BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Friday, March 4, 2011

Friday em casa

''Eu não volto mais pra casa
Não há ninguém a me esperar...''





    O meu mal eh sempre criar espectativas das coisas... Ficar o dia inteiro impolgada pra te contar uma coisa que pensava que te deixaria tbm impolgado, e so oq eu escuto eh ''faca oq for melhor pra vc'' aff... quem manda criar espectativas neh neh




 DESCULPA MAS EU TIVE INFANCIA DE VERDADE



Quando ouço minha voz numa gravação:
( ) Uau,minha voz é incrível!

(X) Mas que porra é essa?

 









 Tenho essa mania de desviar ou abaixar o olhar toda vez que alguém olha em meus olhos. Não é vergonha, mas sim medo de que alguém descubra tudo que escondo com um sorriso, mas que não consigo esconder através do olhar. 
Tenho essa mania de desviar ou abaixar o olhar toda vez que alguém olha em meus olhos. Não é vergonha, mas sim medo de que alguém descubra tudo que escondo com um sorriso, mas que não consigo esconder através do olhar. 

 Ruim mesmo é aquela sensação de sentir ciúmes do que nem é seu.
Ruim mesmo é aquela sensação de sentir ciúmes do que nem é seu.

 As coisas vão começar a acontecer quando você começar a acreditar.
As coisas vão começar a acontecer quando você começar a acreditar.



Quem nunca dormiu abraçado com alguma coisa imaginando que fosse alguém?
 Aprenda: se fosse fácil não teria graça.





I need now!
I need, now!!
baby-oh:

QUERO!
EU QUEROOO
zachdkc:

hahaha yes!

ahahahah
Yeahhh 0//


 Eu sou “da moda antiga”. Beijo na testa me conquista, cavalheirismo então nem me fale, gosto de receber surpresas, aprecio as coisas que o mundo diz “ser cafona”.
                                          Eu sou “da moda antiga”. Beijo na testa me conquista, 

                                        cavalheirismo então nem me fale, gosto de receber surpresas, 
                                         aprecio as coisas que o mundo diz “ser cafona”.

Melhores amigos são aqueles que reclamam da música que você ouve, e mesmo assim cantam ela com você.




crianças de hoje em dia escutando isso:
eu escutando isso:
 euri KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
                                       “Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, 
                                            mas crer que Ele está no comando e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer à pena.” 
(Paramore -Ignorance)


                 Ps.: Amigos virtuais as vezes eh mais legal do que parece *.*

0 comentários: