BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Wednesday, November 23, 2011

As coisas só acontecem quando deixamos de esperar.


Bem que poderia alguns momentos serem de mentira, que eu pudesse fechar meus olhos e quando os abrir novamente ver que tudo era apenas uma vaga lembrança ruim, mas que já acabou, que tudo voltou ao normal, que você esta aqui comigo, ou que eu nunca tivesse saído do seu lado.
Queria tantas coisas poder falar agora, escutar a sua voz, poder ver o seu sorriso bobo pra mim, lembrar o quanto foi bom esquentar suas mãos nas minhas e sentir o calor que nossos corpos produziam um ao outro.
Hoje percebi o quanto eu sinto falta de momentos assim. E que ter o mundo e não ter alguém para um simples abraço, não serve de nada... Mas hoje também percebi que pode ser tarde para voltar atrás. Que talvez não pensas mais em mim, que provavelmente já andas em outras ruas das quais nunca andei, e ate que é em outros olhos que o seu olhar se perde... (Guê)


Sentada na pequena area de sua casa, ela ficava observando a chuva cair aos poucos. 


Ouvindo sua melhor música, refletindo. Estava cansada, queria se matar. Mas por dentro já estava 


morta. Seu coração estava mais frio do que o inverno que costumava fazer, sua barriga já não dava 


nós, e nem sentia boborboletas (…) elas também haviam morrido ali. O que lhe restava eram seus 


olhos. Seus belos olhos castanhos que todas as noites saiam lágrimas de si. Seu travesseiro era seu 


consolo. Ela não se abria muito com as pessoas, pensava que deveriam saber o básico dela. Talvez 


até o “básico” estaria destruído. Sua mente fazia mais barulho que os trovões lá fora, estava mais 


bagunçada que seu quarto. Já não tinha saída, era sua rotina melancólica...


Com o tempo tudo se ajeita e as lembranças viram saudade. Se houve magoa, ela se cura com os bons momentos. E se ainda houver amor, se tornará eterno independente de qualquer coisa. 






 As coisas só acontecem quando deixamos de esperar.







Desenhar e escrever imaginações de um sonho não tão distante pra quem acredita...(Guê)




Só precisava me desprender e ganhar super poderes pra não lembrar de ti com um sorriso bobo e lágrimas nos olhos (Guê)



Todas as minhas dores passariam se eu soubesse usar meus conselhos comigo mesma, mais quando o coração dói parece que a consciência se fecha, e tudo que eu diria não faz sentido comigo.

todogarotoiludido:

Não há nome mais lindo, não há nome mais poderoso, não há nome mais perfeito, que esse.
Não há nome mais lindo, não há nome mais poderoso, não há nome mais perfeito, que esse


tedio-fome-e-preguica:


 Eu prometo que, perto ou longe eu sempre vou estar com você.
 Eu prometo que, perto ou longe eu sempre vou estar com você.













0 comentários: