Aprendi algo na Irlanda, que concerteza levarei para minha vida...
O mais dificil nao eh voce estar sozinha, eh voce se sentir sozinha.
Voce nao escuta direito nem mesmo sua propria respiracao,
Se pega falando sozinha, ao nem mesmo com o cachorro eu posso falar, pois tambem esta longe de mim...
Dormir para nao ver o tempo passar, ao menos deitei em uma grama fofa e fiquei olhando as nuvens no ceu azul com um sol caloroso.
Te liguei, mais mil vezes, o dia inteiro... E nada... Nao sei se eh mais angustiante, eu me recuar e nao pegar o telefone para te ligar de novo na expectativa de voce entao atender, ou, se eh eu tentar e so escutar o sinal de chamando e ninguem novamente nao atender...
Os dias vao passando, e minha angustia e esse sentimento de estar sufocada aumenta.
Nao me sinto mais impolgada com nada, nao sinto vontade de fazer festa, as vezes sinto vontade de beber uma garrafa de vodka, ou wisky, mas tambem passa, quando penso que eu posso usar o dinheiro viajando para um pais da Europa, sim, as viagens de um pais para o outro aqui sao muito baratas... Mas por alguns motivos eu nao posso nem ao menos vizitar uma cidade vizinha.
Tenho que me focar novamente, o que esta sendo cada vez mais dificil isso em meus dias.
O que me fortalece, eh a familia que eu convivo aqui, as criancas sao otimas, nao me dao trabalho algum, e alem de tudo, ainda sou tratada como membro da familia, isso me deixa um pouco mais confortavel.
Esse meu pensar, e nao relaxar, esta me fazendo desistir de muitas coisas, e acabar me perdendo em meus proprios conflitos sentimentais. Meu pai diria que isso eh ''falta'' (e eu rio quando penso nisso) mas nem disso eu tenho vontade, ate porque, nas situacoes que eu me encontro, acharia muito engracado alguem ter coragem de chegar perto de mim e comecar um papo, nem eu mesma estou me aguentando, de tanta melencolia, nostalgia...
Meus dias sozinha no park, deitada na grama, lendo um livro, nao sei se estao me fazendo bem ou se estao me deixando cada vez pior... Na verdade na cidadezinha em que eu moro (Ratoath - Ireland / 40min de Dublin) nao tenho muita opcao, apesar de pubs existirem como em qualquer esquina da Irlanda, mas estou numa fase que colocar um pingo de alcool no meu corpo nao seria a melhor escolha. Tardes vendo pessoas passarem por mim, e as vezes eu sentir aquele olhar de: '' Essa guria esta sempre sentada nesse mesmo lugar, mas sempre sozinha...'' Isso me deixa muitas vezes mal. Mas tambem nao sinto nenhuma vontade de puxar um assunto e criar uma nova amizade, nem pareco mais a mesma Greici de antes, sempre falante, inquieta... Estou percebendo que passo os dias mais calada do que o normal, olhando pro nada, perdida dentro de mim novamente... E quando eu converco com alguem, me sinto como uma velha, repetindo sempre o mesmo assunto e vendo os olhares das pessoas sobre mim, como nao aguentando mais meus papos, minhas historias de sempre com a mesma pessoa que nem ao menos esta aqui comigo. As pessoas perdem a paciencia, e com razao total, nem eu mesma me aguento mais, quando me pego pensando naquela pessoa novamente... estou me cancando, nao desistindo dela, mas sabe... Eu estou com uma vontade louca de colocar uma mochila nas costas e pegar o primeiro voo para um outro lugar e nao parar de caminhar, vizitar todos os lugares com portas abertas, tirar todas as fotos possiveis, e comecar entao a escrever linhas com diferenciais, pois essas melencolias nem eu mesma estou mais aguentando ler.
O que me impede entao de fazer o que eu tenho vontade? Nao quero comentar sobre o fato, ate por que nao envolve apenas a mim mesma, mas acredito que em muito breve vou conseguir fazer isso, e isso eh o que me conforta um pouco tambem.
Simpatia é dar em cima.Sinceridadeégrosseria. “Também” é “eu te amo”. Sorrisoéfelicidade. Choroédepressão. Não choraréindiferença. Gayédoença.
Educaçãoéfalsidade. Interneté intelectualidade. Demonstrarémelação. Não demonstrarédesinteresse. Comeréobesidade. Não comeréanorexia. Belezaéburrice. Feiuraé encalhada. Namoroésexo. Ficarésexo. Sair sexta à noiteésexo. Não é assim que as coisas funcionam, não comigo.
e se me amar nao me avise !
pois eu tenho medo de corresponder e acontecer o de sempre .,
Eu tentei entender, e tentei pra caralho, mas vai além além da minha capacidade de compreensão... Ta doendo tanto.
Se você ainda pensa tanto assim naquela pessoa é porque a vontade de tê-la é maior do que sua vontade de esquecê-la.
Quando eu penso em desistir lembro de como foi difícil começar.
Não adianta desperdiçar sofrimento por quem não merece. É como escrever poemas no papel higiênico e limpar o cu. Com os sentimentos mais nobres.Cazuza
Saudade mesmo é quando eu acordo no meio da noite, sonhando com você, e quando eu abro meus olhos você não está mais lá. Saudade é quando eu te procuro e só encontro as lembranças, é quando toca nossa música e eu tento não cantar junto.Saudade é quando eu ando na rua, e vejo alguém com seu cheiro, ou com uma roupa que me lembra você, quando alguém de longe se parece com você.É andar me perguntando o porque, ou como foi acontecer isso tudo. É não dormir, é querer, saudade é ter você aqui dentro, quando o seu lugar ao meu lado está vazio. É pegar o telefone e sentir uma vontade imensa de te ligar, e quando pensar que não posso, sentir o meu coração desesperar, por falta de você. Saudade é pensar em alguém ao ler isso e saber que no fundo, não se pode, não vai ter e não vai voltar. Saudade é tempo que não volta, é querer que não passa e é amor que não vai, não importa quanto tempo passe. Saudade é sentir vontade de sair na rua gritando seu nome, vontade de pegar tudo que é e foi seu e colocar perto de mim, saudade é estar machucada, mas não querer te esquecer, é sentir dor, mas querer lembrar, e quanto mais saudade eu sinto mais eu quero você aqui. É querer correr até onde você estáe te abraçar, é querer te ver, te tocar e te amar, todos os dias e cada dia mais. É querer te sentir, saudade é querer voltar no tempo e aproveitar um pouquinho mais, ter segurado, não ter deixado ir, saudade é não poder voltar, mas querer voltar a todo o momento é sentir dor. Saudade sou eu chorar no silêncio quando me lembro de você, é ficar calada quando vejo um casal na rua, e sentir um embrulho no estomago quando me lembro da sua voz. Saudade é sentir um vazio que têm exatamente o tamanho de alguém, saudade é sentir uma dor que parece carnal, mas não é, dói né? Saudade é deitar e imaginar nós dois, é sorrir lembrando e ter que suportar as lágrimas que vêm quando a realidade me abraça, saudade é saber que não se têm, mas pedir todos os dias para que esteja bem. Amor, eu sinto sua falta, todos os dias.
Nao quero talvez um cara que diga que me ama, mas sim um cara que lute por mim.
E se eu aparecesse do nada na sua frente?
Se eu sem avisar te olhasse nos olhos novamente...
O que voce faria?
Ou...
Se eu nunca mais aparecesse na sua frente?
Se nossos olhares nunca mais pudessem se cruzar?
O que voce entao faria?
E se um dia você virar as cosas e ir embora , saiba que mesmo que a vontade de gritar e implorar que você fique seja grande , eu não vou fazer isso. E voce me deixou mesmo...
Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje mais do que nunca era disso que eu precisava, e certamente se eu o ganhace lagrimas nao iam se aguentar.
É, uma hora isso ia acontecer. A vida cobra e a gente tem que crescer, me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você.
Onde Estiver
Quando nos apaixonamos, tendemos a ver apenas as coisas boas. E aí, depois de um tempo a paixão vai esfriando, diminuindo e os defeitos vem à tona. Paixão é que nem aquele velho truque do coelho que “desaparece” na cartola: depois de um tempo, perde a graça. Talvez o problema não seja a banalização dos sentimentos, mas o fato de que as pessoas não sabem mais qual é a diferença entre uma paixão e o amor verdadeiro. Como dizem: a estrada para o verdadeiro amor é longa, cheia de obstáculos. Nem sempre é tão fácil, necessita de paciência, sabedoria, amizade, carinho, cuidado. O amor verdadeiro nunca nos deixa - não importa o que aconteça, não importa a situação -, e sempre encontra um jeito de dar certo ou de acontecer, quantas vezes for preciso. Já a paixão, essa nos abandona na primeira esquina.
O amor é uma estrada que nos leva ao encontro do que chamam de outra metade, e a paixão é apenas um atalho, um desvio. Sentiu a diferença?
aline galvão
Ela nao vai te chamar no msn,e dizer que sentiu a sua falta. Provavelmente, ela vai entrar e sair de 10 em 10 segundos, até você a chamar. Ela também não vai ficar te ligando ou te mandando mensagens, mas, se ela responder às suas, considere-se sortudo. Ela não vai chegar e te abraçar na frente de todos os seus amigos, ela vai esperar que, no meio dessas conversas em grupo, você apenas passe o braço pelo ombro dela. Faça isso, e eu te garanto que ela não irá dormir de noite. Na hora da despedida, dê um beijo na testa dela, ou seja o último a largar o abraço. Enquanto ninguém estiver vendo, sussurre palavras ao ouvido dela, pegue na sua mão. Olhe para bem dentro dos olhos dela, eles estão brilhando, não estão? Não espere que ela diga que o ama. Ela não o fará. Provavelmente, ela vai te xingar e dizer que nunca conheceu alguém tão chato quanto você, e depois disso, ela rirá. Querido, se ela fizer isso, meus parabéns, você acaba de ganhar seu coração.
Hard to understand, confused, fragile, sensitive , masochist, proud and punk girl. Bittersweet, angry, untamed ,crazy, random, dreamer, realistic, almost antisocial, obsessed to have perfect tatoos and piercings on body. But after all… I'm just a girl, standing in front of a boy, asking him to love me...
0 comentários:
Post a Comment