BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Wednesday, May 25, 2011

I don't know again

Obs: Apartir do post de hoje, TODOS os textos escritos por mim estarei colocando meu nome no final (Gue)... Eu sempre escrevo muitas coisas, mas nunca colocava meu nome e como eu tambem publico muitos textos de autores desconhecidos sem nomes, eu hoje nao sei qual sao meus textos e quais nao sao.




Sem uma corda do meu violao
Sem mais erva para o meu chimarrao
Somente com palavras repetidas
E com um cigarro que ja queimou...
Perdida fora de mim, 
Me faca esquecer o que passou,
Me faca pensar em nos dois,
Dias sem preocupacoes.
Sentada na calcada de uma rua qualquer,
Esperando o tempo passar...
Eh dificil de pensar que aqui neste lugar eu estou so.
Tao longe sem eu poder enchergar,
Tao perto sem poder te tocar.
Antes de durmir eh em voce que eu vou pensar,
Ao despertar eh em voce que eu vou imaginar (ao meu lado)...
Nao posso esquecer o que eu nao paro de pensar.
Eh tao dificil...
Desde quando eu me fui, meus dias nao sao mais os mesmos...
Noites em claro, eh voce que eu vejo (imagino)
Tao longe...
Demorei muito para pensar,
Que a felicidade esta dentro de mim.
Dificil de enchergar,
Agora eu estou melhor (eu finjo)
Nada esta perdido (eu sei me enganar)
Apesar da distancia que tudo se encontra,
Cada um faz as suas proprias escolhas...
Escute seu coracao agora,
Pare de pensar que tudo se perdeu, (e continua perdido)
Tudo que for verdadeiro volta (ao menos eu espero).
Essa preocupacao que nao sai do meu peito,
Esse desespero de nao saber o que fazer, que decisao tomar,
Me machuca, me confunde a cada instante...
Essa dor soh tende a aumentar, e eu nao sei mais o que eu faco para me libertar...
Passo dias, passo horas...
E eu continuo no mesmo lugar,
Nem minha mente mais viaja,
Soh pensa nisso que tanto me atormenta.
Mergulhada nesse mar de solidao,
Tento encontrar algo parecido, mas somente encontro seres estranhos.
Nada me completa, nada me seduz...
Apenas a mesma sensacao de solidao eu encontro em cada lugar novo em que eu piso.
Idependente de ter alguem ao meu redor, eu volto na estaca zero de nao ter ninguem que me compreenda por completo...
Eu somente queria um abraco apertado com uma voz sussurrando em meu ouvido um doce: ''Fique calma, tudo vai ficar bem, eu estou aqui com voce...''
Poder chorar sem sentir vergonha, sem me compremir dentro de mim mesma, sufocando emocoes que nem eu mesma aguento mais.
Eu somente queria um beijo na testa, me tranquilizando, me passando paz, me confortando que essa dor que tanto me atormenta e me sufoca vai passar... (Gue)

As vezes a vida te faz pensar no pior,mas o fato é que sempre,tudo muda não importa a decisão que você tome,não importa pra qual lado escolha seguir,mas os pensamentos sempre vêm e vão,então não se preocupe,pois não é estranho pensar no pior sobre a vida.
As vezes a vida te faz pensar no pior,mas 
o fato é que sempre,tudo muda não importa 
a decisão que você tome,
não importa pra qual lado escolha seguir,
mas os pensamentos sempre vêm e vão,
então não se preocupe,pois não é 
estranho pensar no pior sobre a vida.

Procurando.
A procurar um novo amor estou
Não sei por quanto tempo ficarei assim
E na verdade,carente estou
Mas sei que tem que ser assim
Não me importo mais com o tempo
Desde que me dê o que espero
Mesmo que leve muito mais tempo
E mesmo assim,me desespero
Em vão estou escrevendo
E é em vão para as pessoas que estão lendo
Mais um ano se passou
E eu estou assim como estou
Sem pensar no que restou
Estou como estou
Não me preocupo mais com o que passou
Porque estou no desespero de um tempo
Que não da nenhum tempo 
Para a folga esperada
Nen de uma forma desesperada
E por aí a vida segue seu rumo
E enquanto me arrumo
Sigo meu rumo
Ouvindo rumores
Sobre novos amores
                             Guilherme Roxo Batista. (MEU Nego Véio)

Ainda terei um igual *-*


Eu só quero me afastar um pouco de todos. Me desapegar e finalmente assim, aprender como é permanecer intacto, sem dor.
Eu só quero me afastar 
um pouco de todos. 
Me desapegar e finalmente assim,
 aprender como é 
permanecer intacta, sem dor.

You only see what your eyes want to see
How can life be what you want it to be?
You’re so consumed with how much you get
You waste your time with hate and regret
Now there’s no point in placing the blame
And you should know I suffer the same.

Ele disse: Hey!!
Abra um sorriso e sorria para a vida...
Ele disse: Hey!!
Pegue minha mao e siga...
Vamos caminhar juntos, 
Chega de ficar sozinha, 
a vida eh louca, vamos ser loucos juntos.
Ele disse: Hey!!
Abra um sorriso e sorria para a vida...
Ele disse: Hey!!
Pegue minha mao e siga...
As coisas sao assim,
Mas nem tudo eh tao complicado pra mim.
Agora eu estou aqui com voce,
Nao se perca mais,
Pois agora eu te encontrei,
E nao te deixarei mais sozinha...
Ele disse: Hey!!
Abra um sorriso e sorria para a vida...
Ele disse: Hey!!
Pegue minha mao e siga... (Gue)

É engraçado como nós vemos sinais em tudo, quando queremos que algo dê certo.
Nao perca seu tempo comigo,
Eu nao sou uma qualquer que 
voce encontra na noite, 
so para uma noite.
Eu nao preciso de uma boca,
 so para um beijo e nunca mais,
Eu nao sou dessas dificeis de se apaixonar, 
e faceis de se esquecer...
Eu nao sou facil de se conquistar, 
nao sou tao normal quanto eu pareco,
 nem tao louca quanto eu demonstro ser...
Nao perca seu tempo comigo, 
falando palavras dificeis,
quando o mais facil pra me conquistar
 sao com pequenos detalhes, 
um simples e fixo olhar...
Eu nao preciso de seu carro, 
nem do seu dinheiro.
Eu nao preciso de mais um dia 
qualquer,
 ou uma noite a mais sem dormir. (Gue)




Perder-se é uma maneira de fazer novos caminhos e quebrar a rotina. Ninguém acha um atalho sem se perder antes.
É como dizem: Toda garota fria, 
irônica, e um pouco maliciosa 
já foi uma garota meiga, 
carinhosa e cheia de amor. 
Ate que um idiota entrou na vida dela. 

Sonhos. Todos os têm. Alguns bons, outros ruins. Alguns tentam realizá-los, outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem. Alguns de nós, têm apenas pesadelos. Mas não importa o quanto você sonhe, de manha os sonhos são interrompidos, a realidade insiste em interrompê-los.
Sonhos. Todos os têm. Alguns bons, 
outros ruins. Alguns tentam realizá-los,
 outros, tentam esquecê-los, 
ou simplesmente fingem que 
eles não existem. Alguns de nós, 
têm apenas pesadelos. 
Mas não importa 
o quanto você sonhe, de manha 
os sonhos são interrompidos, 
a realidade insiste em interrompê-los.

Ás vezes o destino 

parece cruel.

Te separa da pessoa que você pensa 

ser tudo na sua vida. 
Mas apesar de cruel, duvidoso e infeliz,

ás vezes, o destino não erra.

Uma história pra ser quase perfeita

precisa ter curvas. E o relógio não pode

soar sempre á meia-noite.




Os casais mais bonitos não são aqueles que se beijam a todo minuto, ou aqueles que dizem “eu te amo” toda a hora. Mas são aqueles que sabem zombar um do outro, que brincam, dão risadas, se ‘batem’, que mordem, e que mesmo assim sabem que foram feitos um para o outro.
Os casais mais bonitos não são aqueles 
que se beijam a todo minuto, 
ou aqueles que dizem “eu te amo” toda a hora.
 Mas são aqueles que sabem zombar
 um do outro, que brincam, dão risadas, 
se ‘batem’, que mordem, e que mesmo 
assim sabem que foram feitos um para o outro.




































0 comentários: