BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Friday, February 25, 2011

Today


Saudades. É a única coisa que está me perseguindo ultimamente. E mesmo sabendo que você não me pertence, eu tenho muito medo de um dia lhe perder.



Aries: Decidida, encantadora e provocante.
Escorpião: Sensual, atrevida e marcante.
Touro: Sentimental, delicada e atraente.
Sagitário: Explosiva, carinhosa e poderosa.
Peixes: Amorosa, enlouquecedora e prazerosa.
Aquário: Atraente, delicada e sedutora.
Câncer: Educada, interessada e apaixonada.
Capricórnio: Gulosa, talentosa e orgulhosa.
Virgem: Malvada, cuidadosa e sincera.
Gêmeos: Discreta, afobada e generosa.
Leão: Teimosa, bagunceira e persistente.
Libra: Medrosa, romantica e gostosa.




Esqueça a decisão, não deixe de existir. Siga o seu coração, não pare de Sorrir nunca Mais …



NUNCA desistir, acreditar SEMPRE...
“Eu te procuraria. Se você não fosse todo inatingível. Eu te diria as coisas mais lindas. Se soubesse o que te faz feliz. Eu faria o contorno da tua boca com o dedo, bem devagarinho. Se você deixasse. Eu mudaria teu mundo inteiro num instante. Se desconfiasse que é nisso que você pensa antes de dormir. Eu te confessaria alguns segredos. Se você me deixasse existir no seu mundo. Eu começaria uma história. Se fosse possível. Porque é bonito, é muito bonito tentar.”

A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar.

“A palavra que falta. A melodia certa. As notas corretas. O tom. Você…”

“Apenas me diga que você está bem, pois eu não posso deixar de pensar em você, todos os dias.”




90
my future
Parece ser o mundo… Mas sou apenas eu na escuridão vazia. Parece ser as luzes… Mas são os meus olhos que cansarão de brilhar em vão.
“Você quer verdade? Olhe nos olhos de um cachorro. Quer beleza? Olhe nos olhos de um gato. Quer hipocrisia e ignorância? Olhe a sua volta.”

E pensar que a unica coisa sua que eu carrego alem de lembrancas...
 eh esse simbolo em um chaveiro...




“Você quer  verdade? Olhe nos olhos de um cachorro. Quer beleza? Olhe nos olhos de  um gato. Quer hipocrisia e ignorância? Olhe a sua volta.”
 







     Confusa, confusa, muito confusa...
     Tem dias q a gente passa, somente pensando mas nao saindo do lugar...
     Tomamos atitudes que quem sabe nao sejam as melhores, 
mas as que voce achou que deveria realizar.
     Nao sei mais, sinceramente, eu nao sei deixar rolar, 
nunca soube...
     Somente sei me entregar, viver intenssamente cada instante. 
Pq nao poderia ser TUDO assim?
     Tao mais pratico, facil de se lidar...
     Mas nem todos pensam como eu, que bom tambem, 
pois se pensassem, certamente nao teria graca.
     Gosto do inesplicavel, isso me intriga, me faz pensar, 
me faz nao durmir...
     Mas acredito, que nesse momento estou precisando de horas de um profundo sono.
     Sonhar quem sabe, 
mas preciso descansar minha mente cansada de tudo isso...
     Confusoes, e mais confusoes...
     As pessoas lhe prometem, outras nem tanto, 
outras nem falam sobre isso,
     Mas voce acredita, fantasia, sonha... 
nao que eu esteja com a cara quebrada, ate pq nao estou iludida.
     Apenas estou a procura da diferenca, algo que me faca esquecer, 
algo que me machucou, e que a partir
desse momento apenas me faca pensar em mim e nela.
     A diferenca, seria a melhor maneira de sentir o que eu nunca senti antes.












0 comentários: