BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Tuesday, June 28, 2011

Ja pensou que amanha eu posso nao estar mais aqui?

Nada que vale a pena é fácil. Lembre-se disso.






Saber se desprender do passado acredito que seja mais dificil do que planejar o futuro. (Gue)






As pessoas acham que a verdade machuca, por isso mentem. Mal sabem o quanto a mentira destrói. (sdpm)


As pessoas acham que a verdade machuca, por isso mentem. Mal sabem o quanto a mentira destrói.



O homem mais importante na vida de uma mulher não é o primeiro, mas sim aquele que não deixa existir o próximo.
O homem mais importante na vida de uma mulher não é o primeiro, mas sim aquele que não deixa existir o próximo.



Não seja empurrado por seus problemas, seja conduzido por seus sonhos.
Não seja empurrado por seus problemas, seja conduzido por seus sonhos.



Capítulo 15 – Superar é diferente de esquecer.

Livro: O Preço De Uma Lição


Ultimamente não estou esperando coisas boas, e nem ruins, de nada e nem de ninguém. Por mim, tanto faz, cansei de criar falsas expectativas. Caio Fernando Abreu
Ultimamente não estou esperando coisas boas, e nem ruins, de nada e nem de ninguém. Por mim, tanto faz, cansei de criar falsas expectativas.Caio Fernando Abreu


TODA MULHER SEMPRE DESISTE PRA SEMPRE ATÉ TENTAR DE NOVO



 Tenho vontade de te chamar de idiota . Porque é isso que você é. Tá me perdendo e não percebeu ainda . Tá  esperando legenda? Eu choro, respiro, tenho medo mas isso não faz a mínima diferença pra você. Mas eu insisto em nós e vim aqui te pedir cuidado. Não me deixa ir embora, isso é quase uma súplica. Cuida do pouco que restou de nós pra ver se ainda vai restar alguma coisa pra contar pros nossos filhos - se eles existirem, claro - Mas não deixe eu sair por aquela porta. Mesmo que seja de mãos vazias. Eu não voltaria pra buscar nada. Porque na verdade, não ficaria nada para trás . Nem roupas, nem jóias. Nem amor. Nem lembranças. E isso vai doer que eu sei. É, eu só lamento, sabe. Lamento ter visto muita coisa numa pessoa que não viu nada em mim. (by Tati Bernardi) 











Sabe o seu maior defeito?
Me fazer sentir como a garota mais feliz e no outro dia a mais troxa por ter me sentido daquela forma.
Me fazer esquecer de tudo e de todos, para ficar horas e nem pensar que tenho que acordar cedo no outro dia, pois quero fica com voce, falando da gente como se estivessemos tao proximos, e no outro dia... Eu te ligar impolgada, com saudade da sua voz, e sem nem antes eu poder dizer o porque que eu te liguei, voce tem que desligar. E pior, eh o motivo pelo qual precisa desligar (sem comentarios).
Mas sabe, mesmo assim... Eu tento nao pensar em nada de ruim, e no outro dia, te vejo online, e vou correndo falar com voce. Mas pra que? Pra nao receber respostas, pra ficar no vago, pra ficar com meus pensamentos psicopatas, de um PORQUE ELE NAO ME RESPONDE? e mesmo assim,  o meu mais troxa impossivel nao desiste, continua, continua, continua... ate que depois de algumas HORAS eu recebo uma resposta: Eu estava durmindo. O DIA INTEIRO? realmente... Eu nao preciso disso, nao mereco isso. Nao queria, Nao quero... Mas porque eu SEMPRE penso em desistir de mim, de meus planos, de minha vida, para tentar algo com alguem que na verdade nao me da a minima importancia, APENAS quando tem vontade, APENAS quando... nem sei quando. Cansei. (Gue)


just-series:

As coisas mudam, não quer dizer que elas melhoram. 

Dr. House

As coisas mudam, não quer dizer que elas melhoram. 
Dr. House





O passado é história, o futuro é mistério, o agora é uma dádiva e por isso se chama presente.

 Kung Fu Panda - 2008















There's something deep inside, that keeps my faith alive. 





















0 comentários: