BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Wednesday, February 23, 2011

Behaved women rarely make history

Não gosto de passar horas enchendo a cara para fazer graça, não acho legal saias que mais parecem cintos, amo internet, não tenho um corpo perfeito, não fico com 13 pessoas numa única noite, não dou uma de “sou a gostosona” na escola, tenho poucos amigos mais sei que são verdadeiros, tenho milhares de sonhos, e quer saber? Sou tãaaao feliz assim! 



kiqetm:

Jeremy Sumpter
HAD to do this too LOL
He actually is really hot NOW :)

To Die Would Be An Awfully Big Adventure

Just me, no one else

Tumblr_lg5qs84plj1qe42eqo1_500_large
Tumblr_l6bljigopj1qa7fkdo1_500_large
1032663-7-1296236603785_largeTumblr_lenx5ymsmz1qaisi3o1_500_large4033018214_58fb15e742_large
Tumblr_lf3dcls1si1qgojkko1_400_largeTumblr_lh1uk6hzd81qa6irdo1_400_large

“No verão de 2009 eu me mudei para Atlanta para ficar mais próximo de todos da minha gravadora. Eu me senti muito sozinho e pedi um cachorro a minha mãe, ela me deu a Sammy, eu amava essa cadela, era ótima, porém eu precisava de uma amizade real. Então, eu e minha mãe começamos a frequentar a igreja, e eu a escola. Foi onde eu conheci os Beadles, minha mãe ficou muito amiga da Sandy, e eu de seu filho, Christian, foi fácil arranjar papo, pois tinhamos muito em comum. Mas com a Caitlin foi diferente, ela é diferente, ela é a garota mais bonita que eu já vi, e ela tem personalidade. Eu me sentia confortável ao seu lado. Então, nós começamos a sair juntos, após algumas semanas começamos a namorar. Foi incrível! Eu me sentia o garoto mais sortudo do mundo. Eu tenho que agradecer tudo a ela, eu não poderia amar outra garota. Mas infelizmente, eu tinha uma carreira, e tive que viajar, pegar a estrada sempre, e isso nos afastou. Fiquei muito triste, e após voltar de uma viagem decidi acabar. Foi horrível. Eu sofri e chorei durante meses. E acho que ela também. Foi doloroso demais pra mim. Em julho de 2009 eu liguei para a Sandy, e fiquei sabendo de um terrível acidente. E ai, eu precisava da Caitlin! Eu precisava ir pra Atlanta. Mas como se eu estava na Alemanha? Foi uma longa historia, mas resumindo. Eu não aguentava, pensava nela dias e noites, não podia crêr como isso aconteceu com uma garota tão incrível como ela! Os medicos diziam que estava tudo bem, mas como se ela ainda estava alí? Quase um mês depois, a Caitlin ainda estava lá, no hospital. Então, eu vi que eu a amo, eu desejava que isso nunca tivesse acontecido. Ela não merecia isso, mas eu já a amava, a amo, e depois disso continuaria a amando. E para qualquer um que for casar com ela, ela é a garota mais bonita que eu conheço, ela é incrível, e você é um cara de sorte! Eu sei, esse cara poderá ser eu! Mas quem quer que seja, nunca deixe que NADA a atinja novamente, pois Caitlin Victoria Beadles é tudo para mim!” - Justin Bieber
“No verão de 2009 eu me mudei para Atlanta para ficar mais próximo de todos da minha gravadora. Eu me senti muito sozinho e pedi um cachorro a minha mãe, ela me deu a Sammy, eu amava essa cadela, era ótima, porém eu precisava de uma amizade real. Então, eu e minha mãe começamos a frequentar a igreja, e eu a escola. Foi onde eu conheci os Beadles, minha mãe ficou muito amiga da Sandy, e eu de seu filho, Christian, foi fácil arranjar papo, pois tinhamos muito em comum. Mas com a Caitlin foi diferente, ela é diferente, ela é a garota mais bonita que eu já vi, e ela tem personalidade. Eu me sentia confortável ao seu lado.Então, nós começamos a sair juntos, após algumas semanas começamos a namorar. Foi incrível! Eu me sentia o garoto mais sortudo do mundo. Eu tenho que agradecer tudo a ela, eu não poderia amar outra garota. Mas infelizmente, eu tinha uma carreira, e tive que viajar, pegar a estrada sempre, e isso nos afastou. Fiquei muito triste, e após voltar de uma viagem decidi acabar. Foi horrível. Eu sofri e chorei durante meses. E acho que ela também. Foi doloroso demais pra mim. Em julho de 2009 eu liguei para a Sandy, e fiquei sabendo de um terrível acidente. E ai, eu precisava da Caitlin! Eu precisava ir pra Atlanta. Mas como se eu estava na Alemanha? Foi uma longa historia, mas resumindo. Eu não aguentava, pensava nela dias e noites, não podia crêr como isso aconteceu com uma garota tão incrível como ela! Os medicos diziam que estava tudo bem, mas como se ela ainda estava alí? Quase um mês depois, a Caitlin ainda estava lá, no hospital. Então, eu vi que eu a amo, eu desejava que isso nunca tivesse acontecido. Ela não merecia isso,mas eu já a amava, a amo, e depois disso continuaria a amando. E para qualquer um que for casar com ela, ela é a garota mais bonita que eu conheço, ela é incrível, e você é um cara de sorte! Eu sei, esse cara poderá ser eu! Mas quem quer que seja, nunca deixe que NADA a atinja novamente, pois Caitlin Victoria Beadles é tudo para mim!” -Justin Bieber
Eu admito ser estranha. Falo sozinha, começo a cantar do nada, faço careta pro vento, ensaio caras e bocas na frente do espelho, faço meus concertos debaixo do chuveiro, coloco o volume no último quanto tô com fone no ouvido e canto mais alto que a música, encaro as pessoas no ônibus, tenho mania de perseguição, às vezes acho que o mundo me odeia, fico sem graça até pelo msn, experimento roupas, faço de conta que sou única e às vezes saio dançando pelo quarto. Mas foda-se, sou feliz assim. 
Marilyn Monroe in Gentlemen Prefer Blondes, 1953

''Mulheres comportadas, raramente fazem historia...''
''Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada...''
''Eu sabia que eu pertencia ao público e ao mundo, não pelo fato de ser talentosa ou até mesmo bonita, mas porque eu nunca pertenci a nada ou a ninguém...''
''Nao me alimento de 'quases', nao me contento com a metade! nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor.. é tudo ou nada...''
''Os cães nunca me mordem. Só os humanos...''
''Não importa o que eu sou. O fato é que o nome do filme é ‘Os homens preferem as loiras’, e eu sou a loira...''
''Antes de se casar, uma garota tem que fazer amor com um homem para segurá-lo. Depois de se casar, ela tem que segurá-lo para fazer amor com ele.''
Marilyn Monroe

Tumblr_lh0iykrq9l1qc8w04o1_500_largeI WANT
Tumblr_lazye3mw031qc5589o1_500_large
Saudades de nao ver passar o tempo, de sentar em qualquer calcada,
 e olhar para o nada, pensar apenas em nos mesmos...

Tumblr_lgmmmcodav1qh5zlto1_400_largeTumblr_lgszkdm5dt1qa3jido1_500_large.

Via Live for the MOMENT


"Life is either a daring adventure or it is nothing."






Voce imagina que encontrou a pessoa correta, 
ou simplesmente a pessoa com a qual voce se completa... 
Mas na verdade, ninguem eh realmente a pessoa com 
quem voce realmente sonha ate que voce sente algo 
diferente que lhe fara sentir... Entao, essa pessoa nao sente
 o mesmo por voce, mas desde o inicio ela eh cincera,
 e lhe explica confusamente, mas lhe explica 
o que ela deseja sobre a sua pessoa. 
Mas fechamos nossos ouvidos, vivemos 
mais do que intenssamente, nos deixamos envolver,
 nos apaixonamos, e isso eh o pior nesse caso, pois a 
paixao nos cega e nos faz esquecer dos principios basicos... 
Nao se envolver loucamente, se nao eh o 
caso nesse momento de nossas vidas. Voce dorme, 
sonha... imagina, faz planos mesmo sabendo ou melhor, 
esquecendo que nao sao concretos, esquece de voce, 
de seus reais ideais. Voce acorda, volta a realidade... 
verifica que estas no fundo de um poco, 
coberto de agua, se afogando em lencois d'aguas 
que voce mesmo se cobriu. O amor pode ser confuso, 
voce passa horas do dia pensando em 
momentos que viveu ao lado de uma pessoa, 
somente lembrando os momentos bons, 
mas na verdade quando se depara com a situacao,
 nem eh tudo aquilo que imaginavamos, e entao seguimos... 
ate que outra pessoa nos cruza o caminho e entao, 
quem sabe o destino a colocou la para fazer parte 
de mais um momento de nossas vidas, e entao agora, 
quem sabe, uma verdadeira paixao 
se tornara um grande amor, e nos fara realmente sentir...
500 Days Of Summer (dica de filme de hoje).




la pelos meus 14 anos


antes de eu ter o meu primeiro relacionamento


eu estava em uma fase de querer me encontrar


(risos)


filosofia e tal


escrevia mts coisas


tudo q vinha na mente


entao conheci meu ex... enfim, na escola tinha 
aula de filosofia pela primeira vez


e como tal filosofo, eu estava a procura do 
meu EU interno


e eu perguntei para professor um dia


c ele ja tinha encontrado o EU dele


e ele dic q era papo de filosofo...


isso q ele eh formado em filosofia.


me achava retardada sab


e meu ex tbm


(risos)


a diferenca eh que


eu na epoca comecei a me achar dessa forma


como as pessoas me julgavam


retardada


passei por problemas psicologicos


amei os outros


mas nunca a mim


nao gostava d mim


massss...


na dor da solidao


sozinha mesmo


sem ninguem


dpois da minha separacao


pq nem na casa dos meus pais eu consegui ficar, 
entao fui morar sozinha, eu, Max (dog) e Cheetara (cat) 
meus filhos de 4 patas...


amigos nessas horas tbm sumiram, ja nao tinha mts, 
mas dpois q a gente tem um relacionamento


a gente acaba perdendo mts tbm,


enfim... encurtando a historia


em volta aos meus ''delitos'' eu me escuto 
na frente do espelho


e eu falo comigo mesma pela primeira vez:


onde q vc esta? o que vc esta fazendo com vc mesma?


aii sim


me escutei e me vi comigo mesma pela primeira vez...


LOUCO NEH?


mas eh real


comecei entao desd entao a me escutar e aos 
poucos eu me auto conhecendo


hoje sou COMPLETAMENTE diferente


ou melhor, hj sou oq eu sempre fui mas nao era
 para os olhos alheios


Dublin me deixa viver intensamente meus desejos


nao tenho mais medo de nada


faco oq eu quero e TUDO EH POSSIVEL


e realmente TUDO q eu desejo acontec


no momento certo.


temos apenas que entao PARAR.


vc primeiramente tenki criar um foco


c nao nada dara certo


vc vai querer mt e nao tera nada


uma coisa de cada vez


tenki c autopoliciar, rever teus desejos e colocalos num papel


e ver qual qh prioridade


e fazer uma lista, de esse primeiro, esse por ultimo e tal


todo inicio eh complicado


as vezes teremos fins tragicos mas o importante eh 
oq viveremos ate o entao


primeiro passo eh o FOCO.


eu criei o meu a dois anos


quando me separei,


queria Dublin, ja queria antes quando estava com ele,
 mas depois de separada eu CRIEI O FOCO.


nao tinha um motivo expecifico


mas eu queria Dublin,


e entao hj aki estou


claro q eu vivi outras coisas nesses dois anos


massss...


eu sabia q eu viria pra k


entao


meio q sabia q tudo seria passageiro


ate eu chegar aki


mas querendo ou nao


aki tbm eh passageiro


pq nao ficarei pra sempre


entao vivo TUDO intenssamente


da maneira que eu posso nesse momento, 
sem me preocupar se havera um amanha ou nao...


as vezes alcancamos nosso foco sem nem 
ao menos perceber que la no passado ja desejamos 
o que estamos vivendo hoje


entao,


agora viva ele


problemas todos temos


e os piores sao esses q o psicologico cria


nada eh realmente real


toda fantasia faz parte


de nossa mente


vemos o mundo da forma q imaginamos q ele seja


cria um mundo sem problemas e maravilhoso


que vc tera um desses


nao q vc esteja c iludindo


mas c tudo tem os dois lados


pq pensar pelo pior


c vc pod pensar pelo melhor?


e outra... vc estando bem vc passa isso adiante


e as pessoas a sua volta sentirao


suas energias


e levaram com elas tbm


tudo eh mt mais simples


doq imaginamos


a cada dia eu percebo q minhas palavras hj nao sao 
mais apenas um sonho ou um conto de fadas


elas c tornaram realidade, pois eh assim q eu sou hj e vivo


nada eh dificil, basta vc acreditar


Cinderella queria ir ao baile, e ela acreditando conseguiu, 
mesmo que somente ate a meia noite... 
mas ela conseguiu, pq ela nunca desacreditou...


existem mts pessoas ruins no mundo, 
para nos deixar confusos, mas existem mt mais 
bondade espalhada


que nos imaginamos


basta abrir os olhos


o mundo eh lindo


completo de amor


basta sentir


e espalhar a sua bondade


q o mundo ira sorrir pra vc tbm!!


na verdade nao sou perfeita e algumas coisa me preocupam sim


mas estou me policiando


nao posso mudar as pessoas,


nao posso mudar ninguem.


oq eu posso fazer eu faco


que eh passar minhas palavras


e agir da melhor maneira possivel


minha fe eh grande e isso basta.










Segure nas minhas maos, 
lhe mostrarei os sonhos mais lindos 
que voce ja pode sonhar...











0 comentários: