BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Monday, May 9, 2011

Dias melhores sempre voltam... Sempre

Deite sobre meu corpo, sinta meu calor que nao existe mais.
Escute minhas palavras das quais eu desapreendi a falar.
Fala-me algo diferente, meus ouvidos ja estao cansados das mesmas frases.
Mostra-me um novo caminho, pois esse ja virou rotina...
Andar e nao sentir mais meus pes no chao, voar sobre o mar, fechar os olhos e sonhar.
Imagens a criar, momentos a desejar...
Desisoes nao sei mais qual tomar.
Te espero, me esperas... Ja nem sei mais.

inkdgirls:

Radeo


Mãe: a melhor pessoa do mundo.
Ontem foi meu primeiro dia das maes sem a minha mae por perto, foi estranho desejar FELIZ DIA DAS MAES pelo telefone... Mae: Minha MELHOR amiga, minha fonte de forca, garra... A melhor mae que Deus poderia ter me dado. Mae eu te amo inexplicavelmente!


Nunca se arrependa de nada do que você fez. Porque, no final, isso define quem você é. 30 Seconds to Mars

Par uma mente ampla, nada é pequeno. (Sherlock Holmes)
Par uma mente ampla, nada é pequeno. (Sherlock Holmes)




yurialfonso:

Não é a beleza por fora que importa, e sim a por dentro que mostra quem realmente você é.
Disculpa, mais nao e porque voce e algo que eu tenho que ser igual a voce. Voce tem sua opiniao, atitudes , maneira de ser, falar ,se vestir, seus contumes e suas paranoias…E nao e por isso ou por que voce quer que eu vou ser igual a ti (: (y)

…E SE EU DISSESE QUE AINDA TE AMO, ISSO MUDARIA ALGUMA COISA?


I need

E SE ELE TE FALASSE TUDO QUE VOCÊ QUER OUVIR?


nrmartinstextos:

-


O “aceito” diante do padre vai mudar sua vida, por isso saiba com quem você está casando e tenha certeza do que você sente. Casamento não é uma ficada, casamento tem que ser eterno. 
(Denis)


Você adiciona uma pessoa > Vocês começam a conversar > Vocês descobrem muitas coisas em comum > Vocês começam a conversar todo dia > Criam sentimentos > Sentem falta quando um não entra > Começam a conversar quase todo dia > Conversam três dias por semana > Conversam final de semana > A conversa para no ‘novidades’ > Vocês não conversam mais > Sentem saudade > Falam um simples ‘oi’ e a conversa acaba > O tempo passa e você conhece outra pessoa > Começa tudo de novo.


Não existe momento melhor do que aquele quando fechamos o olhos e imaginamos a vida do jeito que a desejamos.
Não existe momento melhor do que aquele quando fechamos o olhos e imaginamos a vida do jeito que a desejamos.


Um fato sobre mim : Se eu te amar vou te fazer sorrir.
Um fato sobre mim : Se eu te amar vou te fazer sorrir.

Quando ele viu você não soube o que falar , por medo de ouvir uma resposta que fizesse o coração parar  - Esteban Tavares .


Você nunca sabe a força que tem. Até que a sua única alternativa é ser forte. (WA)
O problema é que a gente acredita na mentira e desconfia da verdade. (wa)

gabrielcezar:

Ao escrever a história da sua vida, não deixe ninguém segurar a caneta.

- Verdade Feminina

prasmenininhas:

Mulheres comportadas raramente fazem história.
Marilyn Monroe
Mulheres comportadas raramente fazem história.
Marilyn Monroe
Passagens compradas... 11/06/2011 - Liverpool (:
























0 comentários: