BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Wednesday, May 18, 2011

Again


ingridnogueira:
‘Eu tenho feito de conta que você não me interessa muito, mas não é verdade.’ Martha Medeiros
Minha mente se perde com facilidade, momentos de felicidade nao duram muito em mim nesse momento. Altos e baixos em poucos segundos, e sempre surge novamente a mesma duvida: Devo mesmo voltar? Estou certa do que eu quero, mas tenho duvidas se realmente devo concretizar... Sinto falta, muita falta, e isso eh o que eu mais sinto, falta... Falta de muitas coisas, em varios sentidos, de varios momentos de minha vida. Viver esse ultimo ano me mostra o quanto eu ainda tenho que me conhecer, o quanto nao consigo controlar meus proprios sentidos e sentimentos, o quanto eu nao sei medir palavras e gestos, o quando nao me compreendo em nada. Queria por um instante, apenas por um instante, me sentir segura novamente, me sentir sem esse peso nas costas, poder deitar e adormecer tranquilamente e livrar essa minha mente de tantos conflitos comigo mesma. Queria poder falar com alguem sem pensar em nada de ruim, ou acabar sempre nos mesmos assuntos que perceguem minhas falas, queria me sentir confortavel para sorrir sem peso na conciencia, lembrando que tenho varios problemas emocionais e que talvez eu nao esteja sendo cincera em meu sorriso. Porque eu complico tanto as coisas tao faceis, porque eu penso tanto e acabo sempre desistindo do que realmente poderia me fazer feliz? Porque sinto medos, que me transformaram nisso que sou hoje... Algo tao vazio vive dentro de mim, que so aumenta, e me engana fingindo as vezes que morreu, mas esta sempre ali, quando eu me sinto bem ele logo reesurge e me coloca pra baixo novamente. Cansei de repetir linhas aqui, ou de repetir falas para varias pessoas, e na verdade nao ser compreendida da forma que eu gostaria... Gostaria de me sentir despreocupada com tudo, ao menos uma vez na vida, e comecar a viver mais, sem preocupacoes que nao fazem muitos sentidos, mas que me atormentam a cada dia, e eu as vezes finjo esquece-las, e parece que quando isso ocorre elas voltam com mais forca... Enfim so precisava chorar e desabafar um pouco...


Depois de 55 anos de casados, um dia ela foi morar junto com Deus. Durante todo o velório os filhos choravam copiosamente, e ele não derramou uma lágrima, nenhum lamento. Se manteve firme ao lado do caixão o tempo todo.Depois do enterro, os filhos o chamaram na sala e perguntaram como ele estava.- Feliz. - Ele respondeu.- Feliz? Como assim pai, feliz? A mãe morreu e o senhor está feliz? - O mais velho perguntou assustado.- Sim, feliz. Porque Deus foi muito bom com ela. Ele a levou antes para que ela não sentisse a dor que eu estou sentindo agora.
Depois de 55 anos de casados, um dia ela foi morar junto com Deus. Durante todo o velório os filhos choravam copiosamente, e ele não derramou uma lágrima, nenhum lamento. Se manteve firme ao lado do caixão o tempo todo.
Depois do enterro, os filhos o chamaram na sala e perguntaram como ele estava.
- Feliz. - Ele respondeu.
- Feliz? Como assim pai, feliz? A mãe morreu e o senhor está feliz? - O mais velho perguntou assustado.
- Sim, feliz. Porque Deus foi muito bom com ela. Ele a levou antes para que ela não sentisse a dor que eu estou sentindo agora.

conflitosdeumgaroto:

Eu preciso de um cafuné, que brinquem com meu cabelo, que peguem na minha mão, um gesto de amizade, que me abracem, me mordam, qualquer coisa, menos essa sentimento de vazio. Fábio (CDUG)
Eu preciso de um cafuné, que brinquem com meu cabelo, quepeguem na minha mão, um gesto de amizade, que meabracem, me mordam, qualquer coisa, menos essa sentimento de vazio


E no decorrer... Eu falando com o Diego eu faco uma pergunta e comeco a rir da resposta dele, e consigo melhorar um pouco... (eu so posso ter problema mesmo, mt bipolar creeedooo)

To o dia todo cantando essa musica... conheci atraves desses dois guris de Canoas/RS, ja coloquei a letra da musica deles esses dias, deem uma olhada nessa gravacao ai no link abaixo que eles fizeram esses dias, tem ate dedicacao pra mim, hahaha, me senti (: (Ze's)


Desenterrei uma agora, e to cantando tri feliz (:

Musica que hoje eu tirei no violao, eu toco muito, ahahahaha



    0 comentários: