BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Wednesday, June 15, 2011

very confused

Filmagem da minha viagem pra Liverpool - UK

Nao muito diferente de ontem,
Mas... Acredito que um pouco melhor.
Nao muito mais alem em meus pensamentos,
Mas... Acredito que mais fixada do que antes.
Nao muito mais agradavel,
Mas... Acredito que com menos lagrimas que antes, ate porque, elas ja secaram...
Nao muito forte,
Mas... Acredito que tambem nao tao fraca.
Mudo conforme o vento, Acredito no que me favorece, Mudo conforme me auto permito. (Gue)


Talvez devesse procurar histórias novas pra contar. Momentos novos pra viver. Pessoas novas pra se compartilhar um sorriso verdadeiro. É tudo que eu precisava, pra sair dessa rotina. Talvez devesse fugir de mim mesma.



Seja a princesa do seu próprio conto de fadas, lute até o fim pelos seus sonhos e persista até alcançar. Aceite os vários ‘não’ e mostre para todos aqueles que o disseram que você é capaz de um ‘sim’. E não se esqueça que o príncipe encantado vem só no final da história




Presta bem atenção no que eu vou lhe dizer, não existe outro alguém no mundo que eu queira da forma que eu te quero. Não há outro beijo que eu deseje que não seja o teu. Não há outra pessoa no mundo que eu ame como lhe amo e, só quero entregar meu coração para ti.

 


Tecnicamente, eu estou solteira. Mas meu coração está tomado por alguém que eu não posso chamar de meu. Gossip Girl

Ehhhh Dublin, um dia eu ''tenho'' a certeza que eu quero ir embora, e no outro, nao me vejo mais em outro lugar a nao ser aqui... Como essa duvida de nao saber que caminho tomar em minha vida me corroi, e o pior eh por nao te ter aqui comigo, nao ter ninguem que eu mais queira aqui comigo. Espero que ate meu ultimo momento eu venha a me decidir, e que eu tome a decisao correta... (Gue)








0 comentários: