BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Tuesday, March 29, 2011

Ser o que realmente eh


Eu preciso, você também. Todo mundo precisa de alguém…
“Temos medo de comprometimento, medo da solidão, medo de magoar e medo de ficarmos magoados”.
Pc Siqueira
I think of you at all times, his look, his smile, his funny way of talking. I think if you think about me …
Eu penso sempre, a todo tempo...
Fico na espera de uma resposta, de um sinal
Mas nao posso, eu sei que nao posso.
Tenho que viver por mim, pra mim...
Mas sempre vem voce antes em meus pensamentos.
O que fazer, como sera, porem, tudo sempre ao seu lado;
Estranho... Mas nao me controlo, como se eu nao tivesse auto controle, novamente de mim mesma.
Ao menos dessa vez, eu me conheco, eu sei quem eu sou, porem, continuo sem me entender...
Acredito que jamais irei, e talvez por isso, eu jamais entenda.
Sentimentos na verdade nao sao para se explicar, e sim para se sentir,
Sofrendo ou nao, gostando ou nao... Tudo eh complicado, e ainda complicamos mais ainda...
Tudo eh passageiro, mas pra mim, tudo eh eterno, pois nunca esqueco, pois nunca me esforco para isso ocorrer.
Quem sabe, eu seja assim mesmo, confusa, sem nem ao menos me esforcar para tentar entender-me...
Entao, nao se preocupe, se eu lhe deixar confuso tambem, nao tente descobrir tudo que passa em minha mente, pois nem eu mesma descobri ainda.
O que me deixa mais atraente talvez, essa duvida no meu olhar sempre, esse meu jeito de falar e me confundir em cada linha que escrevo...
Gosto do inexplicavel, gosto de desafios, gosto de fazer o que parece impossivel, de ir atraz do arco-ires, de ver a magia em cada simples acao, tomar banho de chuva sem medo de me molhar, de fechar os olhos e quando abrir ja estar em outro lugar... Viver intenssamente, desbravar novos sonhos, sorrir, e nao ter vergonha de chorar, caminhar e nao se cancar da longa estrada, se eu cair, levantar e seguir adiante.
Seque as lagrimas e deixa eu te fazer feliz, mostrar como eh gostoso sonhar...
CoolAndRomantic
 ''Escutar musica, escrever, pensar em voce, tomar chimarrao... Minhas noites se resumem a isso ultimamente.''
SIM OU NÃO?
- Tem um diário? SIM 
- Gosta de tempestades? NAO
- Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém?  NAO
Acredita no amor? Sim
- Toma banho todos os dias? Sim
- Quer se casar? Sim
- Quer ter filhos? Sim
QUAL É?
- A palavra que mais usa no msn: Humm
OUTRAS PERGUNTAS
- Signo: Capricornio
- Cor dos olhos: Castanhos esverdeados
- Numero favorito: 7
- Dia favorito: Sabado
- Mês favorito: Janeiro
Estação do ano favorita: Primavera
- Café ou chá? Cha
 VOCÊ:
Tem problemas de auto estima: Eu me amo
- Iria a uma micareta: Nao, acho que nao

HOJE:
- Chorou? Sim
- Ajudou alguém? Sim
- Ficou doente? Nao
- Foi ao cinema? Não
- Disse “te amo”? Nao
- Escreveu uma carta? Não
- Falou com alguém? Sim
- Teve uma conversa? Sim

''Eh mt foda e mt dificil...
lutei dois anos pra estar aki sab, queria muito, e viria d novo, cresci de forma inexplicavel, me encontrei, hoje me amo, d mais, oq antes nem podia me olhar no espelho, hoje c eu passo pelo meu reflexo me admiro e nao paro de me olhar...
criei um foco na minha vida a dois anos, me separei e corri atraz pra que isso ocorresse, e como tudo que eu quero eu consigo, hoje eu estou aki...
aprendi ingles que eu queria muito, conheci e vivo em outro pais, mais expecificamente na Europa, eh magico isso sab, eu olho pra traz e vejo, oq eu era, oq eu queria, oq sou hoje, e oq eu alcansei, eh de maaais!!
eu aki estou mt adiantada, estou querendo ou nao a 4 horas na frente, enquando voces dormem e sonham, eu estou acordada concretizando meus sonhos, isso eh inexplicavel...
mas do que adianta o mundo inteiro pra vc, se vc nao tem quem mais quer do lado pra compartilhar?
isso que me pergunto hoje... 
um dia me fiz essa pergunta: ter vc e nao ter mais nada, ou ter tudo e nao ter vc... escolhi a pessoa q eu amava na epoca, e ela me deixou pouco tempo dpois. ela me dic q era pra eu poder viver, pq eu era jovem pra estar presa a alguem e nao podendo concretizar meus sonhos... Ok, hoje ja fiz oq eu queria, viajei, estudei, desbravei novos horizontes... mas agora quero voltar, e encontrar um novo caminho, talvez com alguem, ou sozinha ainda por um tempo, mas isso so o tempo dira...''
IdentificacaoLudica



 ARRASTE E DESCUBRA DO QUE VOCÊ PRECISA.

Vou te prometer, que vamos namorar (:

Aprendi que se aprende errando. Que crescer não significa fazer aniversário. Que  amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros  amigos sempre ficam conosco até o fim. Que a maldade se esconde através  de uma bela face. Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura  por ela. Que amar significa se dar por inteiro. Que um só dia pode ser  mais importante que muitos anos. Que se pode conversar com estrelas. Que  se pode confessar com a lua. Que se pode viajar além do infinito. Que  sonhar é preciso. E finalmente, aprendi que não se pode morrer pra se  aprender a viver.
Aprendi que se aprende errando. Que crescer não significa fazer aniversário. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros amigos sempre ficam conosco até o fim. Que a maldade se esconde através de uma bela face. Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela. Que amar significa se dar por inteiro. Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos. Que se pode conversar com estrelas. Que se pode confessar com a lua. Que se pode viajar além do infinito. Que sonhar é preciso. E finalmente, aprendi que não se pode morrer pra se aprender a viver.
“Hoje em dia se tu não falar de política, maconha ou putaria tu é emo. Falar de amor não faz mal pra ninguém!”
Rodrigo Tavares - Fresno/Abril.

“Hoje em dia se tu não falar de política, maconha ou putaria tu é emo. Falar de amor não faz mal pra ninguém!”
Rodrigo Tavares - Fresno/Abril.
Nossa vida é constituída de tempo. Nossos dias são medidos em horas, nosso  conhecimento é medido por anos. Agarramos alguns rápidos minutos em  nosso dia atarefado para uma pausa para um café. Voltamos correndo para  nossas escrivaninhas, vigiamos o relógio, vivemos de compromissos. E  mesmo assim o tempo finalmente passa e você se pergunta no fundo do  coração se esses segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos e  décadas foram gastos da melhor forma possível.
Nossa vida é constituída de tempo. Nossos dias são medidos em horas, nosso conhecimento é medido por anos. Agarramos alguns rápidos minutos em nosso dia atarefado para uma pausa para um café. Voltamos correndo para nossas escrivaninhas, vigiamos o relógio, vivemos de compromissos. E mesmo assim o tempo finalmente passa e você se pergunta no fundo do coração se esses segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos e décadas foram gastos da melhor forma possível.

Nao eh pra menos que eu prefiro os animais...


''Posso me sentir as vezes, como um vaso sem flores...''

'' Todos lembrarao do meu nome, farei algo de bom para o mundo, que jamais serei esquecida, sempre pensei nisso, apenas nao descobri ainda de que forma farei isso...''

pontodepaaz:
Você é responsavel por cada batida do meu coração, é responsavel por cada suspiro meu. É responsavel por cada desejo incontrolavel dentro de mim. Responsavel por minhas mãos suarem, minhas pernas tremerem .. Eu entreguei meu coração em suas mãos. E agora eu te peço : “Por favor, cuide dele, por que a partir de agora ele é somente seu!”
Você é responsavel por cada batida do meu coração, é responsavel por cada suspiro meu. É responsavel por cada desejo incontrolavel dentro de mim. Responsavel por minhas mãos suarem, minhas pernas tremerem .. Eu entreguei meu coração em suas mãos. E agora eu te peço : “Por favor, cuide dele, por que a partir de agora ele é somente seu!” Eu quero fazer do “meu mundo” o “nosso mundo”, eu quero fazer “eu e você” se tornar “nós”. Eu quero fazer o “agora” ser o “pra sempre”. Eu quero poder estar onde você estiver, eu quero poder te abraçar nas noites frias, eu quero poder dormir de conchinha com você. Eu quero passar noites em claro com você contando histórias. Eu quero poder te beijar no meio da noite e dizer que eu te amo…  Quero deitar nos seus braços quando eu estiver com medo, e ouvir você sussurrando que está tudo bem, e que você está aqui comigo. Quero poder amanhecer em seus braços apenas ouvindo os batimentos do seu coração, ouvindo a sua respiração. Quero poder acordar com um beijo seu .. Eu quero fazer de você o meu futuro Sera que voce le tudo que eu escrevo, sera que voce percebe que eh tudo para voce?

É hora de refletir! Quem você realmente vai ter ao seu lado quando precisar?
Aquela história de “Pode contar comigo para o que precisar”… Se você a ouve cem vezes, a garantia é de que uma é verdadeira. As outras? O tempo vai mostrar!
O jeito sutil como me toca, sua voz calma que são como belas melodias para meus ouvidos, seu perfume doce, que penetra em minha pele, tão dificil de ser esquecida. Se esse velho coração pudesse falar, diria que você é o único. Ele é perfeitp, diferente de qualquer um garoto que já conheci. Ele é um garoto incrivel, e é o dono de todos os meus sorrisos, dono de todos os meus sonhos. Somos perfeitamente imperfeitos, mais ele sabe que eu não mudaria nada. Nosso destino se cruzou e de uma forma incrivel se uniu. De olhos abertos ou fechados, que seja, é apenas ele quem eu vejo. Todas as noites quando escosto minha cabeça no travesseiro, é nele que eu penso, não só a noite, mais em cada minuto do dia. Ele faz meu coração bater de uma forma que nunca bateu antes, ela faz com que eu não queira mais ninguem que não seja ele mesmo. Ele tem meu coração em suas mãos, ele é incrivel pra mim, ele é o meu garoto, a minha unica excessão..  Talvez tudo o que eu fale, um outro alguem já tenha te dito, mais duvido que esse outro alguem, já tenha se sentido desse jeito por você. (♕)
Ja posso imaginar estar ao seu lado novamente

Ninguém veio ao mundo somente para sofrer, tenha fé, existe um tempo bom preparado para você. - Apocalipse 16 - Bons Tempos
Ninguém veio ao mundo somente para sofrer, tenha fé, existe um tempo bom preparado para você. - Apocalipse 16 - Bons Tempos
Á noite quando as estrelas iluminam meu quarto, me sento sozinha na cama, e fico conversando com a lua, na esperança de que cada palavra soe em seus ouvidos. Você já me ouviu chamando ? Por que toda noite eu converso com a lua, ainda tentando fazer cada palavra chegar até você.
Á noite quando as estrelas iluminam meu quarto, me sento sozinha na cama, e fico conversando com a lua, na esperança de que cada palavra soe em seus ouvidos. Você já me ouviu chamando ? Por que toda noite eu converso com a lua, ainda tentando fazer cada palavra chegar até você... Olhe pra lua, ela estara sempre la, do mesmo tamanho que eu vejo, voce ve, olhe pra ela e pense em mim, pois estarei pensando em voce certamente.
Foi assim, apenas te vi, e ja sabia...
Te toquei e tive certeza s2

Curtiu? 
RodrigoRaupp

Muitas vezes tentam ser o que nao sao, para tentar ser o que gostaria de ser... Nao seria mais facil ser o que realmente eh?
Aprendi que quando uma coisa é verdadeira, ela não precisa fazer sentido.
Fernanda Moraes





“Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado.”



0 comentários: