BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Wednesday, November 16, 2011

Serei a mudança que eu quero ver...


É... Pode parecer engraçado, uma peça contra mim mesma,
Não sei ao certo, talvez eu nunca soube...
Talvez eu nunca saiba.
As mudanças estão ai pelo ar que respiro,
Entram em mim e me mudam de uma forma absurda em acreditar,
Ontem eu estava apaixonada, e em frações não estou mais.
Ontem eu por ti chorei, hoje me volto com sorrisos por apenas querer lembrar do que me fez bem.
Respiro mudanças, respiro o que me faz melhor.
Não coloco mais dentro de mim o que não me faz bem...
Começo de mudanças, mudanças reais,
Ate porque, mesmo se eu quisesse voltar atras, hoje não posso mais.
Hoje realmente vejo que mudei...
Por ti, por ele... Por todos que por mim passaram e deixaram suas marcas boas ou ruins.
Após um tempo, não consigo mais ver alguém como algo ruim em mim.
Lembro apenas dos bons momentos.
Vou esperar, todo lugar que eu passar, eu vou lembrar... Eu sei.
Porém... Após um certo momento, toda a ilusão que pode destruir meu coração, hoje da espaço a novos sonhos.
Faça o que quiser fazer, eu vou sempre estar bem.
Escuto sobre o que você esta fazendo de sua vida, seus passos... Poderia não mudar, pode mudar...
Ate onde tudo isso poderá nos levar?
Não sei...
Eu sei que você não irá chegar, não vai voltar atrás...
Vocês ''nunca'' chegam, ''nunca'' voltam...
Cansei de esperar, de querer esperar.
Um dia toda a dor e vontades de ter alguém perto de mim, vai sumindo conforme um desabafo que vou soltando em linhas tortas quando escrevo.
No frio do final de outono, poderia me deixar mais fria e distante de tudo,
Quem sabe eu poderia tudo esquecer, ou ate mesmo enlouquecer...
Pelo contrário, hoje vejo que mudei, tento não olhar pra traz como algo de ruim, e sim algo que foi bom enquanto durou em mim.
Estou firme e forte novamente, me apego a alguém muito maior, que não me deixará cair novamente, apenas se eu quiser.
Não mais sozinha, não mais no escuro.
Aberta a novos horizontes, caminhar e poder enxergar o sorriso da esperança em tudo, e isso é mágico.
Sinto falta?
Sim, claro que sinto, porém não dói mais,
Não lembro mais com uma dor sufocando minha garganta, querendo gritar pra ver se você me escuta.
Hoje simplesmente aprendi, que aos poucos, tudo se modifica, ate mesmo a forma de sentir a dor.
Olho para minha frente, para não tropeçar em pedras em meu caminho.
Pensar que posso sofrer novamente, não seria o ideal.
Aprender a viver sem ninguém, é o mais sensato.
Um dia um alguém vai saber me fazer feliz, mas ate lá, eu já aprendi a ME fazer feliz.
E eu acredito que eu já estou no caminho certo!
Se algum dia eu encontrar com você, será o destino. Ou talvez... Era apenas pra acontecer, Eu nunca saberei... (Guê)


procura-seamor:

Todas as noites, quando eu deito na cama… Eu abraço o travesseiro, na esperança de que fosse você. - Procura-se Amor ♡ 








Ninguém nunca entenderia o que se passa dentro do meu coração. 

gabrielcezar:

Só use as palavras se elas valerem mais do que o silêncio.
Você cai, e de repente, encontra forças que você nem sabia que tinha para levantar. Então percebo o quanto fé eu tenho, o quanto amor Ele sente por mim, o poder Dele em minhas mãos em poder fazer tudo em mim mudar... Levantar, e poder te sentir Senhor, Oh Senhor, como é bom, como me sinto feliz por te ter comigo!!! (Guê)


Então você para e pensa: Será que todo esse seu orgulho consegue superar a saudade?”

Ele apenas me queria, eu queria o mundo... 


Corri por tudo, vi que ter o mundo não é ter tudo, 


mas percebi que ter apenas ele não era o que eu queria. (Guê)


Vamos lá, tome alguma atitude. A vida não irá bater na sua porta te chamando para ser feliz. (Ana Maria Braga)
Vamos lá, tome alguma atitude. A vida não irá bater na sua porta te chamando para ser feliz


Talvez você se lembre de mim quando eu finalmente te esquecer.
- ChrisDrew
Talvez você se lembre de mim quando eu finalmente te esquecer.
- ChrisDrew

0 comentários: