BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Sunday, March 13, 2011

Deixar acontecer

Sabe as coisas mais simples? Como tomar banho de chuva, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, um sorriso, andar de mãos dadas, um amor verdadeiro... Então, é NISSO que eu reparo, e é DISSO que eu gosto.
     Nao importa o tempo que passa, ou, o que eu faca... Eh sua imagem que eu carrego comigo sempre. Converco com outras pessoas, conto minha historia, mas praticamente sempre escuto as mesmas coisas, mas sabe de uma coisa? Eu acabo nunca as escutando, talvez porque nao seja o que eu queira realmente escutar... As pessoas fazem uma ideia do que eh estar apaixonado, do que eh o amor, e isso pra mim sinceramente, nao vale de nada, nao muda o que eu sinto, do meu ponto de vista. Talvez elas estejam desacreditadas, ja tenham sofrido, talvez, nao sei na verdade, mas eu acredito de outra forma, talvez fantasiosa, mas que acredito ser a verdadeira forma de se acreditar no amor. Passa os dias, e minha anciedade so tende a aumentar com a falta que eu sinto de escutar sua voz, de escutar sua gargalhada gostosa, de simplesmente nao falar nada e nao escutar nada, mas ver o brilho do seu olhar quando eu chegava derrepente, de sentir seu abraco forte, com medo de me perder... Lembra quando deitados juntos, sem falar nada, lagrimas em meu rosto escorreram? E voce somente disse...''Nao pense em nada, so vamos aproveitar o agora, sem pensar como sera triste o amanha sem nos dois juntos'' Como eu poderia imaginar que tudo ocorreria tao rapido, que esse sentimento iria crescer com tanta forca, mesmo com a distancia, imagino que voce deve se fazer essa mesma pergunta todos os dias, assim como eu me faco.
     Realmente foram apenas duas semanas, mas o suficiente, para eu me apaixonar por ti, mas assim como voce, eu acredito, que ainda temos muitas coisas para fazer juntos, e isso ira ocorrer no melhor momento, somente isso me tranquiliza por estar tao longe de voce. Queria poder escutar sua voz nesse momento, dizendo que sente minha falta...

Dicas de filmes:
...''Querido John, duas semanas juntos... foi o tempo que levou. Duas semanas para me apaixonar por ti. Agora temos um ano separados. Mas o que eh um ano apos duas semanas como estas, juntos?'' (Movie - Dear John)
O que é verdadeiro volta?

Não.

O que é verdadeiro não vai.

O que é verdadeiro, 
permanece. 
Dear John.




...''O que quer que voce faca na vida, sera insignificante, mas eh muito importante que voce faca. Porque ninguem mais vai fazer. Eh como quando alguem entra na sua vida e metade de voce diz: voce ainda nao esta preparado, mas a outra metade diz: faca ela ser sua para sempre.'' (Movie - Remember)


Falam de tudo, da moral, do comportamento, dos sentimentos, das reações, dos medos, das imperfeições, dos erros, das criancices, chatices, mesmices, grandezas, feitos, espantos. Sobre tudo falam do comportamento e falam porque supõem saber. Mas não sabem, porque jamais foram capazes de sentir como o outro sente. Se sentissem não falariam.

Running through the monsoon Beyond the world To 'till end of time Where the rain won't hurt



1 play




E quantas vezes você olhou pra cima pra segurar uma lágrima?

É como dizem, o que não te destrói, te deixa mais forte.

Sei que cenas de filmes não acontecem,
mas ainda sonho com o dia que você vai aparecer em minha porta,
dizendo que me ama.


Ate quando o mundo ira suportar?
 A cada manhã é uma oportunidade de fazer o seu dia melhor que o anterior.
A cada manhã é uma oportunidade de fazer o seu dia melhor que o anterior.



"Sei lá... Mas as vezes o dia fica tão estranho.
 Nostalgia, talvez. As vezes acordo tão despreocupada com a
 vida e feliz com o que tenho, mas outras vezes acordo tão necessitada 
de algo que não me possui. Sinto falta de muita coisa, mas entendo 
que tudo tem um porque e um ponto final. 
Vou deixar assim... deixar cada ponto e vírgula em seu lugar. 
E seguir vendo, pensando, e acreditando que pra
tudo existe um propósito e nada acontece por acaso".



Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.
Mahatma Gandhi

Você nunca sabe que resultados virão da sua ação.
 Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.
Mahatma Gandhi




 Esperar, é uma palavra que já faz parte do meu cotidiano. Esperar seus beijos. Esperar seus abraços. Esperar você aqui do meu lado… Esperar.
Esperar, é uma palavra que já faz parte do meu cotidiano.
 Esperar seus beijos. Esperar seus abraços.
Esperar você aqui do meu lado… Esperar.

0 comentários: