BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Thursday, May 19, 2011

Que sejam cebolas pra me fazer chorar




O maior fato de todos é que, não importa o que você é ou o que você faça, haverão consequências no futuro. Então, já que está tudo fodido mesmo, vamos fazer de hoje o melhor dia de nossas vidas. (Cartas de Inverno)


we-are-happy:

É o seguinte : Eu sou legal, sou carinhosa, sou fofa, meiga e amigavel. E também sei ser ignorante, metida, irônica, chata, insuportavel e odiavel. Tudo depende de você!
É o seguinte : Eu sou legal, sou carinhosa, sou fofa, meiga e amigavel. E também sei ser ignorante, metida, irônica, chata, insuportavel e odiavel. Tudo depende de você!

warllyssong:

Quando tiver meu filho: Não vou querer que ele seja o cara mais fodão da classe, nem que seja o mais famoso, quero apenas que ele tenha os amigos dele, que sejam verdadeiros e que estejam com ele em qualquer situação, também não quero que ele seja o maior pegador, aquele que pegou mais apenas para satisfazer uma lista sem sentido, quero que ele encontre o amor da sua vida, e que juntos possam construir momentos felizes, vou tentar também de todas as formas possíveis ensinar para ele que uma mulher precisa de muito carinho e atenção, e que um sorriso da pessoa que ama vale 1000 vezes mais que uma lágrima. {warllyssong}
Quando tiver meu filho: Não vou querer que ele seja o cara mais fodão da classe, nem que seja o mais famoso, quero apenas que ele tenha os amigos dele, que sejam verdadeiros e que estejam com ele em qualquer situação, também não quero que ele seja o maior pegador, aquele que pegou mais apenas para satisfazer uma lista sem sentido, quero que ele encontre o amor da sua vida, e que juntos possam construir momentos felizes, vou tentar também de todas as formas possíveis ensinar para ele que uma mulher precisa de muito carinho e atenção, e que um sorriso da pessoa que ama vale 1000 vezes mais que uma lágrima

Não importa o que aconteça na vida, seja bom para as pessoas. Ser bom para as pessoas é um maravilhoso legado para deixar para trás. Taylor Swift

A felicidade não entra em portas trancadas. Chico Xavier


Cansa sabe? Cansa de tentar, cansa de doer e saber que nada vai mudar. Cansa tentar ser o melhor e receber infantilidades pela outra parte, cansa dar o seu melhor e receber só um pouco. Eu sei que ninguém chega em você e diz “Ei, me dê o seu melhor” Mas é instinto, não é? Você sempre quer dar o seu melhor, pelo menos eu sou assim. Você cansa, quer desistir de tudo mas sabe que pode se arrepender, e o medo te acompanha em cada ato, a cada segundo. Eu me perco em dores, sofrimentos e quer saber? Isso realmente cansa. (50-07)
Cansa sabe? Cansa de tentar, cansa de doer e saber que nada vai mudar. Cansa tentar ser o melhor e receber infantilidades pela outra parte, cansa dar o seu melhor e receber só um pouco. Eu sei que ninguém chega em você e diz “Ei, me dê o seu melhor” Mas é instinto, não é? Você sempre quer dar o seu melhor, pelo menos eu sou assim. Você cansa, quer desistir de tudo mas sabe que pode se arrepender, e o medo te acompanha em cada ato, a cada segundo. Eu me perco em dores, sofrimentos e quer saber? Isso realmente cansa


Você não precisa da permissão de ninguém para ser exatamente quem você quer ser.
- Hayley Williams

Caiu? Levanta. Não interessa o motivo. A questão é que você tem que aprender aseguir em frente. Eu tento, a cada dia eu tento...

”..que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e lembrar de você. que sejam doce os finais de tardes, inclusive os de segunda-feira - quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar. que seja doce a espera pelas mensagens, ligações e recadinhos bonitinhos. que seja (mais do que) doce a voz ao falar no telefone. que seja doce o seu cheiro. que seja doce o seu jeito, seus olhares, seu receio. que seja doce o seu modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto. que sejam doce suas expressões faciais, até o levantar de sobrancelha. que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado. que seja doce a ausência do meu medo. que seja doce o seu abraço. que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão. que seja doce. que sejamos doce..” - Caio F.

Não gosto quando falam como se soubessem o que eu penso ou sinto. Nem eu sei, às vezes.

A vida é como uma rosa: cada pétala é uma lembrança, cada espinho uma realidade. (wa)
A vida é como uma rosa: cada pétala é uma lembrança, cada espinho uma realidade

Eu nao sei...
Nada sei...
Tenho sentimentos, mas nao sei o que eles significam.
Tenho um coracao, mas nao sei mais quando ele bate.
Tenho uma mente, da qual nao para mais em mim a muito tempo...
Escuto a mesmas musicas varias vezes ao dia,
Canto os mesmos versos e melodias inumeras vezes...
Pode vir o dia de amanha. Mais um dia tera sido deixado para traz,
e a unica certeza que tenho... Mais um dia se foi e nada de bom realmente ocorreu para mudar tudo isso... 
Cansada.


Maquiagem bem feita, um cabelo arrumado e o coração remendado. Ótimo,ninguém vai suspeitar.

















0 comentários: