BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Thursday, February 3, 2011

Amor sem limites


Simmmm meu time ehhh foda!! Grêmioooo eita orgulho!!!
3x1 Amoooo muito, sem fronteiras, sem explicacao de tanto amor...

   Findi chegando e a saudade dos amigos... Lembrei agora (na verdade nao preciso lembrar o que eu nunca esqueci, vem flashs a todo momento) de uma turma mais do que divertida, dias maravilhosos que eu passei antes de vir pra Irlanda... Eita gurizada de Porto, que saudade hein!!
Comer pizza e beber um wisky, o que voce acha? Ou... uma festinha surpresa pro Caco? Bahhh AHHHH NAOO NAOO, kkkk... E nossa ''briga'' no Nacional (um mercado em Porto Alegre-RS) Jhonatinha, moooorro de rir lembrando, mas vai dizer, eu devia ter convidado o ''Bilie Joe'' pra festinha do Caco... Tu morreria neh? (imagino agora voce respondendo... AHHHH NAO NAOO). O Dani que com o reflexo de um raio achou que eu estava tirando uma foto e fez pose, kkk, e o clipe do Gustavo (Tapa na cara), que o Dani fez e mandou pra todos por email, ehh e a amigA neh Duda, kkkk, Ehh... muitas coisas boas, apesar da distancia, me sinto muito feliz pois tenho voces como amigos de verdade.
    Sei que quando voltar, vamos ainda fazer muita zueira juntos, beber muito wisky, mas dessa vez o Caco nao pode fica com aquela cara, se nao ja sabe neh, vamos ter que discutir relacao de novo :p
    Lembrando que a quase um ano fui pela primeira vez (gremista desnaturada) no Olimpico, sem eu nem saber onde ele estava me levando, ele (colorado) me leva la, imagina a minha cara de felicidade? Emano, nunca esquecei desse dia, ja disse que foi lindo neh?!
    A amizade nao tem preco mesmo, algo pra vida toda, se for verdadeira, podera se passar anos, quando se reencontrar continuara a mesma coisa.

 Nossa Musica, ''namoradinho'' de Porto kkkk


Ps.: Otimo filme, alem de ter o Johnny Depp kkkk ''The Tourist'' vale muiiiito a pena ver ;)




  

0 comentários: