BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Thursday, March 31, 2011

Os Dias passam tao rapidos... e as noites sao tao longas



potterbrazil:

Johnny Depp - Simplesmente Mágico
Aiii Johnny Depp tu eh magico!!!

Ninguem sabe, quando isso podera ocorrer, talvez nesse instante, talvez daqui um minuto ou uma decada... Mas por nao saber, eu nao deixo nada para amanha, ou para daqui um instante se quer... Se eu sinto, eu transpasso meus sentimentos.
Se queimaria por mim? Iria ate o inferno me buscar se eu me perdesse por la?
Se realmente me amasse nem pensaria, nem cogitaria uma resposta diferente... O dificil eh se amar de verdade, eh sentir realmente um amor sem limites e sem medos.
sorriaedisfarce:

“Sobretudo, não se angustie procurando-o: ele vem até você, quando você e ele estiverem prontos.” Caio Fernando Abreu 
Sobretudo, não se angustie procurando-o: ele vem até você, quando você e ele estiverem prontos.” Caio Fernando Abreu

- Como se perde uma mulher?
- É só você esquecer de dar carinho.
Zack e Cody, gêmeos em ação.
- Como se perde uma mulher?
- É só você esquecer de dar carinho.
Zack e Cody, gêmeos em ação.
Ela- O que é amor?
Ele- Vou te mostrar, segura a minha mão.
Ela segurou e eles deram alguns passos de mãos dadas.
Ele- Consegue segurar a minha mão?
Ela- Assim é facil!
Ele começou a dar novos passos, cada vez mais rapido, até que começaram a correr.
Ela- Calma, assim é mais dificil acompanhar.
Ele- Amor é assim, as vezes é facil, as vezes é dificil, mas quando você ama, você segura e não solta.

O abraco mais carinhoso, o beijo mais saudavel, a espectativa mais gratificante, nao tem... So um animal pode te dar um amor mais puro e verdadeiro.
Fechar a cara, fechar a boca, fechar os olhos...
Nao sorrir, nao falar, nao enchergar...
Nao adianta por mais que eu queira, ser dificil, nao transparecer o que eu sinto, eu nao consigo,
pois eu nao sou isso, e eu nao finjo ser alguem, nao me modifico por alguem, goste quem gostar.
Posso me camuflar talvez, por traz de minhas tatuagens e piercings, mas aqui dentro existe um coracao mole, e cheio de amor, louquinho para compartilhar com alguem, o dificil eh que sempre a pessoa escolhida, nao demostra tanto merecer meus sentimentos como eu gostaria.


“Às vezes são tantas dentro de uma só, uma querendo falar mais alto que a outra, algumas querendo o contrário de outras, querendo ser a protagonista da vez… fica até difícil saber quem realmente deveria ser a razão. Ou talvez seja algum sintoma de esquizofrenia!”


Ver o nascer do sol, ver o por do sol... e somente pensar na mesma pessoa...
Acordar e durmir com o mesmo rosto em minha mente, ja faz parte de minha rotina.



Todos a acham louca e estranha, talvez ela seja. Ninguém entende ela melhor que ela mesma, mas ela também não se entende. Eles gostam de julga-lá e ela aprendeu a simplesmente ignorar. Poucos conseguem entrar em seu coração. Muitos conseguem passar despercebidos. Alguns ficam para sempre, mesmo não estando presentes


“Tudo o que você quiser na vida você tem que acreditar, independente do que for.”



Nunca deixe que o seu medo seja maior que a sua vontade.


Acredite, eu já me senti sozinha. E isto foi muito, muito ruim. Mas isto passou quando me dei conta de que ficava sozinha porque queria, pois tinha o Mundo inteiro a minha volta e eu ficava ali esperando alguém vir falar comigo. Mas entenda você só vai ser incluido se você se incluir!
Estou aqui e você em algum lugar onde desconheço. Mas sei que em algum momento estaremos juntos, compartilhando o que nos faz rir e ficando corados ao dizer “Eu te amo” porque não importa a distância que nos separa agora, o que importa é que fomos feito um para o outro e isto nada nem ninguém muda.
Ouvi um velhinho dizer : “Amei a mesma mulher durante 50 anos” … Pensei ‘ai que fofo’, até que ele disse : “Queria que ela soubesse disso”

“Podem dizer que acabou, eu acho que nem começou. O sol nasceu e eu ainda não dormi.
Eu sei que é fácil falar, então me ajude a fazer! Ontem eu estava no seu lugar e não há como voltar.
Existe algo em você que eu sinto falta em mim…”
— A Minha História Não Acaba Aqui - Fresno

Eu soh tenho medo que essa dor nao passe, nao passe...
















0 comentários: