BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Tuesday, February 15, 2011

Nao muito diferente do ultimo post


                                                                                                  True Love                                                                 SOJA (Soldiers of Jah Army)

    Essa foi a musica de hoje do Jhonatinha (todos os dias ele me manda uma melhor que a outra, muito romantico o cara, haudahd), Nao eh bem do meu estilo, mas amei a musica...
''... Love is a memory 
And in these last days, when iniquity blazing, 
Truth Love Speaks... ''

          

    A vida é feita de momentos , Uns bons, outros maus, alguns passageiros e outros definitivos. E a saudade é a maior prova, de que o passado valeu a pena!
Pensamos que a saudade foi feita para machucar, mas o tempo passa e percebemos que ela é a maneira mais certa de vermos o quanto gostamos de alguém!


Querida infancia...
Girava meu corpo bem rapidamente e parava do nada para ver tudo em minha volta rodando.
Fechava a geladeira devagar para ver a luz apagar.
Misturava os shampoos para poder criar um novo tipo de shampoo enquanto tomava banho.
Chamava a professora de tia.
Comia Nesquik puro de morango escondido da minha mãe.
Tinha medo do boneco Fofão e do Chuck – Boneco Assassino.
Ficava treinando minha assinatura para que quando eu crescesse, pudesse usar.
Eu sempre acabava comendo a pasta "Tanddy" de tutti frutti, de morango ou de uva ao invés de usá-la para escover os dentes.
Botava o braço pra dentro da camiseta e fingia que não tinha um braço
Passava por debaixo da catraca do ônibus e sempre queria sentar no banco que ficava no alto.
Morria de medo do Homem do Saco



   Seria tao diferente se as coisas que gostamos não terminassem de repente, e se os momentos da vida durassem para sempre, se cada sorriso no rosto fosse pleno e quando chorássemos fosse só alegria, se cada abraço fraterno fosse imortalizado e cada conversa fosse gravada minuciosamente, se as amizades fossem multiplicadas e os desentendimentos esquecidos no próximo segundo, se os amores de nossas vidas fossem eternos e se nossos irmãos nunca partissem. Mas a vida é diferente e deve ser vivida plenamente. Cada dia é uma historia, cada passo uma conquista e cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento. E mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para trás que nos damos conta que simplesmente vivemos. Talvez seja melhor assim, É difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos. Mas de uma coisa não se pode esquecer:Nada é a toa. Às vezes, o melhor parece ser o pior, e o certo aparenta ser errado, mas tudo faz parte, tudo contribui ao crescimento e tem um porquê. Viver vai muito além de explicações e ultrapassa todo e qualquer entendimento. 


Voce diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama.“
(William Shakespeare)


AmigOs HOMENS...
Não falam mal do teu cabelo, não nas tuas costas. Não invejam tuas roupas, não ficam te criticando por estar gorda demais ou magra demais. Não fica te pressionando pra agarrar aquele carinha na balada, te protege quando um estranho chega perto e fica de graçinha, não se irritam em ficar horas no telefone contigo quando teu namorado te trai ou te machuca. E o mais lindo e importante, te abraça sem medo do que os amigos vão pensar, te protege como um irmão, porque é isso que eles se tornam com o tempo, irmãos. SAUDADES de voces guris, concerteza as melhores amizades eu contrui com vcs!!










0 comentários: