BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Thursday, April 28, 2011

I don't care more


"eu achei que quando passasse o tempo, eu achei que quando eu finalmente te visse tão livre, tão forte e tão indiferente, eu achei que quando eu sentisse o fim, eu achei que passaria. não passa nunca, mas quase passa todos os dias."


“Eu quero alguém de carne e osso que me tire o sossego. Alguem que me tire a paz, o sono, que me exergue a alma. Quero alguém que não seja uma invenção. Quero alguém que seja por ser, mas que seja tudo. tudo que me faça perder o juizo, a fome, as palavras.. Eu preciso. Por favor, você aí, apareça!”


"true pain goes beyond time, space, this moment... True love goes beyond time, space this moment... This moment in the now is all you will ever have, what has and has yet happened is of no concern in the now, there is only now. If you truely wish to enjoy it, just be true love and expect nothing in return. People will forget what you've said, but they'll never forget how you made them feel..."




givemeachancetoloveu:

Ele está longe de ser um super-homem, ele não é tão forte ou bonito. Passa longe de ser um homem-aranha, ele não é tão ágil ou com sentidos aguçados. Ele não é nenhum homem-morcego , não consegue ser tão frio e esconder tudo que sente. Na verdade ele não quer ser nenhum desses, ele deseja ser apenas um homem. O da sua vida.
P.Cabral.

I don't know your smell,
I never felt your touch,
I can imagine your taste ... Only imagine.
I've heard your voice,
But you never whispered in my ear ... You can't now.
Try to listen me, try to see me...
When darkness falls,
Think of me, I'll be thinking of you.
Someone who smiles when imagine in you,
Someone who will not hurt you... Never.
Someone who before sleep, will be in you that will remember ...


Você não pode trazer o tempo de volta.
Avenged Sevenfold
Hoje, muito diferente do ultimo post, Thanks God, Me acordei tao bem, e nada hoje me abalou, pensamentos positivos, novas ideias e tal, um sol maravilhoso hoje me cobriu a cama, e entao com soriso estampado acordei (:
O nao pensar mais no que podera ocorrer quando eu voltar esta me deixando melhor, e claro, desabafar sempre me faz sentir melhor, mesmo que virtualmente, mas isso esta me deixando muito melhor...

Metade de mim agora é assim. De um lado a poesia, o verbo, a saudade. Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim.  (O Teatro Mágico)



Ultimamente vivo numa carência, é uma carência ingênua de carinho, afeto, palavras bonitas, olhares. É carência de alguém, de um colo ou de um abraço, de um ombro para um choro e um desabafo. N. Martins
Ultimamente vivo numa carência, é uma carência ingênua de carinho, afeto, palavras bonitas, olhares. É carência de alguém, de um colo ou de um abraço, de um ombro para um choro e um desabafo.


E não há outros lábios que eu deseje beijar mais que os seus. (charmofagirl)
E não há outros lábios que eu deseje beijar mais que os seus


"de repente a gente se encontra numa esquina, num outro planeta, no meio duma festa ou duma fossa, a gente se encontra, tenho certeza."



quedoceseja:

Quase sempre as mulheres fingem desprezar o que mais vivamente desejam.
(William Shakespeare)
“Não, não quero mais gostar de ninguém, porque dói. Não suporto mais nenhuma morte de ninguém que me é caro. Meu mundo é feito de pessoas que são as minhas - e eu não posso perdê-las sem me perder.”

seeyourdreams:

Toda vez que eu estou conseguindo te esquecer, chegando lá, você volta pra minha vida e bagunça tudo de novo. Por quê? Vinícius Kretek (27-06)
Toda vez que eu estou conseguindo te esquecer, chegando lá, você volta pra minha vida e bagunça tudo de novo. Por quê? I hate how we like each other.

duardaangel:

“Uma lágrima rolou do meu olho ao perceber, que era a última vez em que eu ia ver você. Outra lágrima rolou dentro do meu coração, ao ver a velocidade com que as vidas vão em vão. Quando eu menos esperei nada mais eu encontrei, havia desaparecido a lágrima que eu chorei. Mas aquela que escorreu do meu peito lá ficou, a gota de um gosto amargo com o frio cristalizou. E eu quero saber como proceder, para esquecer da tua voz, do teu viver, porque eu apenas quero caminhar, sem ter que olhar pra trás e ver você vivendo em paz. E você sabe que eu já sofri demais aqui e não vejo a hora de poder ficar junto de ti e onde você estiver estarei em coração, em alma e espírito, através dessa canção. Enquanto a sua ida puder fazer alguém chorar, é sinal que a sua vida ainda não deve acabar. Já que não há saída, eu posso apenas imaginar como seria a minha vida sem a sua pra me alegrar.”  (Duas Lágrimas- Fresno)
“Uma lágrima rolou do meu olho ao perceber, que era a última vez em que eu ia ver você. Outra lágrima rolou dentro do meu coração, ao ver a velocidade com que as vidas vão em vão. Quando eu menos esperei nada mais eu encontrei, havia desaparecido a lágrima que eu chorei. Mas aquela que escorreu do meu peito lá ficou, a gota de um gosto amargo com o frio cristalizou. E eu quero saber como proceder, para esquecer da tua voz, do teu viver, porque eu apenas quero caminhar, sem ter que olhar pra trás e ver você vivendo em paz. E você sabe que eu já sofri demais aqui e não vejo a hora de poder ficar junto de ti e onde você estiver estarei em coração, em alma e espírito, através dessa canção. Enquanto a sua ida puder fazer alguém chorar, é sinal que a sua vida ainda não deve acabar. Já que não há saída, eu posso apenas imaginar como seria a minha vida sem a sua pra me alegrar.”  (Duas Lágrimas- Fresno)


“Pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para confundir os sábios; e Deus escolheu as coisas fracas do mundo para confundir as fortes;”
(I Coríntios 1:27)
“Pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para confundir os sábios; e Deus escolheu as coisas fracas do mundo para confundir as fortes;”
(I Coríntios 1:27)

Hoje eh so isso que eu quero, eu apaixonada e sendo apaixonada de volta...

gabrielavitro:

Um garoto vai olhar pros seus seios, passar a mão na sua bunda e vai te chamar de gostosa. 
Um homem vai olhar nos seus olhos, passar a mão no seu cabelo e vai te chamar de princesa.
Apesar dos quilômetros de distância entre nós, eu sinto você mais perto de mim do que gente que mora do outro lado da ruaVinícius Kretek


"o meu mundo não é como o dos outros,
quero demais, exijo demais,
há em mim uma sede de infinito,
uma angústia constante que nem eu mesma compreendo,
pois estou longe de ser uma pessimista;
sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada.
uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê!"
















0 comentários: