BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Monday, October 17, 2011

E quando percebi, eu já estava precisando demais de você.


Um dia, quando muito pequena ainda, eu sempre dizia: ''Eu nunca vou me casar, nem namorar, vou ficar para sempre ao lado dos meus pais...'' Talvez por ver minhas irmãs, e suas vidas amorosas conturbadas, eu nao queria nem saber o que era e como seria, essa tal chamada ''PAIXÃO''.
Mas a gente cresce, e meio tímida, a gente vai querendo saber, e porque nao tentar? Então, começamos a nos deixar envolver, com palavras, gestos... E a primeira paixão surge, e junto, a dor de um coração. O tempo vai passando, e nos curando das dores. Isso é o que todos me dizem... O tempo cura, com o tempo, tudo passa... Mas desde minha primeira ferida mal cicatrizada, somente tive experiências que quanto melhores foram, quando ''terminaram'' piores são. E aqui estou, novamente, com meu coração partido em mil pedacinhos. A cada novo passo, e a cada nova dor, mais fria e distante eu vou ficando, mais desconfiada e com medos criando. Digo que não me deixarei mais envolver, e isso vai ficando cada vez mais forte e concreto em mim. Ate que eu me perco novamente entre minhas próprias linhas, e eu enchergo o que eu quero enchergar, e eu o encontro. Deixo minhas mãos entrelaçar nas suas, passando todo meu calor para elas, deixo meus olhos brilharem mais do que deveriam, e deixar escapar os meus reais sentimentos adormecidos. E como não deixar um pobre coração acreditar em um novo sentimento quando se ler algo do tipo: ''eu não sei o momento certo em que me perdi em seus olhos, mas sei que não quero mais me achar. os melhores momentos vem do acaso e agora eu sei disso, Obrigado por fazer um dia valer mais que mil. salvou meu domingo e me deu um novo sorriso. / me ama de mais. k ,nunca imaginei que as coisas seriam como foram, você conquisto meus amigos e acima de tudo me conquisto também. ♥'' Mas o tempo vai passando, e as dúvidas surgindo, confusões criando. Atitudes erradas tomamos no impulso do momento, nos arrependemos, mas já é tarde demais. Não querendo acreditar, consigo continuar a me enganar, minha mente já dizia, mas o pobre coração luta para não acreditar em novamente estar se machucando. Ate que sempre, em uma das partes, a força é maior, e então você "escuta": '' quer um conselho, como amigo, viva a sua vida, e não esqueça que a gente não tem mais nada. Desculpa.''  E la se vai, mais lágrimas no rosto rolar, e se auto concretizar, que tudo nada mais é como foi, que não tenho mais como voltar a permanecer ao lado de meus pais, que eu cresci e acabei conhecendo a tal ''paixão'' que fazia minhas irmãs rirem do nada e de nada, que as faziam chorarem por tudo, gritarem e ficarem em silêncio por dias...
Meu pai me dizia: '' Tu nunca vai namorar neh filha... Vai ficar pra sempre com o papai neh...''  Deveria ter escutado mais meu pai, e seguido esse conselho. Ao menos ter permanecido por mais tempo em casa. Mas também acredito, que todos estamos sujeitos a quebrar a cara, a roubar corações e ser roubados também, ate porque, da mesma forma que ja sofremos, provavelmente, ja fizemos muitos corações sofrerem da mesma forma. Mas o que importa agora, depois que todos se foram embora, é esperar a chuva lá fora passar, entender que nada é fácil, e que essa é a vida, nada é igual, e que o importante é dar um passo de cada vez, com ou sem dor, com ou sem um alguém para te aquecer as mãos. É a hora de partir e seguir... (Gue)







  • Ele: Como está?

  • Ela: Indo.

  • Ele: Aonde? (risos)

  • Ela: Aonde o tempo me levar.

  • Ele: O meu uso da ironia te irritou?

  • Ela: Não sei, talvez.

  • Ele: Eu posso começar de novo?

  • Ela: Sinta-se a vontade

  • Ele: Como está?

  • Ela: Indo.

  • Ele: Então muda a direção e vem comigo...    


  • (Alguém por ai para que eu posso seguir essa direção...)





    E quando tudo isso passar, vou abrir um sorriso novamente (Gue)


    I miss you again, once again... (Avenged Sevelfold - Dear God)

    Palavras nao agem. Palavras apenas prometem.

    Eu só quero que você entenda, que eu só vou ser feliz se for ao teu lado. (wonderofhell)
    Tudo que eu posso fazer, é de longe observar você sumindo da minha vida.









    0 comentários: