BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Saturday, April 2, 2011

Coisas que eu gosto, escrevo, vejo e ouço.

Ficar acordada, virar a noite e ver o sol nascer, eh de mais... Que pena que estava sem a presenca real de alguem...

Visao da janela do meu quarto... 07:30am 02/04/2010



Dia do post dedicado:
A todos os garotos do tumblr, que nos fazem acreditar em contos de fadas, principalmente, em príncipes encantados, apenas pelo que eles escrevem.
Amor, Carol.
Para:
Denis, Gustavo Haleck, João Vitor, Lucas, Gabriel, João, Matheus, Kelvin e tantos outros. 
Sabe por que algumas pessoas não te entendem? Porque elas nunca sentiram o que você está sentindo.

Não importa a direção que for, você será meu destino. Nossos caminhos tornaram a se cruzar e como numa estrada sem saída não haverá como fugirmos um do outro. O amor que sinto por você trilhará nosso caminho de volta ao lar, que construiremos sob a máxima de que ali reside a harmonia, a felicidade e sobretudo a amálgama de sentimentos que é termos um ao outro.Eu só me lembro dos abraços que não aconteceram, dos beijos que não foram dados, do “eu te amo” que não foi pronunciado, dos momentos ao seu lado que não são reais. Dos seus sorrisos que eu não vi, dos seus olhares que não me perdi, do pensamento “você é minha” que eu não pude ter… Mas tudo o que eu tenho que esquecer é você, e os momentos que não aconteceram e nunca vão acontecer. Dias iguais não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena! Na verdade nao conseguirei esquecer, o que eu nao quero esquecer, pois por mais que doa essa distancia que existe entre nos, doara muito mais, se eu desistir da gente, por mais que eu sempre espero mais de voce, eu ainda acredito, que isso somente ocorre por estarmos longes, e que da mesma forma que doi em mim, doi em voce... que quando estarmos juntos novamente, tudo voltara a fazer sentido, que esse tempo separados fisicamente, somente nos serviu para nos mostrar que o que sentimos em duas semanas, foi muito mais forte do que pudemos um dia imaginar, e se entao quando nossos olhares se perderem novamente um no outro, e nao sentirmos mais o que achamos e acreditamos sentir, entao sim, eu seguirei e realmente te esquecerei... Mas isso somente ocorrera se seu olhar fazer eu acreditar, que nao existe mais nos dois, em um so corpo, em uma so alma.






A verdade eh que eu sou intensa de mais em tudo que eu faco,  
assim sofro dores que nao sao minhas, 
vibro com alegrias que nao me pertencem, 
o bom de tudo isso, 
eh que eu oro todas as noites antes de dormir, 
e eu sorrio.


Fecho os olhos e te sinto chegar devagarzinho… e com um beijo  apaixonado vou me prendendo aos teus carinhos. olhar sedutor, boca cheia  de amor, cheiro de prazer, vontade de te ter. vou me perdendo aos teus  beijos me aquecendo nos teus braços, me inspirando nos teus desejos, me  entregando ás fantasias… Sinto suas mãos deslizando pelo meu corpo,  sua respiração ofegante… Sinto meu corpo tremer ao imaginar um dia te  perder, meu amor nunca me abandone porque tudo o que eu estou sentindo é  bom demais, e sem tudo isso eu já não sei se consigo viver, porque eu  quero você do meu lado eternamente.
Fecho os olhos e te sinto chegar devagarzinho… 
e com um beijo apaixonado vou me 
prendendo aos teus carinhos. olhar sedutor, 
boca cheia de amor, cheiro de prazer, 
vontade de te ter. 
vou me perdendo aos teus beijos me aquecendo
 nos teus braços, me inspirando nos teus desejos,
 me entregando ás fantasias… 
Sinto suas mãos deslizando pelo meu corpo,
 sua respiração ofegante… 
Sinto meu corpo tremer ao imaginar um dia te perder, 
meu amor nunca me abandone porque tudo
 o que eu estou sentindo é bom demais, 
e sem tudo isso eu já não sei se consigo viver,
 porque eu quero você do meu lado eternamente.

Me explica então porque eu já tive tantos motivos pra deixar de gostar de você, e não deixei.
Me explica então porque eu já tive tantos motivos
 pra deixar de gostar de você, 
e não deixei. 
Mentiras, por menor que sejam 
podem acabar com grandes sonhos.
                                           - ( MATHEUS BARBOSA )

Você ama e então começa achar que a
 pessoa também tem que te amar, 
imagina, cria histórias na cabeça, diálogos. 
E você percebe que tudo isso mais 
expectativas acabam te magoando 
e nada do que você sonhou, 
acabou acontecendo.
igorbrokes:

tem noção do quanto eu queria acordar assim TODAS as manhãs?
Somente queria voltar a acordar assim TODAS as manhas,
sempre com a MESMA pessoa.



complicatedloveu:

Você não sabe o que é se o nunca sentiu.
complicatedloveu:

Faça meu coração parar de chorar.
6october:


APARÊNCIA  :
[ ] Sou mais baixo do que 1,54. 
[x] Eu acho que eu sou feio às vezes. (sempre)
[x] Tenho algumas cicatrizes. 
[ ] Eu me bronzeio facilmente.
[ ] Eu queria que meu cabelo fosse de uma cor diferente. 
[ ] Eu tenho amigos que nunca viram a minha cor natural de cabelo. 
[ ] Eu tenho uma tatuagem 
[ ] Eu uso óculos. 
[ ] Gostaria de fazer uma cirurgia plástica se fosse 100% segura, livre de custos, e scar-livre. 
[x] Já me disseram que eu sou atraente e quem disse foi um estranho. 
[ ] Eu tenho 2 piercings. 
[ ] Tenho piercings em locais além de meus ouvidos 
[ ] Eu tenho sardas. 
FAMÍLIA :
[ ] Eu fui expulso da casa. 
[x] Meus pais biológicos estão juntos. 
[ ] Eu tenho um irmão mais velho
[ ] Eu quero ter filhos um dia. 
[ ] Eu quero adotar um dia. 
  ESCOLA/TRABALHO :
[x] Eu ainda estou na escola. 
[ ] Eu tenho um emprego. 
[x] Eu ja caí no sono no trabalho / escola /Faculdade 
[ ] Eu quase sempre faço meu dever de casa. 
[x] Eu ja perdi uma semana ou mais de aula. 
[ ] Eu estive no quadro de honra nos últimos 2 anos 
[ ] Eu roubei algo do meu trabalho 
[ ] Eu fui demitido. 
 VERGONHA :
[ ] Filmes da Disney ainda me faz chorar. 
[x] Eu ri tanto que chorei. 
[x] Eu ri até algum tipo de bebida sair do meu nariz. 
[x] Eu já rasguei minha calça em público. 
 SAÚDE 
[] Eu nasci com uma doença ou deficiência. 
[ ] Eu levei pontos em cortes. 
[x] Eu quebrei um osso. 
[ ] Eu tive minha amígdalas removidas. (tenho que remover)
[ ] Quando criança já fiquei internada por um longo tempo
[] Eu fiz uma cirurgia grave. 
[x] Eu tive catapora. 
[ ] Eu tenho / tinha asma. 
  VIAGEM :
[ ] Eu dirigi mais de 200 milhas em um dia. 
[ ] Eu já viajei de avião. 
[ ] Eu fui para o Canadá. 
[ ] Eu fui para o México. 
[x] Eu viajei pelo meu estado 
[ ] Eu fui para o Japão. 
[ ] Eu já comemorei o Mardi Gras em Nova Orleans. 
[ ] Eu fui para a Europa. 
[ ] Eu fui para a África. 
  EXPERIÊNCIAS :
[x] Eu já me perdi na minha cidade. 
[x] Eu vi uma estrela cadente. 
[ ] Eu já desejei a uma estrela cadente. 
[ ] Eu vi uma chuva de meteoros. 
[x] Eu apertei todos os botões em um elevador 
[x] Eu chutei um cara onde dói. 
[ ] Eu fui a um cassino. 
[ ] Eu fiz pára-quedismo. 
[ ] Eu bebia um galão de leite inteiro em uma hora. 
[ ] Eu já cai de um carro. 
[ ] Eu fui esquiar. 
[x] Eu conheci pessoalmente alguém da internet. 
[ ] Eu peguei um floco de neve na minha língua. 
[ ] Eu vi a aurora boreal. 
[ ] Eu me sentei num telhado à noite. 
[x] Eu andei em um táxi. 
[ ] Eu vi o Rocky Horror Picture Show. 
[ ] Eu fiz snowboard. 
 HONESTIDADE :
[x] Eu fiz alguma coisa que eu prometi a mim mesmo que não faria. 
[x] Eu menti para meus pais sobre onde estou. 
[x] Eu estou mantendo um segredo do mundo.
[x] Eu já enganei durante um jogo. 
[ ] Eu tenho defraudado em um teste.  
[ ] Eu ja fui suspenso da escola. 
BAD TIMES :
[x] Eu já consumi álcool.
[x] Eu bebo regularmente. 
[ ] Eu não consigo engolir comprimidos. 
[ ] Eu posso engolir cerca de 5 comprimidos de uma vez sem problemas.  
[ ] Eu fui diagnosticada com depressão 
[ ] Eu mando os outros para fora quando eu estou deprimido. 
[ ] Eu ja tomei anti-depressivos. 
[ ] Eu fui diagnosticada com anorexia ou bulimia.
[x] Eu dormi um dia inteiro
[x] Eu acordei chorando.
 MORTE :
[ ] Eu tenho medo de morrer. 
[ ] Eu odeio funerais. 
[ ] Eu já vi alguém morrendo. 
 MATERIALISMO :
[x] Eu tenho mais de 5 CDs de Rock. 
[ ] Eu tenho um iPod ou MP3 player. 
[ ] Eu tenho uma obsessão com o anime / mangá. 
[ ] Eu tenho algo próprio da Hot Topic. 
[ ] Eu tenho algo próprio a partir de Pac dom. 
[ ] Eu coleciono revistas em quadrinhos. 
[ ] Eu faço coleções estranhas. 
[x] Eu tenho algo autografado.
RANDOM :
[ ] Eu roubei uma bandeja de um restaurante fast food. 
[x] Eu vejo notícias. 
[ ] Eu não mato insetos. 
[x] Eu amaldiçôo regularmente. 
[xxxxxxxx] Eu canto no chuveiro. 
[ ] Eu sou ativa mais de manhã. 
[ ] Eu pago o meu toque de telefone celular. 
[ ] Eu sou um fanático por esportes. 
[  ] Eu giro meu cabelo. (?)
[ ] Eu tenho “x” s em meu nome de tela. 
[ ] Eu gosto de estar arrumado(a). 
[ ] Eu já copiei mais de 30 CD’s em um dia 
[ ] Eu sei cozinhar 
[ ] Minhas cores preferidas são branco, amarelo, roxo, vermelho, preto ou azul. 
[x] Eu usaria (eu uso) pijama para ir a escola. (Já usei, em dias de frio)
[ ] Eu gosto de Martha Stewart. 
[x] Eu sei como disparar uma arma. 
[x] Estou apaixonado.
[x] Eu não gosto deste testes. 
[ ] Eu rio das minhas próprias piadas.  
[ ] Eu não consigo dormir se houver uma aranha no quarto. 
[ ] Eu não consigo dormir se houver uma barata no quarto. 
[ ] Eu sou muito delicado. 
[ ] Eu amo chocolate branco. 
[ ] Eu mordo minhas unhas. 
[x ] Eu amo jogos de vídeo-game. 
[x] Eu sou bom em lembrar rostos. 
[ ] Eu sou bom em lembrar nomes. 
[ ] Eu sou bom em lembrar datas. 
[ ] Eu não tenho idéia do que eu quero fazer para o resto da minha vida.

Pode ser difícil

Fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é necessário, 
existe uma diferença muito grande entre conhecer
 o caminho e percorrê-lo. 
Não procure querer conhecer seu futuro antes da hora, 
nem exagere em seu sofrimento, 
esperar é dar uma chance à vida para que 
ela coloque a pessoa certa em seu caminho! 
para o resto da minha vida.


E quando eu estiver triste simplesmente me abrace.
jesusloveyouandme:

“Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.”
Sl 91.2
“Ele é o meu Deus, o meu refúgio
a minha fortaleza, e nele confiarei.”
Sl 91.2


justdreamsornot:

Queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso.
- Dear John

Queria estar com você agora, 
segurando sua mão e olhando seu sorriso.
Dear John

As vezes é você apenas por você, mais ninguem.
(Denis)
As vezes é você apenas por você, mais ninguem. 
Costumo mesmo andar sozinha, 
as vezes encontro pessoas no meu caminho,
 mas nem sempre elas seguem comigo,
 talvez eu as deixo para traz, 
ou simplesmente elas nao pegam na 
minha mao como deveriam.
garotoinvisivel:

Alguém algum dia, já te disse algo, até mesmo por dizer, mas que você tenha prestado atenção e que tenha feito seu coração doer, e você se sentir 10 vezes menor? (Garoto Invisível)
Alguém algum dia, já te disse algo, 
até mesmo por dizer, mas que você tenha prestado
 atenção e que tenha feito seu coração doer,
 e você se sentir 10 vezes menor? 
O pior eh quando essa pessoa, 
continua a fazer isso, e age como se foce algo normal,
 como se voce nao tivesse coracao, 
ou sentimento. Sim, SOU ASSIM, 
e desculpa por agir tao naturalmente 
e sendo  tao transparente, 
apenas acredito que as pessoas se agissem
 muitas vezes como eu ajo, 
o mundo nao estaria como esta hoje. 
Ah! continuarei a agir assim,
 mesmo que eu ande sozinha.

Você começa a se machucar a partir do momento que começa a se importar.
Você começa a se machucar
 a partir do 
momento que começa 
a se importar. 
Vou comecar a nao me importar mais, 
quem sabe eu nao sofra mais...


Um dia você se toca do quanto foi idiota por correr atrás de quem não merecia nem se quer um passo seu.
(Denis)

Eu não escolhi gostar de você, não mesmo. 

Mas, se eu pudesse escolher, 
você ainda sim seria a minha única escolha.


            Muita gente precisa ler isso :O que é amor?
               A palma de sua mão fica suada, seu coração acelera, e sua voz fica presa no peito? Isso não é amar, é gostar. Você não consegue manter seus olhos ou suas mãos longe dessa pessoa, estou certa? Isso não é amor, é desejo. Você esta orgulhosa, ansiosa para mostrá-la? Isso não é amor, é orgulho. Você gosta dele por que você sabe que ele está lá? Isso não é amor, é solidão. Você está lá por que é o que todo mundo quer? Isso não é amor, é lealdade. Você está lá por que ele te beijou ou segurou sua mão? Isso não é amor, é insegurança. Você continua com ele por causa de suas confissões de amor e por que você não quer machucá-lo? Isso não é amor, é piedade. Você continua a pertencer a ele por que vê-lo faz seu coração pular? Isso não é amor, é paixão. Você perdoa os erros dele por que você se importa com ele? Isso não é amor, é amizade. Você daria todas as suas coisas favoritas em consideração por ele? Isso não é amor, é caridade. Seu coração quebra e dói quando ele está triste? Então é amor. Os olhos dele veêm seu verdadeiro coração e tocam sua alma tão profundamente que dói? Então é amor. Você continua com ele por que uma cegante e incompreensível mistura de dor e conexão puxa você pra perto e te segura lá? Então é amor. Você aceita os erros dele porque são parte de quem ele é? Então é amor. Você se sente atraída à outros, mas continua com ele fielmente e sem se arrepender? Então é amor. Você daria a ele seu coração, sua vida, sua morte ?                                                   Pense nisso por um segundo .
O que é amor?
               A palma de sua mão fica suada, 
seu coração acelera, 
e sua voz fica presa no peito?
 Isso não é amar,
 é gostar. 
Você não consegue manter 
seus olhos
 ou suas mãos longe dessa pessoa,
 estou certa?
 Isso não é amor, 
é desejo. 
Você esta orgulhosa, 
ansiosa para mostrá-la? 
Isso não é amor, 
é orgulho. 
Você gosta dele por que você 
sabe que ele está lá?
 Isso não é amor, 
é solidão. 
Você está lá por que é o que
 todo mundo quer?
 Isso não é amor,
 é lealdade. 
Você está lá por que ele te beijou 
ou segurou sua mão? 
Isso não é amor, 
é insegurança. 
Você continua com ele por
 causa de suas
 confissões de amor e por que você 
não quer machucá-lo? 
Isso não é amor, 
é piedade. Você continua a pertencer 
a ele por que vê-lo faz
 seu coração pular? 
Isso não é amor, 
é paixão. 
Você perdoa os erros dele por que 
você se importa com ele?
 Isso não é amor, 
é amizade. 
Você daria todas as suas
 coisas favoritas
 em consideração por ele? 
Isso não é amor, 
é caridade. 
Seu coração quebra e dói 
quando ele está triste? 
Então é amor. 
Os olhos dele veêm seu 
verdadeiro coração e
 tocam sua alma tão
profundamente que dói? 
Então é amor. Você continua
 com ele por que uma cegante e 
incompreensível 
mistura de dor e 
conexão puxa você pra 
perto e te segura lá? 
Então é amor. Você aceita
 os erros dele porque
 são parte de quem ele é?
 Então é amor. 
Você se sente 
atraída à outros, 
mas continua com ele fielmente 
e sem se arrepender? 
Então é amor. 
Você daria a ele seu coração,
 sua vida, sua morte ?
 Pense nisso 
por um segundo .


0 comentários: