BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Monday, April 11, 2011

Nada melhor do que abrir os olhos


E então você fuça. Fuça, fuça, fuça, fuça e lê o que não devia.
Como eh bom um dia apos o outro.
Uma noite bem dormida, um dia bem amanhecido...
Ver o brilho do sol hoje me animou muito,
Nem pareco mais a guria que escreveou o ultimo post de ontem...
Mas como eu disse, eu mudo conforme o tempo, conforme palavras e gestos.
E parar de pensar realmente eh a melhor coisa, agir eh a melhor opcao...
Ao menos hoje nao fiquei pensando em como sera quando eu voltar, e sim parei e fiquei horas programando como sera minhas viagens que ainda eu quero fazer pela Europa antes de voltar, ate porque isso esta mais proximo das minhas maos do que a volta para o Brasil.
Sinto sim muita falta de tudo e de todos, mas nesse momento o melhor que tenho que fazer eh parar de ver somente o que esta me doendo, parar de lamber essas minhas feridas que estao me deixando cada vez mais pra baixo, e deixar elas se cicatrizarem logo, e entao eu poder abrir os olhos novamente com impolgacao pra vida, pois somente temos uma chance para fazer tudo, mesmo que voltamos atraz, nunca mais sera igual.


A maior diferenca que levarei da Europa concerteza sera:
Aqui eles NAO olham para o que voce aparenta ser, e SIM, para o que voce eh...
Piercings, tattos, cabelo baguncado, roupas esquisitas... Nada disso importa, ao menos que isso faca alguma diferenca no que voce realmente eh !

larissakayatt:



Aparência não muda caráter.

Aparência não muda caráter.

Não é fome, não é sono, não é falta de tempo, muito menos depressão […] Só vontade de me desligar do mundo por alguns segundos.
Caio F. Abreu 

Não é fome, não é sono, não é falta de tempo, muito menos depressão […] Só vontade de me desligar do mundo por alguns segundos.
Caio F. Abreu 
meusmaisdocesmomentos:

Porque amar sozinho é solitário demais, e você está nessa vida para evoluir,  não para sofrer.
Porque amar sozinho é solitário demaise você está nessa vida para evoluir não para sofrer.



coracaoempalavras:

O Brasil pode não ser um país de primeiro mundo, ter suas escolas com armários, não ter neve e essas coisas superflúas. Mas é um país onde as pessoas são solidárias, prestativas. Hoje me dei conta, vendo o Jornal na TV; um pai que foi retirar seus filhos do colégio no Rio de Janeiro e ao ver outras crianças sofrendo, correu pra buscar ajuda e encontrou um senhor que estava em uma Kombi. Com essa atitude, mais pessoas ajudaram, entrando na escola mesmo sabendo que o atirador estava lá e foram ajudar. E sabe, isso vale mais do que qualquer outra coisa no mundo, isso significa amor ao próximo. E heróis não são aqueles de desenhos animados, são os policiais, os bombeiros; são as pessoas em geral, que oferecem suas vidas pra poder salvar outras.M. fernandes
Por mais que me doa muitas atitudes de nosso pais, eu ainda tenho esperanca que ele possa mudar para melhor.


Percebemos que somos fortes, à partir do momento em que seguimos em frente mesmo chorando por dentro. N. Martins.
Percebemos que somos fortes, à partir do momento em que seguimos em frente mesmo chorando por dentro. N. Martins.
agathaleite:


Idiotices? Sim. Fiz muitas. Milhares. Mas não me arrependo. Afinal, são por causa delas que posso dizer “pelo menos… Eu vivi”. (missdarkness)
Idiotices? Sim. Fiz muitas. Milhares. Mas não me arrependo. Afinal, são por causa delas que posso dizer “pelo menos… Eu vivi”.

As coisas não fazem tanto sentido quanto antes. As pessoas não são as mesmas. Eu já não sou a mesma pessoa que um dia costumava ser. Mudou, e continua à mudar.  N. Martins,
As coisas não fazem tanto sentido quanto antes. As pessoas não são as mesmas. Eu já não sou a mesma pessoa que um dia costumava ser. Mudou, e continua à mudar.  

Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil. Mas crer que Ele está no comando, e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer à pena. 
 (Paramore - Ignorance)

Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil. Mas crer que Ele está no comando, e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer à pena.
 (Paramore - Ignorance)

helenista:

Onde há coração há algo chamado Amor.


Obrigada, Senhor. É bom saber que ainda existem pessoas boas no mundo, não importa onde.
juvictoria:

Você me faz sorrir, sem ao menos estar aqui.
(Denis)
Você me faz sorrir, sem ao menos estar aqui. (Patrick)
juvictoria:

Mas olha aí como é a vida: me afastou de pessoas que eu pensava que seriam para sempre, e me aproximou de outras que eu nunca imaginava conhecer.
Mas olha aí como é a vida: me afastou de pessoas que eu pensava que seriam para sempre, e me aproximou de outras que eu nunca imaginava conhecer. (Amigos virtuais)

Pare de lamentar o passado, viva o presente e foda-se o futuro. Porque sabemos que o ontem não volta e o amanhã pode não chegar.
Pare de lamentar o passado, viva o presente e foda-se o futuro. Porque sabemos que o ontem não volta e o amanhã pode não chegar


worldadventure:


       “Não deixe que os seus medos tomem o lugar dos seus sonhos.”
                 Walt Disney
 “Não deixe que os seus medos tomem o lugar dos seus sonhos.”
                 Walt Disney



Você só sofre quando quer sofrer. A felicidade encontra-se em cada esquina, basta ter “bons” olhos para ver.



Já me machuquei tanto, por achar que era tudo verdade. (N. Martins)

A vida é cheia de contradições. Hoje você pode amanhã não pode mais. Hoje você quer amanhã não quer mais. É, o mundo dá voltas, e o poder ou querer de cada um também se modifica à cada dia ou estação… N. Martins


O que te destrói não são as coisas ou as pessoas. É o que você cria dentro de você, seja ódio, paranóia, inveja ou ambição (…) Por isso eu digo: Ser forte não é não chorar. Ser forte é ter a cabeça sempre limpa de coisas impuras.
M. Fernandes
shadesofcold:

Meninos não choram. Homens choram.
Meninos não choram. Homens choram e dizem o que sentem sem medo.









0 comentários: