BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Sunday, November 13, 2011

Lembrar de momentos que se foram não os farão voltar.








Após alguns dias, após estar me sentindo a cada dia uma nova pessoa, com novos e antigos desejos a cada momento mais aflorados em mim, me olho e percebo: Ainda sou a mesma garotinha de sempre.
A cada momento novo em minha vida, experiências, pessoas e lugares novos que eu conheço, não importa, o meu interior, continua sempre o mesmo. As mesmas fraquezas, os mesmos medos, eles parecem que nem mesmo o tempo passando, eles desaparecem. Talvez aumentam de tamanho, talvez eu fique com mais medo e mais incerta, mas isso parece não ter nunca fim.
Uma coisa que eu sempre tive, desde que eu me conheço por gente, é sobre ter alguém olhando por mim, que esse alguém existe, que basta termos fé, e acreditar nessa fé, que vamos conquistar o que for pra ser nosso. Porém, assim como muitos de nós, possuímos a fé, mas não sentimos ''Esse Deus'' que falam existir. Não posso confirmar se as circunstâncias da vida nos ''ajuda'' a ver tudo isso com outros olhos, ou se realmente as coisas ocorrem por ter que ocorrer... Não sei. Mas hoje nesse ponto eu me encontro diferente.
Me encontro num momento de tal beleza com tudo isso, que fico abismada e sem acreditar que realmente sou eu. Jamais imaginaria me sentir tão próximo Dele, mas hoje me sinto.
Nada muda em alguns aspectos, tinha medo disso confesso. Mas hoje percebo que não preciso mudar meu estilo, forma de andar, de pensar, apenas deixar Ele me tocar. Não me vejo livre e ''salva'' de meus problemas, mas me vejo aliviada, e mais tranquila por conseguir deixar nas mão Dele, pois Ele me salvará.
Um livro MUITO bom, e que eu recomendo, do qual me ajudou muito a ver com outros olhos todo esse meu novo momento em que eu me encontro é o livro ''A Cabana''. Após 15 dias lendo ele, entre lágrimas e sorrisos em suas linhas eu me encontrava, me deparei com uma nova pessoa, hoje muito mais segura de si, e não tão dependente de outras, a carência que eu carregava comigo, aos poucos esta me deixando, e no lugar esta se transformando em uma pessoa muito melhor.
É claro que ainda tenho minhas fraquezas, vontades e desejos ''talvez'' errados, mas aos poucos tudo esta se modificando em mim.
As dores, e um passado próximo que esta a me machucar, acredito que o deixei no passado, lembrarei de momentos bons, dos quais me ajudaram como tudo nessa vida, me ajudaram de alguma forma a construir essa nova pessoa que eu sou, porém, sem mágoas, sem ressentimentos, apenas como uma boa lembrança, de que durou o tempo necessário que era necessário durar.
Obviamente a ''minha busca constante'' de um ser especial ao meu lado, eu não sessei, mas hoje estou mais tranquila com tudo isso, e confesso, que eu estou muito mais preocupada em realizar meus desejos comigo mesma, do que fazer parte da vida de outra pessoa. Aprendi a amar a Ele, a me respeitar e não mais me torturar por sentimentos que são necessários, porém apenas, quando eles são correspondidos, caso contrário, essa fábrica de melancolias essa semana acabou de fechar.
Como uma boa dieta que começa em plena segunda-feira, amanhã acordarei, muito melhor do que fui hoje, e assim sucessivamente. Thank you God *-* (Guê)





"Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados.
Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam.
Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero
domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e
travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa." Caio Fernando Abreu.




O mundo jamais será justo enquanto as pessoas não aprenderem a julgar pelos sentimentos e parar de julgar pela aparência, simples assim.





É horrível essa sensação de nunca ser boa o suficiente.


Ninguém muda se não houver um motivo.


 Ela chorou, se decepcionou, sofreu. Ela cresceu. Seus sonhos e valores já não são mais os mesmos. Ela não sente mais falta dele, mais nunca esquecerá que um dia o amou. Ela não o idolatra, mais o admira. Ela não quer ser dele, mais quer estar com alguém. Ela não ama mais, mais quer voltar a ter a sensação de estar apaixonada. Ela quer que alguém a conquiste. Alguém que prove que há loucura e felicidade dentro dela. Ela quer que alguém a faça se sentir viva, de novo. Ela mudou. Tem desejos. Ela superou tudo que um dia a decepcionou. Ela quer um amor, sim, mais não quer o dele. Ela tornou-se uma mulher.









0 comentários: