BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Thursday, May 26, 2011

Vazia mas com sentimentos


Tem horas que eu paro, olho pro nada e pergunto: Qual o sentido disso tudo?
Se realmente tudo o que eu acho que necessito, realmente preciso para viver...
Se tudo vale a pena, ate que ponto vale a pena?
Se nada eh impossivel, basta apenas acreditar, ter fe e nao desistir?
Andar com um passo de cada vez, nao olhar para traz sem arrependimentos, viver o dia de hoje sem muitos planos para o futuro... Deixar acontecer... Essa eh a parte mais dificil para mim, relaxar, nao fazer tantas perguntas sobre a vida e seguir.
Sentar sozinha na grama, ver as pessoas passando e nao ter vontade nem ao menos de dar um ''Hi!!'' para puxar um assunto e talvez criar uma nova amizade, isso eh cada vez mais constante.
Vontade de nao fazer nada e vontade de sair da rotina, engracado... Nao aguento mais ficar sem fazer nada, mas nao tenho vontade de me mecher para fazer algo diferente, to enjoada de mim mesma, (risos), apesar de tudo hoje escrevo essas linhas rindo de mim, ao invez de estar chorando como em muitas outras vezes. Hoje estou bem, nao estou triste, nao estou feliz, mas estou bem... Isso ja esta bom por hoje. (Gue)





Pessoas te esquecem. Dinheiro acaba. Fama termina. Mas Deus continua do teu lado. É o único que jamais te abandona.
(Lorraineb.)
Pessoas te esquecem. Dinheiro acaba. Fama termina. Mas Deus continua do teu lado. É o único que jamais te abandona.


itscinderellastory:


Como belas histórias, os melhores capítulos passam rápido. - Avenged Sevenfold
Como belas histórias, os melhores capítulos passam rápido. -Avenged Sevenfold






Nada mais eh igual, ate meu reflexo no espelho faz tempo que mudou. (Gue)















Red Bull Flugtag Dublin 2011, vejam o video abaixo que eu fiz de alguns momentos la (:





Eu não desisti de tentar, só percebi que não vale a pena tentar ser melhor para alguém, quando eu só preciso ser melhor para mim mesma!





Sinceramente? Distância não deveria existir.


sourcedreams:

O Espírito de Deus me acalma, me traz renovo e alimenta minha alma. Nele eu posso confiar.
O Espírito de Deus me acalma, me traz renovo e alimenta minha alma. Nele eu posso confiar.

mineseecrets:

palavras bonitas e vazias, prefiro meus palavrões são mais sinceros.
palavras bonitas e vazias, prefiro meus palavrões são mais sinceros



.





























0 comentários: