BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Tuesday, April 12, 2011

Não tenho preconceitos: odeio a todos igualmente


O que você pensa sobre mim não vai mudar quem eu sou, mais pode mudar a minha opinião sobre você.
Dr. House

O que você pensa sobre mim não vai mudar quem eu sou, mais pode mudar a minha opinião sobre você.
Dr. House

Por que nós gostamos tanto de nos enganar? 
Paramore
Simmm, gosto de ser mimada, que digam que goste de mim mais de mil vezes por dia... Voce nao eh assim? Nao gosta de demonstrar seus sentimentos? Gosta de receber elogios, mensagens, ligacoes inesperadas, mas nao gosta muito de fazer o mesmo? Eh realmente voce nao eh o cara certo para mim, mas talvez eu seja a guria certa para voce, so espero que voce nao pense em mudar la na frente e entao venha me procurar e encontrar a porta fechada, pois entao eu estarei com alguem exatamente como eu sempre esperei.
sussurrosegritos:

Se for pra acontecer, tem que ser com intensidade. Não me venha com meio termos. Eu não serei seu meio amigo, nem seu meio namorado. (Garoto Invisível)
Se for pra acontecer, tem que ser com intensidade. Não me venha com meio termos. Eu não serei seu meio amigo, nem seu meio namorado. 

Então chega o momento em que você precisa distrair a sua dor. Você precisa colocar para fora o que sente, você precisa dar um jeito da tristeza diminuir. E então, você perde o controle. É, eu te entendo.
Cry and Live.

Então chega o momento em que você precisa distrair a sua dor. Você precisa colocar para fora o que sente, você precisa dar um jeito da tristeza diminuir. E então, você perde o controle. É, eu te entendo.
Cry and Live.
E hoje eu tomei uma escolha, nao sei se foi a certa, mas me sinto aliviada por ter tomado alguma.
portodoamor:

Amor sem pedir nada em troca.
Amor sem pedir nada em troca

Mulheres…Sonhadoras: Vivam mais a realidade, porque é nela que tudo acontece.Ciumentas: Se controlem, ciúmes é bom, mas exagerado se torna algo possessivo e leva o fim da relação.Românticas: O tal “príncipe” que você espera, chegará só que para isso você terá que aceitar que ele não é perfeito.Loucas: isso ai, foda-se tudo, mas não diga foda-se ao amor, pois é a única coisa que pode te fazer feliz, Esperançosas: continuem assim, nunca deixem de acreditar porque um dia o universo conspirara e você será surpreendida ao ver que tudo esta dando mais certo do que você esperavaSolitárias: Não deixem a “DEPRE” tomar conta de você, saiam em busca da felicidade, em algum lugar tem um cara louco para te conhecerVocê: você que consegue ser sonhadora, ciumenta, romântica, louca, esperançosa, solitária, você é uma grande mulher que merece tudo que já conquistou e conquistara.
(Denis)
Mulheres…
Sonhadoras: Vivam mais a realidade, porque é nela que tudo acontece.
Ciumentas: Se controlem, ciúmes é bom, mas exagerado se torna algo possessivo e leva o fim da relação.
Românticas: O tal “príncipe” que você espera, chegará só que para isso você terá que aceitar que ele não é perfeito.
Loucas: isso ai, foda-se tudo, mas não diga foda-se ao amor, pois é a única coisa que pode te fazer feliz,
Esperançosas: continuem assim, nunca deixem de acreditar porque um dia o universo conspirara e você será surpreendida ao ver que tudo esta dando mais certo do que você esperava
Solitárias: Não deixem a “DEPRE” tomar conta de você, saiam em busca da felicidade, em algum lugar tem um cara louco para te conhecer
Você: você que consegue ser sonhadora, ciumenta, romântica, louca, esperançosa, solitária, você é uma grande mulher que merece tudo que já conquistou e conquistara.

As pessoas vão julgar você porque elas conseguem ver o quanto você é diferente e o que é diferente incomoda, causa inveja.
(Denis)
As pessoas vão julgar você porque elas conseguem ver o quanto você é diferente e o que é diferente incomoda, causa inveja.

Até pra ser vagabunda é preciso ter talento.                   Clara - Passione
Até pra ser vagabunda é preciso ter talento. 
Clara - Passione
Cansei, vou tomar Providencia...

Sim, realmente tem horas que a gente cansa, que faz de tudo e ainda fica como a errada, mas isso sempre vai acontecer, independente de tomarmos ou nao uma atitude... Sai pela rua a andar, tava stressada ja de ficar em casa dois dias inteiros. Me deu uma vontade louca de comprar uma heineken e beber bemmm gelada, la vou eu a caminho do merdado e me lembro: MERDA! moro em Dublin, e aqui nao se pode beber nas ruas, sacoooo, entao pensei, ahhhh, vou comprar uma garrafa de vodka e beber em casa, no meu quarto, escutando um metalcore e tal, massss dae veio em mente: Seu FOREVER ALONE bebada vai te dar vontade de cortar os pulsos, sacoooo, entaooo... pensei em outras coisas a mais em comprar e compartilhar com minha propria e maravilhosa companhia (agora sim estou rindo ironicamente) mas, pensei melhor... Guria vai pra casa entra na internet, e fica la... quem sabe alguem nao entra e te enche de elogios? Bemmm capaz... Na real sempre entra, meus the bests, e me enchem de elogios (:
Mas sabe da melhor? Nao estou mal, estou rindo a toa, porque EU fiz tudo que eu devia e nao devia para ter um certo alguem, ate que, eu estourei o meu balao (como diz o Patrick) e sigo em frente, sem mais me lamentar, ou chorar pelo leite derramado, ou pelo balao furado. Talvez eu tenha mudado mesmo, e vejo que realmente eu mudei, mas sabe 
do melhor? Eu mudei pra melhor!







Eu sou de maaaaaaaaais (como diz o Jhonatinha) pra ser verdade!!!







Sempre puxo assunto indelicado...Mas entao, tu quer tomar alguma coisa? Tipo um banho...Soh para os fortes, ahudhahdahd














diariodemeninas:

O que você faria?
Doeu aqui em mim.
ate parece EU, meu FOREVER ALONE me percegue, kkk








Às vezes eu não sou tudo o que eu desejo ser, mas eu sou tudo o que eu preciso ser, eu sou apenas eu e eu isso é o mais importante.




Desejei muito não desejar. Quis sumir. Já pensei que não valeria a pena tanta espera. Fiquei sem palavras. Queria não amar. Queria evitar tanta dor. Queria fugir de mim mesmo.
(Denis)
Desejei muito não desejar. Quis sumir. Já pensei que não valeria a pena tanta espera. Fiquei sem palavras. Queria não amar. Queria evitar tanta dor. Queria fugir de mim mesma. Queria gritar, mas me calei, quem sabe agora nesse momento sera o melhor que eu tenho pra fazer.


Das pessoas que viram meu cabelo, ou apenas comentaram minhas fotos no orkut ou facebook, APENAS UMA, disse que nao gostou, que mulher nao deve ter cabelo raspado, e sabe o que eu penso sobre isso? NADA, porque o que importa nao foram os comentarios das pessoas, e sim que EU AMEI !!

O destino me fez ir embora
O tempo vai nos dizer quem é quem
Pode não ser o fim da nossa história
O destino me trouxe até aqui
Minha intuição me diz pra continuar
E seguir meu coração 


Tem dias que está tudo normal. Outro dia estamos na maior depressão e o pior, sem nenhum motivo e no outro já estamos com uma tamanha felicidade que nem cabe no peito. Vai entender…
(Denis)
Tem dias que está tudo normal. Outro dia estamos na maior depressão e o pior, sem nenhum motivo e no outro já estamos com uma tamanha felicidade que nem cabe no peito. Vai entender…A minha sorte hoje, foi estar bem, e entao nem liguei para o que voce me disse, sigo rindo, e nao entendendo o que passa nessa tua cabeca dura e confusa, que me faz eu me sentir como uma boba por lutar tanto e pensar que nem sai do lugar.




MSN: Qual seria o teu homem ideal Gue?
Gue: Nao existe um homem ideal pra mim, apenas que ele me ame de verdade, assim ele aceitaria eu como eu realmente sou.

Eu sou assim porque tenho motivos. Mesmo todos dizendo que ainda sou muito jovem e que eu ainda vou sofrer bastante ninguém tem noção das coisas que já aconteceram comigo. Já passei por tanta coisa, por coisas ruins e dolorosas, mas também passei por coisas boas e felizes.Sou consequência de tudo que eu já vivi.

:

Às vezes me sinto exatamente assim.
Eu me sinto exatamente assim, rodeada mas sozinha, mas sabe... nao tem problema, uma hora toda essa minha confusao mental passara e eu estarei melhor. 
    Li que nada é eterno .
 ”Entao, que o nosso amor seja nada”
(:
Posso te garantir por hoje, estou bem (eu sei fingir tambem), amanha estarei melhor ainda (um sorriso nao significa felicidade), nem sentirei vontade de te ligar ou de te chamar no msn (estarei batendo minha cabeca na parede e estarei com as maos amarradas me controlando para nao fazer isso), e como todos dizem, tudo passa, ate uva - passa. 




0 comentários: