BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Tuesday, April 19, 2011

Dear God

laaraf:

É, se é assim que você quer, não dar a mínima e depois vim dar uma de que se importa; se você acha que isso vai funcionar, esqueça.
Sou tao fragil as vezes, que eu fico ate com raiva de mim mesma.
Como pode ser tao facil, mas tao facil deixar alguem pra baixo, quando esse alguem possui algo chamado coracao.
Sem talvez voce nem perceber, me machucou mais uma vez, e por alguns minutos conseguiu acabar com meu dia...
Sabe aquela vontade de gritar? chorar muito... mas nem voz voce possui e nem lagrimas caem de meu rosto no momento.
E entao, la sempre surge um alguem, aquele que salva novamente a luz do seu dia, te mostra como voce eh importante, e que nada eh capaz de prejudicar o que a gente eh, apenas com uma musica, e poucas palavras conseguiu me fazer, o que nem eu mesma estava conseguindo, que existe um Deus, e que nao tem o porque eu ficar mal por besteiras, que existe algo maior, que eu nao estou sozinha, apesar de me sentir, muito mas muito sozinha.
Decido entao, por mais uma vez, mas a cada proxima vez que eu me dou essa chance de tentar, algo sempre fica mais pra traz, e os sentimentos nao sao os mesmos, por mais que as vezes eu tenta, eu me confundo em sentimentos, e acabo nao sabendo mais o que eu realmente eu sinto.
Mas como eu pedi ontem no ultimo post, permite que eu te esqueca, e eh isso que hoje eu estou lutando mais uma vez, pois por mais uma vez eu me sinto machucada, e eu nao preciso disso, e eu nao quero mais isso.
Agradeco, por existir pessoas, que mesmo distantes estao presentes, que nao sei como, mas que parece que escuta meu pensamento gritando o seu nome, e que sempre aparece quando eu mais preciso, e sempre consegue com que eu me sinta melhor. Nao gritei, mas consegui chorar, mas chorar muito, mas sabe... Eu nao chorei pelo que me fez mal, eu chorei pelo sentimento bom que eu senti, pelo alivio de saber que tem sim, quem gosta de mim como mulher, e nao apenas como um alguem que esta sempre disponivel quando precisam, mas que quando eu preciso, nem sempre esta la disposto pra mim. E essas lagrimas foram muito boas, me lavaram a alma, e eu agora estou reerguida novamente. O que mais eu posso dizer? Nao sei... 

Esse eh a musica que me enviaram. Letra, voz, melodia... Nao me contive, lagrimas cairam. Tu sabe neh, a cada dia tu eh mais especial pra mim...

As vezes fico pensando, em todas minhas noites falidas, que você poderia ter salvo. 



Eu sou um pouco de solidao... mas desde quando voce apareceu, meus dias se tornaram mais alegres (:

Mesmo sem poder te enchergar, voce sempre consegue me arrancar sorrisos. E sem nem ao menos nos conhecer de verdade, ja sabemos muito um do outro, sem nem ao menos nos tocar podemos nos sentir, mesmo assim tao de longe.
Entao feche seus olhos, me imagina ai com voce, quem sabe eu estarei de verdade...

♥  


meusmaisdocesmomentos:

“Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.”
“Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.”

duardaangel:

” Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada ‘impulso vital’. Pois esse impulso ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como ‘estou contente outra vez.”

   (Caio Fernando Abreu)
” Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada ‘impulso vital’. Pois esse impulso ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como ‘estou contente outra vez.”
   (Caio Fernando Abreu)

desdequandovocesefoi:

Quando quero me lembrar de você, sei exatamente que música ouvir.
L.Gomes
A cada dia que passa, percebo que eu nao vico mais sem a musica, acordo, passo o dia com ela, seleciono varias para descrever meus sentimentos, escuto quando estou feliz ou triste, e adormeco ao som dela tambem...

Assim como a guria do clipe, eu me sinto... Mas tambem, assim como ela, eu sempre dou a volta por cima, idependente do que me ocorrer.



Ei pai olhe para mim, pense no passado e me diga. Eu cresci de acordo com os seus planos?  
 Simple Plan - Perfect

A:  Eu não te amo mais!

B:  Desde quando deixou de me amar?
A: Desde agora.”

(Closer - Perto Demais)


meusmaisdocesmomentos:

E  o   “ausente” do msn  na verdade significa  “esperando pelo único motivo que me faz estar  aqui” …
Rosinha♥
Você já parou pra pensar em todos os amigos que você tem virtualmente? Alguns dizem que esse tipo de amizade não dura, óbvio que isso não é verdade. É incrível você saber que existe alguém a quilômetros que realmente se importa contigo. Suportar a saudade e a distância é a melhor prova de amizade para mim.

E esse dia... um dia chegara.


O mundo precisa de mais garotos assim.

Amanhã é outro dia, aprendi isso ontem. Caio F. Abreu


Eu já fui muito legal, até que a vida me ensinou que os bonzinhos demais, sempre se ferram.
Eu já fui muito legal, até que a vida me ensinou que os bonzinhos demais, sempre se ferram. Nao deixei de ser legal, apenas nao estou mais me entregando tao facilmente aos sentimentos como antes...

duardaangel:

Um abraço, um ombro pra enconstar a cabeça agora e poder fechar os olhos sem medo. Um bejo calmo na testa, um aconchego nos braços, e um “vai ficar tudo bem”. É tudo que eu preciso. (Talita Santos)
Um abraço, um ombro pra enconstar a cabeça agora e poder fechar os olhos sem medo. Um bejo calmo na testa, um aconchego nos braços, e um “vai ficar tudo bem”. É tudo que eu preciso. Aos poucos eu aprendo mais e mais, a dar valor para as pequenas coisas, e simples gestos de amor e carinho.


“Chora não, ele não se importa” falou o cérebro“Eu sei, por isso choro. Ele não se importar, machuca” disse, o coração. 
(Denis)
“Chora não, ele não se importa” falou o cérebro
“Eu sei, por isso choro. Ele não se importar, machuca” disse, o coração.



Talvez o segredo esteja ai. Não olhar pra trás, deixar as coisas seguirem seu percurso, não interferir em nada.
(Denis)
Talvez o segredo esteja ai. Não olhar pra trás, deixar as coisas seguirem seu percurso, não interferir em nada.


Bem vindo ao mundo real, onde o tempo é incontrolável.
                                     (Nx Zero)
Bem vindo ao mundo real, onde o tempo é incontrolável.
                                     (Nx Zero)

cartasparaela:

Menino 1 : Eu só queria ter ela ao meu lado, eu só queria poder abraça-la.
Menino 2 : Escolheu amar a distancia, por que quis …
Menino 1 : Eu não escolhi ama-la, mais se eu tivesse essa capacidade escolheria ela da mesma forma. Por que é somente ao lado dela, que eu desejei coisas que pensei, que jamais desejaria. É só com ela, e é com ela que eu quero viver o pra sempre.
(Silêncio)
Menino 1 : Eu só queria ter ela ao meu lado, eu só queria poder abraça-la.
Menino 2 : Escolheu amar a distancia, por que quis …
Menino 1 : Eu não escolhi ama-la, mais se eu tivesse essa capacidade escolheria ela da mesma forma. Por que é somente ao lado dela, que eu desejei coisas que pensei, que jamais desejaria. É só com ela, e é com ela que eu quero viver o pra sempre.
(Silêncio)

cartasparaela:

Você acha que eu sou de ferro? Porra, o que bate aqui dentro de mim é um coração e acredite ele não é de ferro , ele se machuca também.
Você acha que eu sou de ferro? Porra, o que bate aqui dentro de mim é um coração e acredite ele não é de ferro , ele se machuca também.


Eu, chata? Não, eu sou insuportável.
Eu, chata? Não, eu sou insuportável.

Minha filosofia de vida atual: Dar valor apenas pra quem também me dá valor.



Quanto tempo faz, que não nos falamos? Eu nem me lembro mais por que… Certas coisas não têm sentido e nem razão  para acontecer. Sentimentos bons vêm e vão,  temos que viver. Abra os olhos, siga em frente,  nada é pra sempre, Vamos zerar e recomeçar.
Quanto tempo faz, que não nos falamos?
Eu nem me lembro mais por que…
Certas coisas não têm sentido e nem razão
para acontecer.
Sentimentos bons vêm e vão,
temos que viver.
Abra os olhos, siga em frente,
nada é pra sempre,
Vamos zerar e recomeçar.

quedoceseja:

 
Eu não tinha este rosto de hoje,assim calmo, assim triste, assim magro,nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo.Eu não tinha estas mãos sem força,tão paradas e frias e mortas;eu não tinha este coração que nem se mostra.Eu não dei por esta mudança,tão simples, tão certa, tão fácil:Em que espelho ficou perdida a minha face?
(Cecília Meireles)
Eu não tinha este rosto de hoje,
assim calmo, assim triste, assim magro,
nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo.
Eu não tinha estas mãos sem força,
tão paradas e frias e mortas;
eu não tinha este coração que nem se mostra.
Eu não dei por esta mudança,
tão simples, tão certa, tão fácil:
Em que espelho ficou perdida a minha face?
(Cecília Meireles)


Ele: Eu não quis te magoar.Ela: Ninguém nunca quer, não é? 
E pra quem tem um sentimento mas se sente ameacada por mim, NAO POSSO FAZER NADA, e isso que eu nem fiz nada para ameacar, imagina se eu fizer...
























0 comentários: