Parece que eu nao sei fingir por muito tempo, ou ao menos eu nao consigo me auto enganar por muito tempo...
Eu sei que semana passada eu falei que seria diferente, que olharia as coisas com outros olhos, e bla bla bla...
Mas cinceramente... Eu nao consigo por muito tempo, e doi, por tentar e nao conseguir novamente.
O unico lugar que tentarei nao abandonar sera aqui. MSN, Orkut, Facebook... Desculpa, mas nao pretendo mais utilizar por algum tempo. Talvez me afastando de tudo e todos principalmente, eu me encontre, ou me perca mais ainda, nao sei, mas nesse momento eh o que eu acho mais censato.
Nao imagine que eu nao gosto, que eu nao tenho sentimentos, que sou tao fria quanto um cubo de gelo. Pois eu sinto, e por sentir tanto, que tomei essa decisao nesse momento.
Falar com voce nessas ultimas semanas, da forma que estavamos falando me fez muito bem, mas me levou a um estagio de impolgacao tao grande que eu esqueci completamente (novamente), quem eu sou, onde eu estou e o que eu pretendo com minha vida. Eu ja estava novamente criando planos, fazendo toda uma historia na minha mente, de como seria estar ao seu lado novamente, me esquendo meus reais planos, minhas vontades e desejos que eu ainda pretendo para comigo mesma. Me perdi em voce novamente, e isso doi, machuca, pois eu nao te tenho comigo, e nem mesmo, eu me tenho comigo.
Nao durmo a seculos uma noite inteira, nao sei mais o que eh descancar em minha cama, sem antes ter a sua imagem comigo, e isso nao esta certo, novamente, isso nao esta correto. Ja sao 8 meses nessa situacao, altos e baixos, ate quanto mais sera? Nao posso desistir de mim novamente, I can't... Eu nao posso continuar a me machucar, a te machucar, a criar expectativas do dia de amanha sem nem ao menos viver o hoje. Voce eh o guri certo, porem no lugar errado, e eu nao posso mudar isso hoje, I can't... (Gue)
Professor
Professor
“É algo tão sincero e que agora, tornou-se mais sério e profundo. É um sentimento como nunca antes experimentado por mim. Eu gosto de você quando estou do seu lado e gosto também quando estou longe. Eu choro, não vou esconder. Porque machuca demais querer e não poder te ter. Seu sorriso é a coisa mais linda que eu tenho. E eu sinto tanto a falta dele pela manhã…”
“Você não sabe como me machuca te ver, te amar, ser amado, e depois ter que partir. Sem querer. Obrigado a isso. Eu espero ansiosamente o dia em que eu possa ser seu todas as manhãs. Ser o primeiro a te dizer bom dia e o último a dizer que te ama antes de você dormir, enquanto eu te olho apaixonado. Eu simplesmente, ou não tão simples assim, te amo. Eu vivo mais quando vivo com você.”
“Antes fosse mais fácil se apaixonar pela pessoa do colégio que não te dá bola, ou pela pessoa que mora ao lado da sua casa, na mesma rua, no mesmo bairro… Antes fosse mais fácil se apaixonar por quem não gosta de você do que por alguém que está longe e que não se pode nem ver.”
“E aí você se pergunta o que teria acontecido se tivesse sido diferente. Já tenho minha opinião sobre o se. Mas ainda assim me decepciono por ser tão curioso. E essa curiosidade torna-se sempre uma vontade de querer viver mais do que eu poderia viver, pra saber, só por saber, o que de fato iria acontecer. Mas que agora, não dá pra mudar.”
Caio Fernando Abreu
E eu não tenho ninguém pra ligar na madrugada, dizer que ta doendo pra caralho, vem me ver. Ninguém pra atravessar a cidade por mim.
Caio Fernando Abreu.
Caio Fernando Abreu
Hora de dormir = Metade do tempo pensando em alguém e depois dormir.
0 comentários:
Post a Comment