BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Monday, March 14, 2011

Um pouco sobre mim

É tão estranho,olhar pra
trás e imaginar quanta coisa já aconteceu em nossas vidas pois sempre a
cada dia novas coisas acontecem passamos por tantos momentos; estes
de alegria, sofrimento, rebeldia, tristeza, indignação, raiva, resumindo
todos nós passamos por momentos bons e ruins e cada momento é uma etapa
que devemos passar para seguir em frente a cada dia; e apesar de
acontecer coisas não muito agradáveis temos que deixar de lado tudo
aquilo que nos afasta e nos engana e nos retém o importante é ser feliz
acima de tudo afinal, a males que vem pro    bem     pois tudo que
acontece em nossas vidas é uma forma de amadurecimento é olhando pra trás que nos damos conta que simplesmente vivemos.



''...(Te dizer) 
Que amor não senti, é mentir pra mim
E mesmo que seja melhor assim
(Te dizer)
Não posso negar que eu quero voltar
Eu sempre quis nunca precisar
Te dizer...''Desde Quando Você Se Foi - Fresno




Onde há fé, há amor.

Onde há amor, há paz.

 Onde há Deus, não falta nada.


Quantos dias você viveu, e quantos dias apenas existiu?

 Confiança é algo complicado, se você confia demais pode acabar sendo magoado, se você não confia, as pessoas tendem a te esquecer.
Confiança é algo complicado, se você confia demais pode acabar sendo magoado, se você não confia, as pessoas tendem a te esquecer.
rafabeker:

As vezes sonho a noite inteira com você, mas me decepciono ao acordar, pois olho para o lado e você não está. Não vejo a hora de tudo isso mudar.
Rafael Beker
As vezes sonho a noite inteira com você, mas me decepciono ao acordar, pois olho para o lado e você não está. Não vejo a hora de tudo isso mudar.
Rafael Beker
Se existo, pensamentos existem...

Está vendo esse pião? É como a nossa vida. Haverá um momento em que você não vai aguentar mais, e vai cair. E depois de cair, você vai se levantar e fazer tudo outra vez. É a vida. 
Está vendo esse pião? É como a nossa vida. Haverá um momento em que você não vai aguentar mais, e vai cair. E depois de cair, você vai se levantar e fazer tudo outra vez. É a vida. 
perfeito-estranho:

A saudade é o que fica, de quem não fica.
A saudade é o que fica, de quem não fica.

Me conquiste, me seduza, seja romantico...

suckerheart:

Tempo escondido, tempo que assombra, tempo que não volta, tempo que foi perdido. Tantos arrependimentos por coisas já feitas, por palavras que não deveria ser ditas. Também arrependimentos por coisas não feitas, por palavras que deveriam ser ditas, mas não foram e nunca mais poderão ser. Vontade de voltar. (suckerheart)
Tempo escondido, tempo que assombra,
tempo que não volta, tempo que foi perdido.
Tantos arrependimentos por coisas já feitas,
por palavras que não deveria ser ditas.
Também arrependimentos
 por coisas não feitas, por palavras que deveriam ser ditas,
 mas não foram e nunca mais poderão ser.
Vontade de voltar. 
(suckerheart)



choices

De a quem voce ama: 
asas para voar, 
raizes para voltar 
motivos para ficar.


Feche os olhos por um momento.
 
Feche os olhos e prenda a respiração… Eu vou embora. Guarda meu coração em um lugar que nem eu mesma ache,
 mas cuida dele.Estou te abandonando, por favor, não esquece de mim.
 Não esquece do meu cheiro, não esquece do meu olhar… 
Porque quando eu voltar, anjo, eu vou te dar uma overdose de mim
howshoulditbe:

É difícil consolar alguém quando a gente não sabe como.

conflitosdeumgaroto:

O passado pertence ao passado.
Chuck Bass
O passado pertence ao passado

Abra sua mente...- Qual foi seu último pensamento antes de dormir noite passada?  Se eu continuo ou nao em Dublin.
- Numa escala de 1 a 10, que nota você dá a sua vida agora?  8
- O que você está ouvindo agora? Hoobastank - The reason
- Alguma coisa machuca você?  Sentimentos
- Qual o seu mês favorito?  Janeiro
- O que você fez noite passada?  Assiti filme - Remember, depois dormi.
Sente falta de alguém agora?  Sim, muita...
Está feliz?  Maybe
Está triste?  Um pouco
Está entediado? +/-
Nervoso?  De mais
Cansado?  nao muito
Qual a cor dos seus olhos?  castanhos esverdeados
Signo? capricornio
Você é homem ou mulher? mulher
Qual seu momento favorito? Setembro/2010... Quando conheci alguem especial, e quando vim pra Dublin.
Você é promíscuo? nao
É esperto? para algumas coisas sim
Qual a cor do seu cabelo? loiro platinado
É comprido ou curto? no ombro
Celular ou câmera? celular com camera
Fuma ou bebe?  bebo as vezes
Tem tatuagens? sim, 3 por enquanto
Primeiro melhor amigo: Kelen
Primeira paixão: ja passou, eh passado
 Primeiro animal: Beethoven, Dog
No momento Comendo: Nada
Bebendo: Chimarrao
Estou a ponto de: Chorar
Planos pra hoje: Terminar o post no blog e assistir um filme ou dormir ( ja eh 23:00)
Perdeu óculos ou lentes de contato?  Nao
Fugiu de alguém?  Que eu me lembre nao
Partiu o coração de alguém? Maybe
Foi preso?  So se foi em um coracao
Acredita em Milagres?  Sim, tudo eh possivel
Paraíso?  Ver o sol nascer na praia
Papai Noel? Porque nao?
Amor? Claro
Deus?  Obvio
Você gosta de alguém?  Sim
Respondeu todas as perguntas honestamente? Simm


"A verdade é que ainda hesito em dar um nome àquilo que ficou, 
depois de tudo. Porque alguma coisa ficou."Caio Fernando Abreu 
Você sabe como é dormir todas as noites com a mesma pessoa na cabeça?
Você sabe como é dormir todas as noites com a mesma pessoa na cabeça?

“Daí penso coisas bobas quando, sentado na janela do ônibus,
encosto a cabeça na vidraça, deixo a paisagem correr, e penso demais em você.”
bobesponjayeah:

Se eu apenas pudesse te ver mais uma vez para lhe dizer o quanto eu te amo, se eu apenas pudesse ouvi-lo uma última vez … 
                          Bob Esponja para Gary.

Ontem eu liguei pro meu 

namorado e ele não atendia. 

Ai eu lembrei que não tenho namorado

e ai tudo já ficou resolvido.

image





Você sabe o que quer, mas foge do que precisa.
Você sabe o que quer, mas foge do que precisa
Eu sei, muita gente vai falar, vão nos olhar torto, vão apostar na minha partida novamente. Mas nada que já não tenhamos enfrentado uma vez. Fui por mim e voltei por você. O mundo parece ter algum problema com nosso amor, a gente não.
-Kazumi
Eu sei, muita gente vai falar, vão nos olhar torto,
vão apostar na minha partida novamente. Mas nada que já não tenhamos enfrentado uma vez.
Fui por mim e voltei por você.

O mundo parece ter algum problema com nosso amor, a gente não.


Então, qual era mesmo o seu problema?
Entao, qual era mesmo o seu problema?
Quero te fazer compreender que não é assim, 
que tenho um medo cada vez maior do que 
vou sentindo em todos esses meses, e não se soluciona.
(Caio Fernando Abreu)

Risque o que já fez:
01. Ver o Sol nascer
02. Nadar nu
03. Viajar sozinho
04. Plantar uma árvore [quem nunca plantou aquele pé de feijão num copo com algodão úmido não sabe o que é 3º período]
05. Colher e comer o que plantou
06. Abraçar uma árvore 
07. Escrever um livro, poema ou música
08. Fazer um cruzeiro marítimo pelo litoral do Brasil
09. Conhecer a Itália
10. Pegar uma cobra
11. Andar de avião
12. Ir a Europa
13. Aprender a falar outra língua 
14. Namorar um estrangeiro, ou ficar com algum
15. Fazer um boneco de neve
16. Saltar de paraquedas
17. Andar em uma roda gigante
18. Criar um hamster
19. Virar a noite em casa com os amigos
20. Morar em outra cidade
21. Apaixonar-se
22. Chorar
23. Sorrir

24. Dar gargalhadas até doer a barriga /sempre
25. Chorar de alegria
26. Ler um bom livro

27. Tomar banho de chuva com alguém especial
28. Nadar na piscina a noite
29. Ter um cachorro
30. Aprender a dirigir 

31. Passear de teleférico
32. Entrar na faculdade
33. Se formar (no segundo grau)
34. Executar a profissão
35. Morar na Europa
36. Segurar um filhote de leão
37. Ir a uma praia de nudismo 
38. Passear a noite pela praia
39. Fazer caminhada bem cedo na areia da praia
40. Aprender a cozinhar 
41. Cuidar de uma criança
42. Aprender a dizer “não” às pessoas

43. Comprar uma casa
44. Comprar um carro, ou uma moto
45. Casar
46. Ter filhos (meu cachorro e minha gata)
47. Ser DJ por uma noite
48. Dançar com uma estranha num país estrangeiro
49. Visitar orfanatos e asilos
50. Presenciar um eclipse
51. Dizer “Eu te amo” 
52. Fazer uma viagem à dois
53. Passar uma semana sem internet
54. Aparecer em um outdoor
55. Saltar de parapente
56. Praticar mergulho
57. Comer o que tiver vontade
58. Criar frases sábias 
59. Doar coisas que não uso mais
60. Passear em um parque sozinho
61. Ouvir suas músicas favoritas inúmeras vezes
62. Acordar só depois do meio-dia
63. Passar o dia todo assistindo DVD’s

64. Amar e ser correspondido
65. Passar um final de semana “sozinho” em casa
66. Dormir de conchinha com tempo chuvoso
67. Reciclar
68. Acampar sob as estrelas
69. Saltar de bungee jump 
70. Fazer um curso de dança  
71. Tocar nas pirâmides do Egito
72. Ir a Disney
73. Ir ao Hopi Hari
74. Ir a uma praia deserta com alguém 
75. Sentar na mesa com um estranho num restaurante e comer com ele
76. Salvar a vida de alguém
77. Aprender a tocar um instrumento musical (mas nao aprendi muito bem ainda, guitarra)
78. Ficar bêbado ao menos uma vez na vida
79. Ir ao show de um artista desconhecido
80. Aprender a meditar
81. Andar a cavalo
82. Tomar chocolate quente no frio
83. Ficar hospedado em um bom hotel
84. Ver fogos de artifício no ano-novo
85. Passear em um balão 
86. Dançar muito em uma boate 
87. Mergulhar com tubarões
88. Ir à África do Sul
89. Assistir um jogo do Barcelona (somente pela TV)
90. Tirar 10 em Física
91. Roubar uma placa
92. Fazer um piercing (11)
93. Ter um cachorro (6)
94. Doar sangue (nunca tive 50kg)
95. Comer neve 
96. Comer caviar
97. Ficar dentro de um carrinho de supermercado
98. Dormir um dia inteiro 
99. Agradecer à Deus pelo dia (todos os dias)
100. Ver o Sol se pôr
101. Fazer (tentar) as 100 coisas da lista acima. MEUS NOVOS OBJETIVOS

Sobre você
             • Nome: Greici Stephanie da Rosa
• Irmãos: 3
• Signo: Carpicornio
• Olhos: Castanhos esverdeados
 • Uma banda: Green Day
 • Uma pessoa: Mae 
• Um sentimento: Amor
• Um animal: Cachorro
• Um meio de comunicação: Internet
• Um desenho: Snuppy
• Uma estação: Primavera
• Uma música: Bittersweet memories - Bullet for my Valentine
• Um objetivo:  Ser completamente feliz
 • Um filme: Ps. I love You
• Um ator: Johnny Depp
• Uma cantora: Madonna
• Um cantor: Zakk Wylde
• Uma flor: Lirios
• Uma roupa: calça skinny preta, salto, blusa de flanela
• Um programa de televisão: MTV rock music
• Um horário: o agora
• Um verbo: ser
• Um ídolo: Meus pais
• Um número:  7
• Uma comida: Italiana
Uma letra: G
• Um doce: Negrinho
 Um amor: de mae
• Um Livro:  Marley and Me
 Um passatempo: Blog
• Uma marca: Melissa
 • Uma matéria: matemática
Escolha:
• Dia/Noite: noite
• Amor/Paixão: amor
• Por/Nascer do sol: Nascer do sol
• Verdade/Desafio: Verdade.
• Piscina/Oceano: Oceano
• Bolo/Torta: Torta
Nas últimas 96 horas (4 dias):
• Chorou? sim
• Escreveu uma carta? não
• Falou com o seu amor? sim
• Sentiu-se estúpido? Sim
• Teve uma conversa séria? Sim
• Viu alguém que não via há muito tempo? nao, mas queria muito
• Conheceu alguém? Não
• Sentiu falta de alguém? Sim
• Fez alguém chorar? que eu saiba nao
• Chorou por alguém? sim
Você se acha:
• Um bom ouvinte? sim
• Uma boa companhia? Sim
  Uma pessoa feliz? as vezes
 Um bom amigo? Sim
• Um bom conselheiro? Sim
Bolinhas Aleatórias:
 Já pensou que fosse morrer? sim
 Apaixonou-se? Sim
• Sente saudades do que? do que nunca vivi
 Se declarou? sim
• Se apaixonou por algum professor? Não  
• Você coleciona alguma coisa? Não
 O que costuma tomar no café da manhã?  sucrilhos com leite
 Uma música que você está vivendo? hoje todas as musicas parecem que foram feitas pra mim
• Guardou um segredo? Sim
• Que tipo de filme você curte? Romance
• Uma música que marcou sua vida? Mama said - Metallica
• Se você fosse numa festa à fantasia hoje, do que você gostaria de ir vestida? mulher gata

 Você toca algum instrumento? Guitarra, but badly.

cometobelieeve:

Não garota, não fique esperando ele entrar no msn, e nem pense que ele vai te ligar no meio da noite só pra ouvir a sua voz e dizer que te ama. Saia com as suas amigas. Vá se divertir e pare de pensar nele. Pense assim, se ele ligar, ligou, se não ligar, o problema é só dele, porque você pode ouvir a sua voz o resto do dia.
Cometobelieeve
Não garota, não fique esperando ele entrar no msn,
 e nem pense que ele vai te ligar no meio da noite só pra
ouvir a sua voz e dizer que te ama.
Saia com as suas amigas. Vá se divertir e pare de pensar nele.
Pense assim, se ele ligar, ligou, se não ligar, o problema é só dele,
porque você pode ouvir a sua voz o resto do dia.
(Eh talvez eu tenha que pensar assim, mas eh tao dificil...)

0 comentários: