BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Monday, February 14, 2011

Happy Valentine's Day for who has a boyfriend. Which is not my case :(

  
Nova musica do Green Day - Cigarettes and Valentines


   Somente o tempo dira...
  O tempo vai passando, as pessoas aparecendo em sua vida
  O tempo vai passando, ninguem mais continua igual
  O tempo vai passando, parece que continuo no mesmo lugar... Mas estou muito mais longue do que eu imaginaria um dia estar
  O tempo vai passando, Os sentimentos tambem mudam
  O tempo vai passando, as duvidas continuam... Sera que nunca mais sentirei o que um dia ja senti?
  O tempo vai passando, passando...
  O tempo vai passando, e quando menos esperamos tudo volta a ser, ao menos imaginamos que poderia continuar igual ou permanecer
  O tempo vai passando, certo dia acordamos de um belo sonho, ou um terrivel pesadelo, nao sei mais o que eh real, o que eh inrreal...
  O tempo vai passando, e nao sei mais o que eu sinto, e por quem eu sinto
  O tempo vai passando, e do nada sempre volta a surgir sua imagem em minha mente
  O tempo vai passando, eu nao sei mais se quero continuar a sentir esse sentimento por voce
  O tempo vai passando, a distancia vai aumentando
  O tempo vai passando, a angustia apertando
  O tempo vai passando, passando...



''Sometimes I feel so...What's more difficult? You like someone and he doesn't like you or you have the opportunity to be happy with another guy, but not feeling the same for him...''




                                            

Uma garota só precisa, de um garoto que possa ser homem o bastante para prová-la que nem todos os homens são iguais!


Eu não que você me escolha quando precisa de um beijo, eu quero que a primeira pessoa que você pense quando precisa de um abraço, seja eu. Eu não preciso que você me chame pra sair pra balada, eu quero que quando você chegar em casa, você me ligue contando o quanto se divertiu mas que não pode dormir sem ouvir minha voz dizendo pra você dormir bem. Eu não preciso que você fique comigo 24 horas por dia, eu quero que todos os nossos momentos juntos você guarde pra sempre na sua memória. Eu não preciso que todo mundo saiba de nós dois, eu só quero que quando alguém te perguntar quem é a pessoa que te faz bem, você pense logo em mim. Eu não preciso que você fique dizendo o tempo todo que me ama, eu só quero que você acorde pensando em mim. Eu não preciso que seja pra sempre, eu só quero que quando seus filhos te perguntarem quem foi a pessoa que você mais amou, você diga à eles que apesar de tudo, sabe que a fez feliz. 


A saudade denuncia, que o passado nao eh tao passado assim...


chega por hoje, muita melencolia... Obrigado Amigos de Porto por terem lido minhas linhas...






0 comentários: