BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Tuesday, May 10, 2011

So far away

How do I live without the ones I love?
Time still turns the pages of the book it's burned
Place and time always on my mind
I have so much to say but you're so far away - Advance Sevenfold






ACHO QUE TUDO ACONTECEU DO JEITO QUE TINHA QUE ACONTECER. ESTÁ TUDO CERTO. EU NÃO ATRAIÇOEI NENHUM DOS MEUS IMPULSOS.


Só que chega um ponto que a gente cansa, que não quer mais saber de aventuras ou de procuras, entende?
saudade do meu :/
Saudade do meu Stuart ):








O amor não é algo que se deve sair e procurar. O amor encontra você e quando isso acontece, pronto ou não, vai ser a melhor coisa que já lhe aconteceu.

Meu coração é praticamente um aeroporto: pessoas entram e saem dele o tempo todo. Já até me acostumei. Vinícius Kretek











AH, MAS TUDO BEM. EM SEGUIDA TODO MUNDO SE ACOSTUMA. AS PESSOAS ESQUECEM UMAS DAS OUTRAS COM TANTA FACILIDADE. COMO É MESMO QUE MINHA MÃE DIZIA? QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO. LONGE DOS OLHOS, LONGE DO CORAÇÃO. POIS É.
~ Caio Fernando Abreu


Você pode está quilômetros de distância de mim, mas pode ter certeza, você não está um centímetro fora do meu coração.  












0 comentários: