BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Thursday, March 10, 2011

E se voce morresse hoje... Voce morreria feliz?

Somente uma palinha pelo qual hoje eu Amo Dublin...



A Walk To Remember Mandy Moore
I'll always remember... it was late afternoon.
It lasted forever, but ended so soon.
Yeah You were all by yourself,
staring up at a dark gray sky,
I was changed.

Chorus
In places no one will find,
all your feelings so deep inside.
(Deep inside)
Was there that I realized that forever was in your eyes.
The moment I saw you cry.
(The moment that I saw you cry)

It was late in September and I've seen you before.
You were always the cold one
but I was never that sure
you were all by yourself,
staring up at a dark gray sky.
I was changed

Chorus

I wanted to hold you.
I wanted to make it go away.
I wanted to know you.
I wanted to make your everything,
All right.

Ill always remember it was late afternoon

Chorus

I think I saw you cry
The moment I saw you cry
I wanted to know you, I wanted to know you ....

rafabeker:

Não é porquê as coisas são difíceis que eu vou desistir da gente. Não desisti até agora e acredite, luto até o fim por esse amor.
Rafael Beker (R)
Não é porquê as coisas são difíceis que eu vou desistir da gente. 
Não desisti até agora e acredite, luto até o fim por esse amor.
Essa eh a dica de filme de hoje: A Walk To Remember
Somente gostaria de conhecer alguem assim... Que reconhece o verdadeiro amor, e que vivesse intenssamente esse sentimento, sem pensar no que podera ocorrer no amanha. Acredito em milagres. Eh como o vento, nao posso ver, mas posso sentir...



Se ninguém sabe definir amor, como podem dizer que amor a distância não é amor? 


Se ninguém sabe definir amor, como podem dizer que amor a distância não é amor? 


Um dia, talvez nós nos encontraremos novamente.
                               30 Seconds To Mars
Um dia, talvez nós nos encontraremos novamente.
                               30 Seconds To Mars
pontodepaaz:

Eu não consigo pensar em mais ninguém que eu odeie ter saudade o tanto quanto eu odeio sentir saudade de você.
Eu não consigo pensar em mais ninguém que eu odeie ter saudade o tanto quanto eu odeio sentir saudade de você.
I hate how we like each other  
Então eu desisti. Essa garota simplesmente não fazia sentido algum. Ela
não era como os outros humanos. Talvez o silêncio em seus pensamentos e
o perfume em seu cheiro não fossem as únicas coisas incomuns nela. (Midnight Sun)
girldiary:

“Me disseram que quando uma estrela brilha pra você, significa que alguém sorriu e o motivo era você.” 
(Diário de Uma Garota, original de Café das 23)
“Me disseram que quando uma estrela brilha pra você, significa que alguém sorriu e o motivo era você.” 

1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 6 bilhões de pessoas e meu coração ainda me diz que é VOCÊ.
1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 6 bilhões de pessoas e meu coração ainda me diz que é VOCÊ.
caacadm:

E nada funciona melhor do que ter alguém que você ame te abraçando. 

(John Lennon)
E nada funciona melhor do que ter alguém que você ame te abraçando.

(John Lennon)

Nos seus últimos segundos de vida, em quem você pensaria?
Nos seus últimos segundos de vida, em quem você pensaria?

Sim eu sinto sua falta. Eu a senti hoje e ontem. A senti a três minutos atrás. Senti quando você não me respondeu, não me deu oi. Desculpe,não é minha culpa. É a grande necessidade que cresceu em mim de te ter.
TodaGarotaPrecisaDeUmOtário
Sim eu sinto sua falta. Eu a senti hoje e ontem. A senti a três minutos atrás. Senti quando você não me respondeu, não me deu oi. Desculpe,não é minha culpa. É a grande necessidade que cresceu em mim de te ter.

E quando você estiver desistindo do amor, sempre virá uma pessoa pra fazer você acreditar de novo.
E quando você estiver desistindo do amor, sempre virá uma pessoa pra fazer você acreditar de novo.
”Acaso vai me proteger enquanto eu andar distraido .”[epitáfio - titas]
”Acaso vai me proteger enquanto eu andar distraido .”[epitáfio - titas]
porque existem coisas difíceis de esquecer.
Pq existem coisas dificeis de se esquecer...

Sabe porque acreditamos nisso? Porque queremos que aconteça.
Sabe porque acreditamos nisso? Porque queremos que aconteça.
universodesentimentos:

Foi um beijo cheio. Longo. Delicioso. Um beijo enorme, um beijo doce. Quente. Sexy. Meu corpo reagiu, nesse instante houve uma fusão entre sonho e realidade… Depois desse beijo eu já não era a mesma. (Martha Medeiros)
Foi um beijo cheio. Longo. Delicioso. Um beijo enorme, um beijo doce. Quente. Sexy. Meu corpo reagiu, nesse instante houve uma fusão entre sonho e realidade… Depois desse beijo eu já não era a mesma. (Martha Medeiros)
“E às vezes, coisas boas acabam, para que coisas melhores possam começar.” 
anotherpeople:

E mais uma noite sem dormir…São tantas perguntas sem respostas que ficam rondando em minha mente. Como eu queria você aqui agora e ao mesmo tempo acho melhor que exista toda essa distancia entre nós. O que mais me machuca são as lembranças, aquelas que você se pega sorrindo apenas em fechar os olhos e voltar no tempo. Talvez nossa historia não termine assim, mas enquanto o tempo não passa fico trancada em meu quarto apenas com as lembranças e o choro em silencio. 
E mais uma noite sem dormir…São tantas perguntas sem respostas que ficam rondando em minha mente. Como eu queria você aqui agora e ao mesmo tempo acho melhor que exista toda essa distancia entre nós. O que mais me machuca são as lembranças, aquelas que você se pega sorrindo apenas em fechar os olhos e voltar no tempo. Talvez nossa historia não termine assim, mas enquanto o tempo não passa fico trancada em meu quarto apenas com as lembranças e o choro em silencio. 

Eu sofro por antecipação, sou ansiosa e tenho medo que tudo saia errado. Queria esquecer e só lembrar as coisas na hora, porque sofrer antes, é sofrer à toa.


NOW...

Tanta gente procura entender o que acontece hoje em dia com os sentimentos, mas na maioria das vezes acaba em um buraco negro infinito, que cada vez mais tende a crescer, sem encontrar o final. Realmente, alguns sentimentos não tem explicação.

Eu acho que os sentimentos mais verdadeiros estão apenas escondidos dentro de cada um de nós, não é que eles não existam, somente existe uma camada protetora que faz com que cada um de nós tenhamos dentro de nós mesmos um segredo. Meio confuso? Talvez. Viver é confuso e eu apenas faço parte dessa confusão. Quero viver essa confusão. Quero ser essa confusão. Quem sabe no final do caminho a gente não se cruza por aí? Quem sabe. Agora é cedo pra tentar entender. Agora é só pra sentir. E esse é o segredo.
Segredo este que somente é revelado e descoberto pela pessoa certa, pelo encaixe perfeito, eu diria. Para isso não existe ‘fórmula mágica’, nem algo que se deva fazer para encontrar, quando a gente encontra a gente sabe, não pergunte-me como, mas a gente simplesmente sabe.

Não tente procurar alguém que tente desvendar o seu segredo, o segredo do seu coração, ela uma hora vai aparecer, e você saberá que é a pessoa certa. Enquanto isso não acontece, divirta-se fazendo tudo que você gosta de fazer, porque realmente quando a gente encontra um amor, queremos fazer de tudo para que ele dure o máximo de tempo possível..

Mas isso de tempo já é outra história, e eu deixo pro próximo capítulo.
Doce.
Que seja doce, tanto a tua vida quanto a minha. Que teu coração ainda seja a minha moradia. Que teu espaço ainda tenha presença do meu eu. Que teu olhar sincero me diga que tu não me esqueceu. Que tua palavra seja calada com apenas um toque no lábio. Que essa pessoa seja eu. Que teus sonhos ainda sejam reais, e que eu possa lembrar que tu não me perdeu. Que seja doce enquanto a vida permitir. E que sua companhia seja um motivo além do que preciso pra existir. Que tudo seja infinito mesmo que o infinito nem exista. 
O que não for real a gente inventa, e o que for a gente modifica.
''Somente o coração puro é capaz de ser sincero com os mais profundos sentimentos''
Quantas vezes mais eu vou ter que te dizer isso?
Ate quando?
"Você acha que o nosso amor pode fazer milagres? - Eu acho que o nosso amor pode fazer tudo aquilo que quisermos. É isso que te traz de volta pra mim o tempo todo.
“Nunca deixe que te digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, e que você nunca vai ser alguém, tem gente que machuca ao outros, tem gente que não sabe amar ,tem gente enganando a gente , veja nossa vida como está,  mais eu sei que um dia gente aprende se você tiver alguém em quem confiar ,confie em si mesmo quem acredita sempre alcança  .”Renato Russo

Ana: Gue teu problema eh esses teus amigos homens!
Gue: Ue! Mas pq? Eles me tratam tao bem...
Ana: Esse eh o problema, eles fazem voce acreditar que TODOS os homens sao iguais a eles...




Sentiu seu coração acelerar agora?



Hoje não dá, não sei mais o que dizer nem o que pensar.
Renato Russo.


Siga em frente, supere os obstáculos que a vida propõe, mostre pra todos que você é capaz e chegue até o final e tenha orgulho de dizer ” eu consegui ”





Tenho medo de nao estar aproveitando da maneira correta, de estar deixando o tempo passar entre meus dedos.
Tenho medo de sentir medo, de deixar isso me sugar e nao me deixar mais viver...
Sera que eu sou tao feliz quanto eu gostaria de ser? Tao feliz quanto eu poderia ser?
E voce? E se voce morresse hoje... Voce morreria feliz?
Acredita que voce realizou todas as suas vontades, que nao deixou nada passar em branco...
Voce falou tudo que gostaria de falar, para todas as pessoas que quisesse?
Ou simplesmente, deixou cada momento passar, achando que poderia ocorrer novas oportunidades.
Mesmo que realmente haja uma nova vida, que possamos ter sim mais de uma chance...
Nada sera igual, as oportunidades nao serao as mesmas, as pessoas que cruzaremos nao serao as mesmas, e mesmo se forem, certamente nao estarao iguais.
O que nos resta entao?
Viver intenssamente, sem mais nos preocupar, com sentimentos, que estao dentro de nos, com sentimentos que se foram, ou que deixamos para traz...
Relaxar e nao nos abalar mais...
Lutar para ser feliz, Um dia de cada vez, como se nao houvesse o amanha.



0 comentários: