BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Monday, June 13, 2011

I can't


Parece que eu nao sei fingir por muito tempo, ou ao menos eu nao consigo me auto enganar por muito tempo...
Eu sei que semana passada eu falei que seria diferente, que olharia as coisas com outros olhos, e bla bla bla...
Mas cinceramente... Eu nao consigo por muito tempo, e doi, por tentar e nao conseguir novamente.
O unico lugar que tentarei nao abandonar sera aqui. MSN, Orkut, Facebook... Desculpa, mas nao pretendo mais utilizar por algum tempo. Talvez me afastando de tudo e todos principalmente, eu me encontre, ou me perca mais ainda, nao sei, mas nesse momento eh o que eu acho mais censato.
Nao imagine que eu nao gosto, que eu nao tenho sentimentos, que sou tao fria quanto um cubo de gelo. Pois eu sinto, e por sentir tanto, que tomei essa decisao nesse momento.
Falar com voce nessas ultimas semanas, da forma que estavamos falando me fez muito bem, mas me levou a um estagio de impolgacao tao grande que eu esqueci completamente (novamente), quem eu sou, onde eu estou e o que eu pretendo com minha vida. Eu ja estava novamente criando planos, fazendo toda uma historia na minha mente, de como seria estar ao seu lado novamente, me esquendo meus reais planos, minhas vontades e desejos que eu ainda pretendo para comigo mesma. Me perdi em voce novamente, e isso doi, machuca, pois eu nao te tenho comigo, e nem mesmo, eu me tenho comigo.
Nao durmo a seculos uma noite inteira, nao sei mais o que eh descancar em minha cama, sem antes ter a sua imagem comigo, e isso nao esta certo, novamente, isso nao esta correto. Ja sao 8 meses nessa situacao, altos e baixos, ate quanto mais sera? Nao posso desistir de mim novamente, I can't... Eu nao posso continuar a me machucar, a te machucar, a criar expectativas do dia de amanha sem nem ao menos viver o hoje. Voce eh o guri certo, porem no lugar errado, e eu nao posso mudar isso hoje, I can't... (Gue)






ProfessorHoje, eu vou provar pra vocês que se Deus existe, ele é mal. Deus criou tudo que existe? (pausa)
ProfessorSe Deus criou tudo...então ele criou o mal. O que significa que Deus é mal. 


- Um garotinho lá atrás levanta a mão. -

Garoto:Com lincença, Professor... o frio existe?
Professor:Que tipo de pergunta é essa?... Claro que ele existe. Você nunca teve frio?
Garoto:Na verdade senhor, o frio não existe. De acordo com as leis da física, o que nós consideramos frio é, na realidade, ausência de calor. - o garoto continua - Professor, a escuridão existe?
Professor:Claro que existe.
Garoto:Você está errado senhor. A escuridão também não existe. A escuridão, na realidade, é a ausência de luz. A luz, nós podemos estudar mas não a escuridão. O mal não existe, é a mesma coisa da escuridão e do frio. Deus não criou o mal. O mal é resultado do que acontece quando o homem não tem o amor de Deus presente em seu coração. - O garoto se senta -
Professor:Como é seu nome garoto?
Garoto:Albert Einstein, senhor.

sociedadedospoetasmortos:

As vezes eu gosto de ficar sozinha, as pessoas me irritam. 
Sentar, parar, refletir, me auto escutar
Doi, machuca, sinto-me como se estivesse frio...
Nao enchergo nada, nao compreendo-me
Eh tao estranho, tao complexo. (Gue)


Algumas fotos de Liverpool 11/06/2011
Viagem maravilhosa, o lugar realmente respira The Beatles, em TODOS os cantos. Uma cidade muito calma, ao meu ponto de vista, mais pessoas ja de uma certa idade, do que jovens, como eu pude observar. Os homens muito cavalheiros, como todo e bom Ingles. Fiquei encantada por cada passo que andei nessa pequena cidade. O bom tambem, nao podendo deixar de comentar, foi estar acompanhada de meus novos amigos, Leo, Carol, Tadeu e Maicon, adorei a companhia, conseguimos nos divertir e rir bastante (:
Flor da casa do Jhon Lennon, acho que foi a foto mais linda que eu ja tirei.

O resto das fotos, podem ser conferidas no meu Orkut ou no meu Facebook


Quer uma verdadeira prova de amor?
“Por 10 anos contínuos Hachikō aparecia ao final da tarde, precisamente no momento de desembarque do trem na estação, na esperança de reencontrar-se com seu dono.”
(Sempre ao seu lado - filme)

Eu sou como um elástico na tua mão. Às vezes eu vou um pouco pra longe, mas sempre acabo voltando pra você no final.

Você não tem que perder pra dar valor. Você tem é que dar valor pra não perder.

“É algo tão sincero e que agora, tornou-se mais sério e profundo. É um sentimento como nunca antes experimentado por mim. Eu gosto de você quando estou do seu lado e gosto também quando estou longe. Eu choro, não vou esconder. Porque machuca demais querer e não poder te ter. Seu sorriso é a coisa mais linda que eu tenho. E eu sinto tanto a falta dele pela manhã…”

“Você não sabe como me machuca te ver, te amar, ser amado, e depois ter que partir. Sem querer. Obrigado a isso. Eu espero ansiosamente o dia em que eu possa ser seu todas as manhãs. Ser o primeiro a te dizer bom dia e o último a dizer que te ama antes de você dormir, enquanto eu te olho apaixonado. Eu simplesmente, ou não tão simples assim, te amo. Eu vivo mais quando vivo com você.”

“Antes fosse mais fácil se apaixonar pela pessoa do colégio que não te dá bola, ou pela pessoa que mora ao lado da sua casa, na mesma rua, no mesmo bairro… Antes fosse mais fácil se apaixonar por quem não gosta de você do que por alguém que está longe e que não se pode nem ver.”

“E aí você se pergunta o que teria acontecido se tivesse sido diferente. Já tenho minha opinião sobre o se. Mas ainda assim me decepciono por ser tão curioso. E essa curiosidade torna-se sempre uma vontade de querer viver mais do que eu poderia viver, pra saber, só por saber, o que de fato iria acontecer. Mas que agora, não dá pra mudar.”

Federico Ezequiel Devito


As coisas vão mudar e eu não sei se estou preparado pra não te ter por perto.
Pedro Vinícius

“Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale.”
Caio Fernando Abreu





E eu não tenho ninguém pra ligar na madrugada, dizer que ta doendo pra caralho, vem me ver. Ninguém pra atravessar a cidade por mim.
Caio Fernando Abreu. 

“Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe!”
Caio Fernando Abreu
























Hora de dormir = Metade do tempo pensando em alguém e depois dormir.
Hora de dormir = Metade do tempo pensando em alguém e depois dormir.


































0 comentários: