BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Sunday, October 16, 2011

Eu não quero falar, quero que você perceba.

Tantas coisas vão ficando para trás e você só se da conta quando a saudade é maior do que a força de voltar atras e buscar o que você deixou,Fran.  Nao sei o que falar, mas queria falar algo, nao consigo me calar quando meu coracao nao se cala em mim... Meus dias nao sao mais os mesmos, acordo no meio da noite esperando uma mensagem sua dizendo que chegou em casa do trabalho, isso eh fato, por mais que eu saiba que nao tera uma mensagem la, eu mesmo assim checo meu celular todas as noites mais de uma vez por sinal... Queria somente que tu soubesse, que por mais ''forte'' que tu sejas ( nao vejo isso como ser forte ), por mais que tu disse o que disse naquela tarde chuvosa , eu nao consigo acreditar em uma so palavra que tu me disse, pois seus olhos me diziam totalmente ao contrario. Eu somente acreditei no momento em que voce me disse que era muito dificil se segurar perto de mim, pois ficar perto e nao me beijar, parecia impossivel, pois isso era exatamente o mesmo que eu sentia.
Nao sei... ou eu sei e nao quero acreditar... Sera que mais um ano a historia podera se repetir... Obviamente nao a mesma historia, personagens e aspectos totalmente diferentes. Nao querendo comparar, jamais te compararia... Mas minhas pernas tem medo de seguir adiante, pois meus olhos continuam a olhar para traz mais uma vez, porem, apesar de tudo, meus labios estao sorrindo, e sorrindo de outra forma. Dessa vez eu trago comigo um alguem mais presente do que antes em minha vida: DEUS!!! Voce me mostrou outro caminho a seguir, novos horizontes para ver, novas ideias para traçar. Agradeço todos os dias, pelos meus tombos e lagrimas, pois te encontrei de uma forma que nao imaginaria antes. (Gue)

jesusloveyouandme:

Esqueça o seu passado, deixa Deus mudar o seu presente e fazer o seu futuro diferente. 
''

Tantas coisas vão ficando para trás e você só se da conta quando a saudade é maior do que a força de voltar atras e buscar o que você deixou,Fran. 
''


Esqueça o seu passado, deixa Deus mudar o seu presente e fazer o seu futuro diferente. 



Querendo ou não tudo que agente escreve é pra alguém

Existe alguém em você que grita ” eu sou forte” e outro alguém que grita ” não, eu não agüento mais, por favor alguém me salva de tudo isso?”
Você só precisa saber, qual você deve ouvir.
(Denis)
Existe alguém em você que grita ” eu sou forte” e outro alguém que grita ” não, eu não agüento mais, por favor alguém me salva de tudo isso?”
Você só precisa saber, qual você deve ouvir.

02:29am e em quem eu estou pensando... esse horario mais ou menos estariamos dizendo boa noite um para o outro...


Por que gostamos tanto de dormir em noites chuvosas? Eu acho que é porque o som da chuva diminui a sensação de solidão que o silêncio noturno nos traz


Parece que quando você não está bem, as palavras resolvem fluir mais facilmente, os textos, as frases, as citações, começam a ter sentido quando sua dor se inicia. 
Parece que quando você não está bem, as palavras resolvem fluir mais facilmente, os textos, as frases, as citações, começam a ter sentido quando sua dor se inicia. 

É muito difícil tomar uma decisão quando isso afeta outra pessoa, você deseja algo mas seu desejo vai ferir alguém, eu me sinto egoísta, mas confesso eu desejo sumir  as vezes e deixar tudo para trás, mas é muito difícil saber que cada atitude sua vai sempre magoar alguém, mas não tem como agradar a todos, alguém sempre vai sair perdendo, a vida é  assim, e com certeza mais uma vez vai ser eu, afinal eu sei sofrer calada.”E acho que eu simplesmente amo as pessoas demais, tanto que chego a me sentir mal.”
É muito difícil tomar uma decisão quando isso afeta outra pessoa, você deseja algo mas seu desejo vai ferir alguém, eu me sinto egoísta, mas confesso eu desejo sumir  as vezes e deixar tudo para trás, mas é muito difícil saber que cada atitude sua vai sempre magoar alguém, mas não tem como agradar a todos, alguém sempre vai sair perdendo, a vida é  assim, e com certeza mais uma vez vai ser eu, afinal eu sei sofrer calada.”E acho que eu simplesmente amo as pessoas demais, tanto que chego a me sentir mal.”


Pessoas mudam e promessas são quebradas.
Nao vou mais usar aliança, quando chegar a hora, vou fazer uma tatuagem, pois sera para sempre, se for eu saberei... (Gue)


O porquê de procurar um amor ou tentar fazer algo real? Lembrar de momentos que se foram não os farão voltar, e assim depois de toda boa festa vem à ressaca, realidade e a magoa que mancham seu carpete te fazendo esquecer toda a bobagem que fez.


E quem disse que a dor não te faz crescer? Se crescesse em tamanho eu ja teria passado os 2 metros :( Gue



“Agora eu sei que tenho um coração, porque ele está doendo.”
O Mágico de OZ
“Agora eu sei que tenho um coração, porque ele está doendo.”O Mágico de OZ


0 comentários: