BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Thursday, March 24, 2011

Voce me faz tao bem!!

MUNDO - BANDA ABRIL 

Eu me perdi, por querer viver
As vezes eu acho que nao sou daqui,
Nao tente me entender…
Nao pense que eu fui tao bom assim pra voce
Ninguem encherga atravez de mim,

Eu desso a rua olhando pro lado pra ver…
Se o mundo ainda eh igual ao meu,
Se o meu nome ainda esta ao lado do teu
Se o mundo ainda eh igual ao meu,
Se o meu nome ainda esta ao lado do teu

Eu nao sorri e nao me deixei chorar,
Mas nao pense que eu nao sofri,
Por viver sem tentar.
E quando eu penso em tudo que eu perdi
Por nao dizer o que eu queria…

Eu desso a rua olhando pro lado pra ver…
Se o mundo ainda eh igual ao meu,
Se o meu nome ainda esta ao lado do teu
Se o mundo ainda eh igual ao meu,
Se o meu nome ainda esta ao lado do teu

Tente entender que ainda vivo tao sozinho
E te ver assim me fazia esquecer
Tudo que eu nao quero mais…

Entao eu vou
Sozinho a caminhar
E sem destino eu vou tentando te encontrar
Pra te dizer que eu preciso me achar
Pra viver sem me perder…

O mundo nao eh mais o meu…
O mundo nao eh mais o meu…
Eu acredito nas casualidades, nos encontros, nas passagens.
Nas conversas que temos, nas músicas que cantamos. No que somos e nunca deixamos de ser.
Eu acredito que podemos ser muito fortes, muito mais. Podemos ser como todos, e o tudo pode ser capaz.
Eu quero suas mãos, suas ideias e defeitos, que me ensine o seu jeito, enquanto aprende o meu.
Quero que faça sentido, que seja proibido,
mas que entre nós todos não exista lei.
Quero ser tudo que tem graça, que tem gosto e da pra sentir.
Quero o que mais me da vontade, e quero vontade pra prosseguir.
Quero voar, mergulhar, morrer e matar a vontade de querer. 
Eles gritam por mim. Centenas. Eu grito sozinho. Por ti. Espero ser o mais alto do mundo.

“Certo ou Incerto pra mim tudo é a mesma coisa … Você não tem certeza nem no que você vai comer no jantar, imagina ter certeza no amor.”
lovinfelt:

 
Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue; outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho… O de mais nada fazer. - Clarice Lispector
Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue; outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho… O de mais nada fazer. - Clarice Lispector
DarkSide

Se vc me pedisse em casamento agora... Soh me prometa que sera mais do que um sonho maravilhoso...


is2lucas:
É. Tem sido surreal, às vezes angustiante e, ao mesmo tempo, magnífico, viver os meus dias. Só me assusta o fato de que um dia minhas sinapses ficarão lentas demais e eu vou começar a perder essas memórias. Não posso esquecer de tudo isso. Este coração que tu levaste praí é o meu. Traz de volta, por favor.Estou aqui com o teu.
É. Tem sido surreal, às vezes angustiante e, ao mesmo tempo, magnífico, viver os meus dias. Só me assusta o fato de que um dia minhas sinapses ficarão lentas demais e eu vou começar a perder essas memórias. Não posso esquecer de tudo isso. Este coração que tu levaste praí é o meu. Traz de volta, por favor.
Estou aqui com o teu.

is2lucas:
Algo me diz, lá no fundo, que absolutamente tudo pelo que tenho passado é e vai ser muito importante.
Algo me diz, lá no fundo, que absolutamente tudo pelo que tenho passado é e vai ser muito importante....
Ando pensando assim, em círculos, com respostas dentro de perguntas. Mas nenhuma pergunta é grande o suficiente para comportar a resposta que eu procuro...

Que culpa tenho eu, se certas coisas acontecem por acaso e dão certo?
E tenho certeza que isto dará... Somente o tempo nos dira, mas ja esta sendo muito bom...
is2lucas:
Pareço indissolúvel nesse mar de gente.
Pareço indissolúvel nesse mar de gente...
O tempo que nós tínhamos pra conversar, não foi suficiente pra eu te contar, sobre tudo que pulsava aqui dentro de mim...
Abri os olhos, e, daqui pra frente, vou respirar sempre o mais fundo que eu puder....

velvetmywords:

Meu nerd <3
eu vou voltar... hoje eu sei.







0 comentários: