BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Tuesday, March 1, 2011

Let the good times... One life one chance.


"Poderia ter sido diferente se eu tivesse dito alguma coisa naquela hora. Mas, não disse."
O Caçador de Pipas
Algumas surpresas te assustam e te engolem em um piscar de olhos, outras te fazem caminhar lentamente sobre nuvens assim como num sonho, um doce e profundo sonho. As maiores surpresas são sempre aquelas que você mais espera, porque mastigam seus planos e devoram todo o seu juízo. As surpresas acompanham as mudanças, e as mudanças causam medo. Quer um conselho? Não se preocupe com o futuro, você ainda tem um longo presente pela frente.
A maior surpresa de todas, sem dúvida alguma é o amor.

Algumas surpresas te assustam e te engolem em um piscar de olhos, outras te fazem caminhar lentamente sobre nuvens assim como num sonho, um doce e profundo sonho. As maiores surpresas são sempre aquelas que você mais espera, porque mastigam seus planos e devoram todo o seu juízo. As surpresas acompanham as mudanças, e as mudanças causam medo. Quer um conselho? Não se preocupe com o futuro, você ainda tem um longo presente pela frente.
A maior surpresa de todas, sem dúvida alguma é o amor.
Querendo ou não existe uma vida fora do seu quarto.
Querendo ou não existe alguém lá fora esperando por você, mesmo que você esteja esperando por outra pessoa.
Querendo aceitar ou não, a vida tem um ciclo e não é se escondendo de baixo do cobertor que você vai se livrar dele.
Assim desejando ou não você vai ter que sair um dia e encarar o mundo cruel que te espera. Cruel da perspectiva que cada um enxergar.
Ou você encara o mundo como algo Bom ou ruim. Ou você luta para ser feliz ou é infeliz.
Não existe meio termo, ou é uma coisa ou é outra. Com a vida não tem dessa de ficar em cima do muro

E ai, qual vai ser?
Então garota ao invés de ficar dando sinais porque não seja direta? Talvez ele não esteja fazendo por mal, talvez você precise ser mais clara: Se tiver que dizer eu te amo diga, se quiser um abraço fale, se não quer que ele vá, diga.Então garoto, se mesmo depois dos sinais que ela deixou no ar você ainda não se tocou está na hora de prestar mais atenção. Mulher gosta é de ser decifrada: Quando ela disser que te ama, diga “Eu te amo mais”, quando ela te abraçar mostre que você precisa mais do abraço dela do que ela do seu, se ela pede que você fique, não se vá até ela pegar no sono. Ame-a
(Denis)
Então garota ao invés de ficar dando sinais porque não seja direta? Talvez ele não esteja fazendo por mal, talvez você precise ser mais clara: Se tiver que dizer eu te amo diga, se quiser um abraço fale, se não quer que ele vá, diga.

Então garoto, se mesmo depois dos sinais que ela deixou no ar você ainda não se tocou está na hora de prestar mais atenção. Mulher gosta é de ser decifrada: Quando ela disser que te ama, diga “Eu te amo mais”, quando ela te abraçar mostre que você precisa mais do abraço dela do que ela do seu, se ela pede que você fique, não se vá até ela pegar no sono. Ame-a
Feche seus olhos e esqueça de tudo, esqueça da sociedade hipócrita que vivemos, esqueça dos seus problemas, esqueça até mesmo dos seus sonhos, tudo isso um dia passará, seja bom ou ruim. Ache um espaço entre seus pensamentos e apenas escute o que seu coração tem a dizer. E depois disso aja, aja sem medo, sem vergonha, sem pensar nas consequências.
“O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis!”
Fernando Pessoa

Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe que foram feitas pra um dia dar certo.


A única coisa que nos prende ao caminho do fracasso somos nós mesmos, devido ao nosso medo de dar o primeiro passo. Opensamento negativo que atrai o negativo. ” Sua mente tem o poder de fabricar e realizar. O que vc pensa, vc sente, o que vc sente, vc vibra, o que vc vibra atrai pra si. Somos seres vibracionais que integram o universo.”
( Livro o Segredo )

Fatos da vida: Nunca percebo quando um garoto tá dando em cima de mim.



Eu não estou esperando por um príncipe. Só estou esperando por um cara que pensa que eu sou a princesa dele.
Eu não estou esperando por um príncipe. Só estou esperando por um cara que pensa que eu sou a princesa dele.


E eu ainda penso em você toda vez que fecho os olhos… Inevitávelmente, o meu coração ainda dispara, e a minha cabeça ainda dói, toda vez que ouço seu nome. Acho que ainda não superei a sua ausência e muito menos, as suas mentiras. Na verdade, eu acho que ainda te amo com a mesma intensidade de antes, mas com uma diferença: sem a aprovação da minha mente.

“Prefiro viver em um mundo de fantasias do que viver em um mundo que não acredita em sonhos.” 
- Hayley Williams

Alguém por favor, pode me ligar e me garantir que amanhã eu não sentirei mais nada? Preciso disso. Preciso da certeza, de que amanhã eu não irei mais chorar. Preciso ter a certeza, de que amanhã, eu vou ler vários textos sobre amor, e nem vou pensar em você. Dá pra alguém me garantir que tudo passa? Eu sei, já ouvi aquela histórinha de que “o tempo cura tudo”… Mas, quanto tempo é necessário pra eu voltar a sorrir com sinceridade? Me diz… Eu preciso acordar amanhã, sem rastros dos teus passos em meu coração. Eu preciso acordar feliz, pensando em outras pessoas, sonhando com outro amor, desejando outros sonhos. Eu preciso disso. Preciso ter a certeza, de que amanhã o meu peito não vai mais doer. Preciso ter a certeza, de que ao olhar sua foto, eu não sentirei saudade. Por favor, dá pra alguém me provar que esse lance de “esquecer” existe mesmo?






0 comentários: