BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Tuesday, May 17, 2011

Courage

brinquedinho novo... Ocupar a mente com novas coisas e novos focos, somente assim para parar de pensar besteiras.

Show The Mixtape 14/05/2011 - Alguns Covers que eu gravei deles (:
Local: Fitzsimons / Dublin


Apenas ignore. Veneno só faz mal se você engolir. 

sevocefor:

Está com vontade de se matar? Tudo bem, toma um banho, vai ao cinema, compra umas flores. Ficar trancado no quarto não vai resolver os problemas.
Está com vontade de se matar? Tudo bem, toma um banho, vai ao cinema, compra umas flores. Ficar trancado no quarto não vai resolver os problemas... Se ame, cuide de si, se auto namore, veja como eh gostosa a sua propria presenca, nao precisamos de alguem para ficar feliz consigo mesmo... Aprendi a me amar e a me valorizar nesse ponto, parar de se mutilar em pensamentos angustiantes, ficar pensando so no amanha, no como poderia ser, eh a pior coisa, pois olhar pra traz e ver o quanto tempo perdi e nao posso resgastar eh mais angustiante ainda. Deixe acontecer, por mais dificil que seja.

Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém só penso em você
E aí, então, estamos bem. Cassia Eller.


Sabe o que a vida me ensinou? Que por mais que esteja machucando, a dor sempre passa. 

sonhodeumgaroto:

Pra sempre é um tempo longo,mas eu não me importaria de passar ao seu lado .(SDG)
Pra sempre é um tempo longo,mas eu não me importaria de passar ao seu lado .

garotoinvisivel:

Dar valor às coisas, não pelo que valem, mas pelo que significam. Johnny Depp
Dar valor às coisas, não pelo que valem, mas pelo que significam.Johnny Depp

Amor é como um tijolo Você pode construir uma casa,ou você pode enterrar um corpo morto.                                                                                                                         Lady Gaga
Amor é como um tijolo Você pode construir uma casa,ou você pode enterrar um corpo morto.                                                                

                                                         Lady Gaga


milmaneiras:

Eu estava finalmente superando você. Meu mundo não girava em torno de você mais. Eu não passava minhas noites pensando sobre você mais. Eu poderia finalmente ver seu nome sem ter aquela sensação no meu estômago. Eu apaguei você do meu telefone. Eu apaguei você da minha mente. E então você sorriu para mim novamente.
Eu estava finalmente superando você. Meu mundo não girava em torno de você mais. Eu não passava minhas noites pensando sobre você mais. Eu poderia finalmente ver seu nome sem ter aquela sensação no meu estômago. Eu apaguei você do meu telefone. Eu apaguei você da minha mente. E então você sorriu para mim novamente.


a carinha dele de ‘weeeeeeee que felicidade’ *-*

Coragem para continuar...
Para olhar pra traz sem arrependimentos,
Para olhar para frente sem maus precentimentos.
Coragem para seguir...
Sem se importar com o que pode ocorrer,
Sem pensar que podera novamente em sofrimentos se perder.
Coragem para Sonhar, Amar, Acreditar e Concretizar...


Não economize palavras, não economize sentimentos. Um dia pode ser tarde de mais, e você irá se arrepender pelo resto da sua vida.


Sabe o que é foda? Ter ciúmes, e não poder fazer nada. Por que você não é meu.
Sabe o que é foda? Ter ciúmes, e não poder fazer nada. Por que você não é meu.


Quando você percebe que está ficando velho (a)


alguns-criterios:

Eu não esqueci, me conformei com a ausência. É diferente.
Eu não esqueci, me conformei com a ausência. É diferente.


alinepink8:



Foi de uma forma tão perfeita, quando eu não acreditava mais no amor.
Foi de uma forma tão perfeita, quando eu não acreditava mais no amor. Mas estou longe, milhas longe...


LEIA DE BAIXO PARA CIMA

Leia de baixo para cima.
precisava muito dar reblog.



27-06:

Os únicos sonhos que importam são os que você tem quando está acordado. John O’Callaghan
Os únicos sonhos que importam são os que você tem quando está acordado. John O’Callaghan

Eu não sei o que está faltando, se é amor, amizade, segredos, roupas, mudanças, pessoas, atitudes, sorrisos, lágrimas. Só sei que falta algo. 


Você sabia que a palavra “não temas” está escrita 366 vezes na Bíblia? Uma para cada dia do ano e ainda sobra uma para o ano bissexto. Se Deus diz todos os dias de sua vida para você não ter medo, porque continua tendo?


E nessa paranóia adolescente me sinto só, essa fase que dizem ser a mais rápida da vida, mas que para mim está demorando tanto a passar, essa dor que não para, essas lágrimas que não cessam. E então eu entro lá, naquele lugar de paz, um dos poucos que não me sinto tão só.




Certamente o Irish que eu sentirei mais falta...O abraco mais caloroso e o sorriso mais verdadeiro, foi dele que eu ganhei, Filmes, brincadeiras e musicas que cantamos juntos, eu comeco a sorrir soh de lembrar... I'm already missing you Adam.




sentimentosinconstantes:

Ele: Eu vou sumir…Ela: Sumir? Porque? Quando? Pra onde? Como pode fazer isso comigo? Não! Por favor. (lágrimas caem)Ele: Vou sumir do mundo com você!
(Sentimentos Inconstantes)
Ele: Eu vou sumir…
Ela: Sumir? Porque? Quando? Pra onde? Como pode fazer isso comigo? Não! Por favor. (lágrimas caem)
Ele: Vou sumir do mundo com você!

guh05:

As vezes imagino como seria se estivéssemos juntos….
As vezes imagino como seria se estivéssemos juntos…



Musica do dia do Jhonatinha pra mim
e eu mandei essa pra ele...

Ganhei o ''meu namoradinho de Porto'' com essa :p
Somos dois bobos... saudades de ti guri s2 (Ja que tu disse que nao gosta de ler meu blog pq escrevo pensando em outra pessoa, esta aiii ohhhhh eu penso sempre em ti tbm, te adoro muiiiiiito aaaaahhh naooo hahahaha)

E pra finalizar a noooossa eterna musica 




Saudades de falar besteiras tomar wisky e falar mais besteiras ainda...
Saudades de ficar ate tarde do lado de pessoas que eu amo de verdade... Saudade dos meus the bests de Porto...

























  











0 comentários: