BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Friday, May 13, 2011

Maybe

Minutos de sabedoria com palavras trocadas
Noites e dias em claro amarguradas,
Duvidas constantes em minha mente se repetem, 
Tudo muda e elas permanecem.
Sem saber mais o que pensar ou como agir,
Fecho meus olhos para tentar fugir.
Mas nada eh tao facil como imaginamos,
Nem mesmo sentimentos trocamos.
Meu coracao fala mais alto que minha mente,
Mas nao sinto mais como antes meu corpo quente.
Ninguem enxerga atravez de mim,
Ninguem pode saber como eh se sentir assim...
Sinto falta de um passado que nunca me pertenceu,
Sinto medos que nem mesmo me ocorreu.
Estou sozinha a caminhar,
Talvez eu te encontre novamente em algum lugar...
Mas tento nao mais pensar ou imaginar.

Ze's - Ultima cancao
Eu espero que voce, nao tenha mais pensado em mim
Nao me culpe por querer
Me afastar,
E nunca mais tentar...
Entao lhe faco, essa ultima cancao,
Como uma forma, de me livrar de tudo que me prende e  nao deixa esquecer.
Entao...
Entao va... Pra longe onde ninguem vai te alcancar. Vou andar.... Por onde eu sei que nao vou te encontrar... Entao va... Pra longe onde ninguem vai te alcancar. Vou andar... Por onde eu sei que nao vou te encontrar...
E se eu disser que me sinto mal, por nao tentar, me aproximar... se ainda chora, sempre que ousar lembrar, da nossa historia, se ferindo por um erro meu...
Entao va... Pra longe onde ninguem vai te alcancar. Vou andar.... Por onde eu sei que nao vou te encontrar... Entao va... Pra longe onde ninguem vai te alcancar. Vou andar... Por onde eu sei que nao vou te encontrar...

De que adianta abrir os olhos, se sei que os flashs são para me cegar.
Esses abraços são pra me amaldiçoar.
Eu nunca te obriguei a me ouvir falar.

Hoje você podia aparecer por aqui, e me contar algum segredo sobre a sua vida enquanto a chuva dissolve a cidade....
Eu não costumo me entregar assim mais sabe tem vezes em que meu orgulho perde um pouco pra saudade, pra vontade de não estar só....
Deixa eu sentir teu abraço, deixa eu ver teu sorriso, a tua voz me faz tão bem, que só você pra me livrar da tristeza ...
Eu fico imaginando onde você esta e onde estão os seus pensamentos, se existe alguma chance de você vir aqui, ou de te encontrar amanha não faz parte de mim agir assim.

Criar expectativas é pedir pra se fuder.



Se você acreditar em si mesmo, todos os seus sonhos podem se tornar realidade

youremyfirework:

 Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração.

Titãs
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração.
Titãs


É muita gente carente, pra poucos corações capazes de amar. (sdpm)
É muita gente carente, pra poucos corações capazes de amar. 

confissaodeumabebada:

- Você sumiu.- Você me procurou?
- Você sumiu.
- Você me procurou?



sentimentosvariados:

Você sofre hoje, pra ficar forte pro amanhã. Deus sabe o que faz.
Você sofre hoje, pra ficar forte pro amanhã. Deus sabe o que faz.


Quem te ama de verdade não vai desistir de você.




tattoome:

Anne Lindfjeld


E quanto mais eu me esforço pra esquecer, mais eu lembro. (letitbehind)
E quanto mais eu me esforço pra esquecer, mais eu lembro


Lembrete: o amor que você se sente é muito maior do que a distância que te entristece. (letitbehind)
Lembrete: o amor que você se sente é muito maior do que a distância que te entristece










Será que eu ainda vou saber o que é ser amado? Porque todos parecem ser felizes, dizem ter encontrado o amor de suas vidas, e eu fico aqui esperando alguém que me de seu coração, pra que eu possa cuidar dele como se fosse o meu






O que eu mais preciso agora... Maybe



















0 comentários: