BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Monday, June 20, 2011

O que você faria, se não tivesse medo ?

Minhas novas Tattoos:





O que você faria, se não tivesse medo ?



 Sabe o seu sonho? Deus, está disposto a realizá-lo.
Sabe o seu sonho? Deus, está disposto a realizá-lo.

 Se parar no tempo, nada vai mudar. O caminho é longo, eu sei, mas temos pernas para andar.
Se parar no tempo, nada vai mudar. O caminho é longo, eu sei, mas temos pernas para andar.

 Só mais uma vez, amor, me faz sorrir que nem aquele dia?
Por mais que eu tente, por mais que eu fuja, eh em nossos momentos que eu mais penso... (Gue)


Nossa eterna bandinha neh Ana? Sweetcorn Riot
Show maraaaaaaaa no sabado (:

Eu queria não querer, mas sem querer eu quero.

garotoinvisivel:

Você se sente tão triste que chega uma hora que voce não quer mais sentir nada. Taylor Swift
Você se sente tão triste que chega uma hora que voce não quer mais sentir nada. Taylor Swift

 Eu não preciso de alguém, eu preciso de você.
Eu não preciso de alguém.
 I need You (Gue)



 Nunca imaginei que você marcaria tanto a minha vida.
Nunca imaginei que você marcaria tanto a minha vida

youremycause:


Porque pra algumas pessoas, é tão difícil encontrar alguém que realmente a ame e a faça feliz?.
Porque pra algumas pessoas, é tão difícil encontrar alguém que realmente a ame e a faça feliz? Talvez porque quando a encontramos nao podemos estar ao lado dela... Por algum motivo, que hoje ainda nao sei explicar, eu ja sabia... Eu pude saber desde o primeiro instante que eu te vi, que nao iria ser apenas uma vez. Algo me dizia que eu sentiria algo muito alem do que eu ja tinha sentido antes. E eu ja sabia que seria dificil, pois eu sabia que eu nao ficaria ao seu lado por muito tempo. E mesmo sabendo, eu me deixei envolver e me deixei apaixonar por cada gesto seu comigo. E hoje me encontro nesse estado, de nao saber mais o que eu sinto, apenas consigo dizer, que esse sentimento me doi, e como doi... Sinto medo de te ver novamente, sinto medo de nunca mais poder te ver novamente como antes. Sinto vontade de pegar o primeiro voo e ir ao teu encontro, mas nao posso... Minha razao nao deixa. Em tempos anteriores, eu nao pensaria muito, mas hoje, no estado que me encontro, eu penso de mais, e sinto menos. Me transformei em algo que nem eu mesma me reconheco muitas vezes. Mas pode ter certeza, que por mais que eu hoje nao fale muito, eu realmente sinto algo muito forte por ti, apenas nao consigo mais dizer como antes, nao sei o porque, talvez medo de sofrer mais, talvez, I don't know. (Gue)

“Não importa o que estou fazendo ou onde estou, a minha lua será sempre do mesmo tamanho da sua.” Querido John

Mas ela acordou e sorriu. Sorriu talvez pelo céu azul, pelo sol amarelo ou pela nova lombada da cidade. Mas sorriu e descobriu que não passou, mas ela guardou. Guardou a dor, as lágrimas, as dúvidas e as certezas. Deixou lá, bem quietinho. E foi continuando, chocolates, cabelos e jurou nunca mais gostar de alguém. Jurou, mas eu, ela, eles e o novo garotinho em quem ela pensa antes de dormir, sabe que ela não cumpriu a promessa.



Meu sorriso sabe disfarçar a tristeza, mas ainda não aprendeu a disfarçar a minha sensação de apaixonada

No meu caso, pegar o aviao e vir logo para me surpreender












0 comentários: