BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Monday, May 2, 2011

Futuro, passado, ganhar ou perder

    
     Ontem completou mais um mes meo em Dublin. Noooossa... 7 meses, somente mais 4 meses e eu volto para o Brasil.
     Eu entao me pergunto: ''Estou preparada para voltar? Ou eu preciso de mais tempo para continuar aqui?'' Eu e minhas perguntas sem respostas. Eh dificil, e intrigante, em pensar que o que eu vivi aqui esta prestes a acabar, e talvez voltar para a minha ''realidade'' seja o mais dificil. Procurar uma nova vida, com novos objetivos e tal, e isso nunca eh facil, reeniciar algo eh sempre mais dificil, do que continuar e levar com a barriga, o que eu nao quero mais para minha vida. Meu medo de chegar no Brasil e ver as pessoas novamente que ja faziam parte da minha vida, as que nao faziam mas que hoje fazem, relembrar sentimentos, reacender algum, ou simplesmente ver que nada eh mais tao forte quanto eu imaginava. Por mais que diga que esta me esperando, independente de como eu voltar, do que se passou, que temos muito ainda para convercar, eu as vezes me perco... Ilusao talvez, nao sei... Tenho muitos planos ja na verdade para minha volta, de como eu quero recomecar minha vida, mas como sempre eu estou ja la na frente e me esquecendo de viver o hoje. Mas eu estou me controlando melhor, quando me bate um desespero de nostalgia com meus sentimentos, eu vou dar uma volta, e isso esta me fazendo muito bem, aos poucos, mas esta.
     Algumas pessoas entraram na minha vida nesse ano, de uma forma que nao lembro antes isso ter ocorrido com tanta frequencia. Mas, como elas entraram rapidamente e foram muito, mas muito importantes, do nada elas desapareceram, como se nunca tivessem sido reais, de tao rapidas, mas foram importantes de certa forma, algumas mal lembro, outras nem lembro mais, mas algumas ainda machucam ao eu lembrar que nao estao mais comigo.
          




Quer destruir alguém? Não brigue, não sorria, não se importe. Mostre indiferença. Ela destrói qualquer um.





Ele muda meu humor sem esforço algum, com um simples oi ou com a falta de um.  
Ele muda meu humor sem esforço algum, com um simples oi ou com a falta de um








A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixa cativar.
- O Pequeno Príncipe.

A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixa cativar.
- O Pequeno Príncipe.

Não me de motivos para ir embora, porque se eu for, não volto mais.
Não me de motivos para ir embora, porque se eu for, não volto mais.


Jesus Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que amássemos uns aos outros.
Jesus Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que amássemos uns aos outros.

Não vou mentir. É claro que músculos chamam minha atenção, porém eles servem apenas para provocar meu libido. Não são os músculos que exercem a função de me conquistar. Para me conquistar é preciso ter uma consideravel dose de caráter e inteligencia.

(GarotadeVidro-BrunaGurgel)
Não vou mentir. É claro que músculos chamam minha atenção, porém eles servem apenas para provocar meu libido. Não são os músculos que exercem a função de me conquistar. Para me conquistar é preciso ter uma consideravel dose de caráter e inteligencia.



Eu sou a única que pensa que não é preciso ficar com um garoto, para se apaixonar por ele?
Eu sou a única que pensa que não é preciso ficar com um garoto, para se apaixonar por ele?


Posso fingir que você não afeta nada em minha vida, mas é mentira; meus olhos não metem, minhas palavras denunciam, e meu coração ainda bate.

Quanto Tempo -  Abril
Quanto tempo passou
Só eu sei
Eu fico aqui perdido entre as lembranças
Que você deixou

O que te faz sonhar
Se eu me enganei
Se tudo aquilo que eu tinha
Você me tirou

Melhor assim
Já que eu não tenho
Mais pra onde ir

E pra você
Desejo sorte
E que alguém te faça ver

Que tudo pode ser tão diferente
Que você consiga mudar
E ver que o que queria

Não vale a pena
Não ter pra quem chamar
Não ter pra quem sorrir
Volte para o seu lugar

Mas se você quiser voltar
Eu estarei aqui por você

Mas se você quiser voltar
Eu estarei aqui por você
Para te esperar


As mesmas coisas, a rotina de sempre e os mesmos papos já me cansaram.Quero algo novo, quero algo que me surpreenda. Chega de mesmice por hoje




Tem pessoas boas por ai, a gente sabe disse, só que é difícil encontra-las, porque elas estão ocupadas passando por problemas, ocupadas vencendo.

Lembrar de você, me faz sorrir. Mas lembrar das suas atitudes, me faz chorar.

EU NAO POSSO NEGAR QUE EU QUERO VOLTAR....



E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz.
E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz.


E quantas vezes você já se sentiu invisível, quando mais precisava de atenção?
E quantas vezes você já se sentiu invisível, quando mais precisava de atenção?

”tempos são difíceis quando as coisas não têm significado algum.” (oasis)


                                                Ratoath / Ireland - Onde eu moro...
                                       
                                       


Sabe por que pedimos tantos conselhos? Porque sabemos a solução, mas queremos que alguém nos de uma resposta diferente.


















0 comentários: