BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Tuesday, February 22, 2011

All my life I've been good, but now Ah, I'm thinking "what the hell"

''Já nem sei mais quantas noites passei buscando respostas para entender o que acontecia dentro de mim. Dentro dessa mente, e desse coração tão confuso. Eu preciso do seu abraço. Eu preciso da sua voz no meu ouvido. Eu preciso do seu calor. Eu preciso do seu beijo. Eu preciso de você. E de verdade, um abraço pode mudar qualquer coisa. Só em você consigo ver o meu final feliz. Mas Nem tudo depende só da gente.''
...
O problema de certas pessoas hoje em dia e que elas julgam uns aos outros sem ao menos conhecer. Sem ao menos saber o que levou eles se tornarem a pessoa que são hoje. Tenho muito a dizer, mas escrevo, não sou escritora, nem escrevo bem, são minhas confissões, meus medos, pensamentos, sou eu, morna, nua e crua em palavras que não me obedecem de fato.




Quantas vezes você ja esperou por aquilo que sabia você que não aconteceria? Pois eh, eu estou assim a mais tempo do que eu gostaria, a mais tempo do que eu espera voltar a estar... Eh dificil, dolorido... E os meus olhos te procuram pelos cantos como se procurassem a minha própria alma…







forever alone.

Eu podia tá matando, roubando, me prostituindo. Mas af, tenho preguiça.




Não importa se estamos longe. O que importa é que você existe para que eu sinta a sua falta.
Não importa se estamos longe. O que importa é que você existe para que eu sinta a sua falta.

Meu coração foi partido em mil pedaços, e nem por isso morri ou deixei de acreditar no amor. Pelo contrário aprendi muito e sei quem mereço ter do meu lado. 
                                - ( Michelly Cuelda )



O problema é que a sociedade impôs um jeito, mas não significa que você tenha que seguir, você será julgado pelo que é, pelo que não é e pelo que eles acham que você seja, então seja você e apenas sorria, deixe que falem, aprenda a responder com a razão e não com o despeito. Seja quem você é e seja por opção sua. Entaooo...Desculpa sociedade, mas eu não vou ser uma pessoa que não sou somente para deixar vocês felizes.





All my life I've been good, but now
Ah, I'm thinking "what the hell"
Quem sabe seja a melhor saida neh?! ahuahdu





0 comentários: