BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Saturday, March 5, 2011

O que é ser feliz para você ?

Eu me desiludi sim. Mas foi melhor assim.


 Muito bom!


Quem nunca ameaçou uma pessoa com um olhar não sabe o que é ser amendrontador

Nada é estático em nossas vidas. Nada é à toa. Tudo ganha uma compreensão, tudo é degrau, tudo eleva. 

“Eu ouvi promessas e isso não me atrai.
E não há razão que me governe,
nenhuma lei pra me guiar.
Eu tô exatamente aonde eu queria estar!
Mas eu sinto que eu tô viva a cada banho de chuva que chega molhando meu corpo…”

Sorria, sem motivo, com motivo, sozinho, ou quando alguém faz você rir. Apenas sorria, o sorriso abre portas, contagia, diverte!
Sorrir é tudo!

Sorria, sem motivo, com motivo, sozinho, ou quando alguém faz você rir. Apenas sorria, o sorriso abre portas, contagia, diverte!
Sorrir é tudo!
viveramarsorrir:

Este é um ponto importante: ir, sobretudo, em frente.
CFA
Este é um ponto importante: ir, sobretudo, em frente.
Ele: Não dói usar salto alto ?
Ela: Dói, mas garotas sempre enfrentam a dor com um sorriso no rosto, mesmo quando o assunto não é sapato
                                                                                         

Estou com frio = me empresta seu casaco.Estou entediada = me beija logo.Não é nada = só me abraça.Não entendi = repete porque eu gostei.Quem é ela? = você é meu.Eu não me importo = estou morrendo por dentro.Vai com ela = fica comigo.Eu te amo = eu te amo, e você tem o meu coração.Faz o que você quiser = perceba que eu estou certa.

Estou com frio = me empresta seu casaco.
Estou entediada = me beija logo.
Não é nada = só me abraça.
Não entendi = repete porque eu gostei.
Quem é ela? = você é meu.
Eu não me importo = estou morrendo por dentro.
Vai com ela = fica comigo.
Eu te amo = eu te amo, e você tem o meu coração.
Faz o que você quiser = perceba que eu estou certa.





rocknrollsoul:

i could watch this gif forever

Eu perdi todas as manhãs que a noite conseguiu me tirar, esqueci das tardes esperando a noite chegar, eu cheguei onde queria e não queria mais voltar, eu encontrei a porta aberta e resolvi fechar.

'' Saudade do verao, do calor, da areia da praia, e de onde nunca imaginei sentir tanta falta do mar de Garopaba/SC - Brasil''.


“Cuide, cultive, queira o bem. O resto vem.''


Sim, eu falo e rio altobrinco com o que não devofalo besteira, danço sem motivo, sou tagarela. E faço tudo isso sem estar sob o efeito de nenhuma droga, acredita?  


Será que alguém olha pra alguma foto minha e sorri desse jeito?

Em, Oprah?
Obrigada Oprah . D;


Eu triste, sou calada. Eu brava, sou estúpida. Eu lúcida, sou chata. Eu gata, sou esperta. Eu cega, sou vidente. Eu carente, sou insana. Eu malandra, sou fresca. Eu seca, sou vazia. Eu fria, sou distante. Eu quente, sou oleosa. Eu prosa, sou tantas. Eu santa, sou gelada. Eu salgada, sou crua. Eu pura, sou tentada. Eu sentada, sou alta. Eu jovem, sou donzela. Eu bela, sou fútil. Eu útil, sou boa. Eu à toa, sou tua. Martha Medeiros



bicmuller:

segura berenice, nós vamos bater
segura berenice, nós vamos bater


“How is it so hard to bring you down? Please stay away from me right now.
You don’t know what you’re doing, you don’t know who you’re messing…”
                                                 Chi Town Saints - Danger is my Middle Name
                  Não importa!
     O gosto sempre será amargo, a lembrança sempre soará como um surto psicótico, a vontade de gritar continuará presa na garganta e o pior… a suaúltima esperança apenas deixará um bilhete na mesa da sala dizendo:
“Por mais que eu seja a última a morrer, nós sabemos que a minha hora já passou faz tempo. Adeus.”
Depois disso você irá se perguntar:
“Isso tudo, tudo que se fez, todo o segredo e o cuidado… para que serviram?”
E alguém vai (tentar) responder:
“Talvez, só pra te fazer aprender que o amor é lindo, a paixão é importante, mas a racionalidade é indispensável.”


Ninguém é de ninguém, nada dura para sempre, e o amor… bem, esse é frágil como o vidro, e quando se quebra deixa cortes em você.Harry
Ninguém é de ninguém, nada dura para sempre, e o amor… bem, esse é frágil como o vidro, e quando se quebra deixa cortes em você.

A questão não é ser foda…

é ser sinistro. 
 
"Receitas pra estar sempre bem, gostar, falar, dançar com alguém…
A lua cheia sobre o mar,
sentindo a rede balançar.
Ter bons amigos sempre perto!"
Talvez sim - Dublin
     Nem sempre querer ser diferente, faz de você alguém especial. Mas querer ser especialCOM CERTEZA, lhe fará ser diferente.
              Então por isso eu digo: NUNCA tente ser outra pessoa, muito menos melhor… apenas seja você e seja o melhor para quem vive com você. Dessa forma sim se é mais feliz!
                                    Para me tornar redundante, porém poética, eu canto:
Resgate suas forças e se sinta bem, rompendo a sombra da própria loucura. Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem, essa é a coisa mais pura
colecionandosonhos:

“O lance com o futuro é o seguinte: Toda vez que você olha o futuro ele muda porque você olhou. E isso muda todo o resto.”  O Vidente.
“O lance com o futuro é o seguinte: Toda vez que você olha o futuro ele muda porque você olhou. E isso muda todo o resto.”  O Vidente.

E quando eu gritava e gritava pra fazer o mundo ouvir. Eu escutava uma voz sussurrando para eu não desistir ”Siga a sua vontade, você já sabe aonde ir, não há mais nada no caminho que possa te impedir.” Eu fui embora e te deixei sonhando. Eu fiquei planejando como retornar. Eu sigo em frente, eu sigo caminhando. Eu sigo esperando a hora de voltar ...
 
"Podem dizer que acabou, eu acho que nem começou. O sol nasceu e eu ainda não dormi.

Eu sei que é fácil falar, então me ajude a fazer! Ontem eu estava no seu lugar e não há como voltar.
Existe algo em você que eu sinto falta em mim…"
A Minha História Não Acaba Aqui - Fresno
queenfrommars:

♥

Nada é mais agradável do que o frio.

As pessoas se vestem melhor, não suam, não fedem, não ficam pegajosas, meu sorvete não derrete, eu posso tomar banho quente, durmo com vários cobertores, ando de meia o dia todo, tomo chocolate quente. E outra, as pessoas parece que ficam até mais bonitas! (Aprendi em Dublin)
A verdade é que você não sabe o que vai acontecer amanhã. A vida é uma viagem louca, e nada está garantido.
 Eminem

"Tô esperando o dia que isso vai passar. (…) Esperando alguém que ocupe, distraia, desacorrente, solte, substitua, torne nada demais."






0 comentários: