BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Monday, February 21, 2011

Nao quero mais dormir sozinha :(

Acordo de manhã e penso ”Por que não fui dormir mais cedo ontem?” ai eu lembro o motivo…
 

To Poooodree bebada de sono kkk



A musica do Final de semana Psycho Killer (Talking Heads Cover)



Fa Fa Fa Fa Fa Fa Fa Fa Fa Fa Better 

Run Run Run Run Run Run Away 




Porem versao The Mixtape 0// hahaha


Tipo de garoto que as meninas gostam:

Alto, sarado, gostoso, rico, que te chama de ‘gatinha’ e ‘gostosa’, que seja safado, com o cabelo arrepiadinho, olhos azuis.

Tipo de garoto que eu gosto:
Que te da beijo na testa, te fala coisas fofas, que te abraça forte, que te chama de ‘meu amor’, que anda de mãos dadas

image




sentencesofaheart:

Se você continuar acreditando, os sonhos que você deseja se tornará realidade. Cinderela.
Se você continuar acreditando, os sonhos que você deseja se tornará realidade. Cinderela. (Eu sempre acredito, eu nunca desisto).



Me desculpa, mas eu nunca disse que eu era perfeita ou normal ;)

Não importa o momento que estejamos vivendo, assim é a nossa realidade, temos que ter sempre a certeza de que seja o que for, passará, se a dor, a tristeza, o desânimo estiverem presentes em sua vida, não se entregue pois em breve tudo passará, se por outro lado, você estiver vivendo um grande momento, aproveite, não o estrague por coisas pequenas, viva com calma, pois ele também passará. Viva a vida sem pressa.

Foda é quando você começa a lembrar do que passou, de momentos que te fizeram sorrir ou até mesmo chorar, pessoas que estiveram ao seu lado e te fizeram bem, e então percebe que agora tudo isso não passam de lembranças.
Foda é quando você começa a lembrar do que passou, de momentos que te fizeram sorrir ou até mesmo chorar, pessoas que estiveram ao seu lado e te fizeram bem, e então percebe que agora tudo isso não passam de lembranças...Queria poder te ter novamente intenssamente, mas nao apenas por duas semanas...




Tradução:

Eu sei que isso parece retardado, mas eu quero conhecer uma garota  que eu goste tanto, que dormir com ela seja a ultima coisa em minha  mente.

                      MULTIPLICA, SENHOR!
Tradução:
Eu sei que isso parece retardado, mas eu quero conhecer uma garota que eu goste tanto, que dormir com ela seja a ultima coisa em minha mente.
                      MULTIPLICA, SENHOR! E ME ENVIA UM DESSES OK?!

Nasce boneca, rostinho de porcelana, corpinho de pano. Da boneca, o pano vai se desgastando, rasgando, a porcelana racha, quebra a cara. Tenta se esconder achando que fuga é proteção, e de repente: Cadê a boneca que tava aqui? Fica sem graça ao perceber que não perde a graça trocando porcelana e pano por carne e osso, e aí já é tarde demais. Virou gente, e então fica tudo mais complexo, as coisas saem de controle. Aí diz uma coisa, repete, diz uma coisa, e nós aqui, vendo outra coisa. Contradição. Confusão. Como cantou Cazuza: Tuas ideias não correspondem aos fatos! E essa confusão grita aos olhos do público. Quem é você? Você sabe? O que você deseja? O que você faria se pudesse escolher, você sabe?

                                   (Pedro Bial)


Sou daquelas pessoas que se drogam com livros, músicas, fotos e tumblr.
Sou daquelas pessoas que se drogam com livrosmúsicas, fotos e Blogger.










    As histórias que não contaremos para os nossos filhos serão as melhores.
    As histórias que não contaremos para os nossos filhos serão as melhores.


Escrevo para não falar sozinha.

“Se duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, eventualmente elas encontram o caminho de volta.”
“Se duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, eventualmente elas encontram o caminho de volta.






Ameiii nao paro de repetir e escutar...









” Pode não falar, mas não mente. Não te julga, não te abandona nunca''.

 I miss you a lot...




Ando  com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os  carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné,  abraço apertado, mensagem na madrugada, quero doces, quero música,  vento, cheiros, quero começar a receber. 
(Caio Fernando Abreu)
Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero começar a receber. 
(Caio Fernando Abreu)


                     Uma diferença entre Sexo e Amor?!
             Sexo:Assim que amanhecer você veste a roupa e vai embora.
             Amor: Você fica.
                                                                   (Fernando Engelberg)
  Uma diferença entre Sexo e Amor?!
 Sexo:Assim que amanhecer você veste a roupa e vai embora.
 Amor: Você fica.






“Os  prêmios não são tão importantes para mim, do que quando encontro a uma  criança de dez anos que diz, “Eu amo o Capitão Jack Sparrow.”  
 
          JOHNNY DEPP
“Os prêmios não são tão importantes para mim, do que quando encontro a uma criança de dez anos que diz, “Eu amo o Capitão Jack Sparrow.”  

          JOHNNY DEPP
Relacionamento: Namorando.

Love mommy <3














                                      Final feliz, eu quero comofaz? .-.
                                      Final feliz, eu quero comofaz? .-.




Se você ligasse pra o seu namorado e ele atendesse assim:

”Escuta aqui você. Eu tô na casa de um amigão, to tomando um cervejão, to jogando um pokerzão e não vou agora não!”

O que você faria depois? 
Eu falaria assim: ”Relaxa amor, só liguei pra avisar que eu to na casa da vizinha, tomando uma caipirinha, tá rolando a maior festinha, vou chegar de manhãzinha e, a propósito, não vou dormir sozinha!”
wherearethefriends:

Se eu ganhasse uma aliança dessa, pararia de respirar *-*
Se eu ganhasse uma aliança dessa, pararia de respirar *-*




















0 comentários: