BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Friday, April 1, 2011

6 Meses em Dublin... Muita saudade de casa


 eu nunca sou totalmente desvendada
 esse eh o meu charme...
 quando vc achar que ja sabe tudo,
 ou acha que eu contei tudo,
 sempre tera mais alguma coisa...
A vida é um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas a angústia. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música.
Já procurei formas para dizer o que sinto, mas eu sinto que elas se distanciam de mim cada vez que penso em procurá-las.  Eu tenho vontade de me trancar no quarto e chorar, e deixar que caiam todas as lágrimas que estão em excesso no reservatório. Por outro lado, não quero me sentir fraca ao ponto de chorar as escondidas. Na verdade é mais difícil do que eu ou você possa imaginar. Você tem idéia do que seja? Então me diz, por favor. Eu não agüento mais essa angustia
Saudade de casa, do colo de mae, de beijo cinsero, de amor de verdade...
Hoje eu sei que nada vai mudar, o tempo não irá voltar atrás. Cada vez, que penso no que fiz, se errei não foi porque eu quis
“Coencidências são apenas provas que Deus existe”.

Dica de filme: Lettters to Juliet
Realmente nao importa o tempo, a distancia, se o amor for verdadeiro, superara TUDO e TODOS...
stefanycury:

Se duas pessoas são feitas um para o outro, isso não significa que eles têm que estar juntos agora.
Se duas pessoas são feitas um para o outro, isso não significa que eles têm que estar juntos agora.
danihleme:

Quando você sentir minha falta, lembre-se que eu não te deixei, você que me empurrou.
Quando você sentir minha falta, lembre-se que eu não te deixei, você que nao me segurou, voce que me deixou partir.
Sim, estarei voltando... Linda, loira e maravilhosamente satisfeita (:
A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar nem perder, mas procurar evoluir ♫
O sol brilha para todos, mas poucos entendem o seu significado
agentefingequeesquece:


“Ou você acaba com as ilusões,ou elas acabam com você.”
(OSomDoCoração)
“Ou você acaba com as ilusões,ou elas acabam com você.''
Sabe, minha vida pareçe muito com essas cartas. Consegui meu objetivo principal, o alicerce para novas realizações. Mas basta apenas um vento forte para desmoronar tudo. Mas ai vem o que costumo chamar de vontade, de persistência, e e vou construindo tudo outra vez. Não importa quantos ventos venham pela frente, o que eu sei é que vou começar do zero sempre que eles derrubarem.
Você já fechou os olhos, tentando evitar que uma lágrima escorresse, e desejando que quando os abrisse, o seu coração já estivesse, pelo menos um pouquinho, mais “curado”? Hoje foi pior que ontem, e espero que o amanha seja melhor que o hoje, mas eu estou vendo que nao sera muito diferente...
Todo mundo precisa de inspiração, todo mundo precisa de uma canção ♫
Todo mundo precisa de inspiração, todo mundo precisa de uma canção 
lepozza:

Porque em questão de segundos podemos perder as pessoas mais importantes da nossa vida. E o pior de tudo é não poder fazer nada para impedir isso.

Remember Me

Porque em questão de segundos podemos perder as pessoas mais importantes da nossa vida. E o pior de tudo é não poder fazer nada para impedir isso.
Remember Me


Sorry, i can’t be perfect. Não sei o que sou, e nem o que vim fazer aqui.
Uma parte de mim é todo mundo, outra parte é ninguém . Uma parte de mim é multidão, outra é apenas solidão. Não sei exatamente explicar como sou e o que sou.



“Às vezes o coração escolhe o caminho que parece errado, e se afasta de todos os motivos e de todas as razões. É justamente aí que o caminho se difurca, onde nasce o mais intenso e devorador de todos os amores, o amor impossível. ” thefamousbitch:

Como a vida pode dar voltas e tirar de você as pessoas mais especiais.
Perco dias, perco noites...
Choro todos os dias, penso mais do que deveria.
Vejo coisas, escuto passos, mas nunca eh ninguem...
Imaginacao fertil, ou simples desejo de que fosse real.
Nao sei mais onde estou e com quem eu estou,
Estou sozinha, pois ninguem me encontra quando grito por socorro.
Fico olhando pro nada, respirando fundo e sentindo o vento em meus cabelos...
Meu olhar nao se encontra mais em um unico ponto,
Minhas maos nao encontram mais um ponto seguro para se agarrar,
Minhas pernas ja estao cansadas de andar, andar, e nao encontrar.
Encontrar o que nem eu mesma sei, nem eu mesma conheco, talvez, mas o que meu coracao insiste em me dizer que saberei quando enchergar.









lil-kat:

ohthisisphotography:
—-paint d’ leopard!(:

Adoro essa cor!!!


Não importa o que tiraram de você, o que importa é o que você vai fazer com o que sobrou.

‘A gente sempre quer apresentar o melhor e tem momentos na vida em que é preciso encerrar e começar de novo, não é? Todo mundo tem de começar de novo, não importa onde você parou, sempre é possível e necessário recomeçar. Começar é renovar,renovar as esperanças na vida e ninguém acredita mais na vida do que eu.’



Broken-hearted Girl  / Você é tudo o que eu achava que nunca seria
E nada como eu pensei que poderia ter sido… ♫


”- Mas Holly, a vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?”
                                                                                       (Ps: Eu Te Amo)


As vezes me perguntam porque eu escrevo tanto sobre ele. E sempre respondo a mesma coisa. - Um dia ele vai gostar de mim, eu não sei quando, pode ser daqui a uns dias, ou daqui a uns anos, e ele virá me procurar. E quando ele duvidar que um dia eu o amei, mostrarei a prova.




Saudade ja nao sei se eh a palavra certa para usar...
Mas a dor eh muito grande.






0 comentários: