BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Wednesday, February 16, 2011

Meio da Semana again BAHHH

    ''Fecharia meus olhos agora, e sem abrir eles, poderia te enchergar... doce eh o sabor que eu recordo dos seus beijos, jamais esquecerei, jamais poderia esquecer, tal sabor... abro meus olhos, fica a lembranca do seus detalhes, your face que eu decorei, seus gestos e perfume, espero poder t tocar novamente como antes...''


 Escuto sua musica, paro, reflito... mas nao saio do lugar, as duvidas continuam as mesmas, a dor so tende a me sufocar mais e mais... Ou eu fico e vivo uma nova paixao, ou eu volto e vejo qual que vai ser...


                                                                        The Mixtape



SÓ QUEM AMA É QUE SOFRE...QUEM NAO AMA NAO SOFRE, MAS TAMBEM PODE SE CONSIDERAR UM HOMEM MORTO DENTRO DE UM CAIXAO...entao eu prefiro ficar sofrendo....kkk (ja dizia um amigo meu) to na mesma situacao...







Cha das 5 com direito a bolinho ingles e cha de hortela ADOOOORO







Como essa semana passou rapido, creeedoooo, amanha ja eh quinta, e sexta Dublin again, uhuuu, quem sabe  ver minha bandinha que ja estou com saudades: Sweetcorn Riot, e sabado CLAAAAAAAARO, The Mixtape, pq sera?? haudhudhahd

Uma palinha do Sweetcorn Riot









                                                                    Vocals/Guitar  -  Mark   


             














Drums - Paul                       










                                 










                            Bass - Naoise








    

    




.........................................................................

Lead guitarist and vocals- Josh Bass 


Drums and vocals- Dáire Bass










Bass guitar- Stephen Knowles



Lead singer and guitarist - 
Don- Elliot Baker

0 comentários: