BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Thursday, June 9, 2011

Tao bem *-*

minhavidasemti:

Ignore o que te faz sofrer, abrace o que te faz feliz.
Ignore o que te faz sofrer, abrace o que te faz feliz.


Muito eu enchendo o saco hahahahaha


 Porra de distância, que nos faz sofrer tanto. 
Porra de distância, que nos faz sofrer tanto.

Breve... Muito em breve, estarei na terra da magia x)




Aproveite bem as pequenas coisas. Um dia você vai saber o quanto elas eram grandes.


É inconsequente. Uma hora nós mudamsos os gostos, os planos, amadurecemos. Nossos sentimentos acabam, ou se escondem. O coração faz novas escolhas. 

Tudo muda: As coisas, as pessoas, nós, os sentimentos, os medos, os sonhos. Se não muda pra melhor, muda pra pior. Mas muda. O importante eh nao paralizar na mesmice, cair na rotina, olhar pra traz e ver que nada se fez, o quanto poderia ter sido diferente e nao se tentou para mudar algo... Nao me arrependo do que faco, somente do que nao faco, por medo de nao dar certo, hoje nao penso mais no que pode dar ou nao certo, ate porque como disse no post de ontem, TUDO tem os dois lados, entao comecei a ver somente o lado que me favorece, o lado bom de tudo, sofrer pra que? (Gue)


Me peguei pensando em ti. Nas maneiras como você me faz sorrir. Nas vezes que, nunca me deixou cair. Fim? Ponto final? Não, ainda não. Ainda quero seu sorriso pra mim, nem que seja só por um segundo, certo? Quero te tocar, te acariciar. Quero que me envolva em seus braços… consegue? Desejo sentir o gosto do seu beijo, dos seus toques. Quero ouvir teus sussurros. E irei gravar cada sussurro teu. Tocar seu rosto, seus lábios… Pode ser que não pertença a mim, tudo bem. Porém se dependesse da minha vontade, pertenceria. O que é pra ser está guardado. E sabe, não importaria o que estivesse acontecendo lá fora se no instante eu estivesse em seus braços. Milhares de quilômetros os separando. Um sentimento. Um desejo. Dois corações ligados um ao outro. Uma enorme vontade de querer estar perto e não estar. Amor? Não. Maior que isso.


Eu olhava as garotas, da minha idade, via elas pegando vários, bebendo ate não aguentarem mais. Diziam que relacionamento é perca de tempo, e que homem algum prestava, e que no fim das contas eram todos iguais. Vai ver dentro de casa tinha relacionamentos destruídos, vai ver tiveram grandes decepções e desistiram de sonhar. Príncipe encantado realmente não existe, homem perfeito, muito menos. Mas existe um amor capaz de pode suportar tudo, bem melhor que um encanto passageiro, existe um relacionamento que pode suportar as mágoas, discussões, brigas, e ser bom o suficiente para lhe fazer feliz. Existem Homens capazes de amar, existem homens capazes de lhe faz feliz, mais será que você ta procurando o homem certo, no lugar certo?

call896:

Me peguei pensando em ti. Nas maneiras como você me faz sorrir. Nas vezes que, nunca me deixou cair. Fim? Ponto final? Não, ainda não. Ainda quero seu sorriso pra mim, nem que seja só por um segundo, certo? Quero te tocar, te acariciar. Quero que me envolva em seus braços… consegue? Desejo sentir o gosto do seu beijo, dos seus toques. Quero ouvir teus sussurros. E irei gravar cada sussurro teu. Tocar seu rosto, seus lábios… Pode ser que não pertença a mim, tudo bem. Porém se dependesse da minha vontade, pertenceria. O que é pra ser está guardado. E sabe, não importaria o que estivesse acontecendo lá fora se no instante eu estivesse em seus braços. Milhares de quilômetros os separando. Um sentimento. Um desejo. Dois corações ligados um ao outro. Uma enorme vontade de querer estar perto e não estar. Amor? Não. Maior que isso. (call896)
 Fico pensando e perco o sono, diante acordado é você que vejo em sonhos, talvez pode ser um bom sinal, não sei se durmo ou telefono, saber se você também sente falta de nós dois, cruzar a cidade te encontrar, perdido pelas ruas paro em cada esquina, sustento essa vontade que só vai ter fim quando eu chegar, e te contar que eu: quero sentir você e adormecer só com você, então que seja assim, eu te venero até o fim.  

I listen this song and I remember... Sweetcorn Riot, bandinha aqui de Dublin, I miss you guys!!



Aiiiii SAUUUUDADE nao vejo a hora de chegar no Brasil e te ver de novo *-*





0 comentários: