, pra ficar forte amanhã. Deus sabe o que faz.
Você sofre hoje, pra ficar forte amanhã. Deus sabe o que faz.

Longe de mim, longe de todos, mas ao mesmo tempo tao perto do que eu quero.
Na euforia do momento, na intensidade dos sentimentos, me sinto vazia, me sinto completa, de dor e de alegrias momentaneas. Tao fora de mim, me olho por dentro e so penso nas mesmas coisas, mas tento nao pensar... Me confundo e me engano, talvez? Melhor assim, ao menos nao sofro como antes, mas sera que sou feliz de verdade? Para que pensar no que eh real, se posso viver do encanto da magia sem me sufocar na realidade de simples dias normais? (Gue)


diamondsandrays:

Dizem que quando estamos dormindo, nossa alma sai do nosso corpo. Então todas as vezes que estava sonhando, eu estava junto com você ?
Dizem que quando estamos dormindo, nossa alma sai do nosso corpo. Então todas as vezes que estava sonhando, eu estava junto com você ?

Como traduzir o silêncio do encontro real entre nós dois? Dificílimo contar. 
Olhei pra você fixamente por instantes. Tais momentos são meu segredo. 
Houve o que se chama de comunhão perfeita. Eu chamo isto de estado agudo de felicidade.

I can't wait to see you again... My dreams is with you every night... My thoughts is with you every day... Believe, Just believe... My feeling to you is true, I promise ♥ (Gue)


Ela imagina flores com cores que não existem em nenhum jardimTem amigos imaginários, que pra toda pergunta respondem sim
Tem olhos que contam segredos e medos que ninguém quer revelarUm mar de rosas imperfeito, que parte ao meio pra ela atravessar
Ela olha o céu encoberto e acha graça em tudo que não pode verImagens lentamente derretem, prometem coisas que ela sabe que nunca vai ser
Ela é leve como o ar, foi embora e não voltou…
Como você e todo o mundo, eu também finjo que eu sei quem eu sou.
Ela começa a flutuar, as pessoas passam, olham e não veemA cor do céu começa a mudar, eu não entendo como os outros não percebem também

As regras já não valem mais, diga adeus a sua paz
 Não é bom, não é ruim, simplesmente é assim.
Ela imagina flores com cores que não existem em nenhum jardim
Tem amigos imaginários, que pra toda pergunta respondem sim
Tem olhos que contam segredos e medos que ninguém quer revelar
Um mar de rosas imperfeito, que parte ao meio pra ela atravessar
Ela olha o céu encoberto e acha graça em tudo que não pode ver
Imagens lentamente derretem, prometem coisas que ela sabe que nunca vai ser
Ela é leve como o ar, foi embora e não voltou…
Como você e todo o mundo, eu também finjo que eu sei quem eu sou.
Ela começa a flutuar, as pessoas passam, olham e não veem
A cor do céu começa a mudar, eu não entendo como os outros não percebem também
As regras já não valem mais, diga adeus a sua paz
 Não é bom, não é ruim, simplesmente é assim.

Ameiiii... Eu quero um namoradooooo, hahahaha





whoislilian:

Um fato : As pessoas não vão querer mudar por você,mas elas vão querer que você mude por elas.
Um fato : As pessoas não vão querer mudar por você,mas elas vão querer que você mude por elas


Lindo não ? ):

“Não deixem que digam que vocês devem ser felizes com o que têm. Sempre há mais, e não existe motivos para que vocês não tenham tudo!”


“Dizem que guerra não é a resposta. Mas às vezes é uma batalha só para manter a paz.”

























0 comentários: