BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Monday, April 18, 2011

E o tempo vai passando

Talvez eu seja só um novo amigo, talvez eu queira te levar comigo, pra bem longe daqui, onde nem o céu seja o limite.
Talvez eu seja só um novo amigo, ou nao, talvez eu queira te levar comigo, pra bem longe daqui, onde nem o céu seja o limite.

1. Ficar entortando aquele lápis verde, e quebrar.
2. Abrir uma nova guia na internet e esquecer o que ia fazer.
3. Gritar “Aeeeee” quando a luz acaba
4. Fazer a proeza de enfiar o dedo no próprio olho sem querer
5. Antes de ir dormir, contar quantas horas vai ter de sono até ter que acordar.
Não é drama. É dor. Não é ciúme, é medo. Não são palavras, são sentimentos.
Não é drama. É dor. Não é ciúme, é medo. Não são palavras, são sentimentos.



Será que todo dia vai ser sempre assim?



EM NEGRITO O QUE JA FIZ NA MINHA INFANCIA:

  1. A vela do bolo de aniversário nunca apagava no primeiro sopro.
  2. Dois namoradinhos, só faltava dar beijinho.
  3. Já tentei imitar a risada do Pica Pau.
  4. Já gritei pra loira do banheiro vir me pegar no banheiro da escola e sai correndo. (EU MORRIA DE MEDO DE ACONTECER)
  5. Quando meus dentes estavam moles, eu ficava cutucando eles com a língua.
  6. Raspava isopor na parede para fazer “neve”.
  7. Fui a china-na, saber como era a china-na, todos eram china-na, lig lig china-na!
  8. Já fiz uma tatuagem com a figurinha que vinha no chiclete.
  9. Misturava os shampoos para poder criar um novo tipo de shampoo enquanto tomava banho.
  10. Tinha medo do boneco Fofão e do Chuck – Boneco Assassino.
  11. Ficava treinando minha assinatura para que quando eu crescesse, pudesse usar.
  12. Eu sempre acabava comendo a pasta “Tandy” de tutti frutti, de morango ou de uva ao invés de usá-la para escovar os dentes.
  13. Já tive uma amoeba.
  14. Já tive um amigo imaginário. (ELE CONTINUA A EXISTIR)
  15. Morria de medo do Homem do Saco.
  16. Enquanto isso na cidade de Townsville…
  17. Tive uma maquininha de pipoca da Eliana.
  18. Tênis com luzinha era essencial. 
  19. Sempre tive curiosidade de ver a cara da secretária do prefeito de “As meninas Super Poderosas”.
  20. No primeiro dia de aula, a professora sempre pedia para fazermos um desenho sobre o que fizemos nas férias.
  21. Quando era menor, queria que existisse um Big Brother para crianças.
  22. Babaloo foi à escola aprendeu o beabá, a danada professora ensinou a namorar: 7 e 7 são 14 com + 7, 21 tenho 7 namorados, mas não gosto de nenhum, mas só posso casar com um.
  23. Fazia desenhos nos vidros dos carros empoeirados.
  24. Comprava um chiclete que vinha numa bandejinha que era ovinhos de dinossauro (ovitos).
  25. Sonhava em vender limonada na porta de casa.
  26. Eu sempre torcia para a barriga da Poh dos Teletubbies ser a escolhida para passar o filminho. 
  27. Eu tinha canetas com glitter e que tinham cheiro de frutas. 
  28. Sempre que o avião passava eu dava tchau pra ele.  
  29. Sempre tinha uma atividade escolar que tínhamos que recortar letra por letra das revistas para montar palavra.
  30. Sonhava em fazer uma guerra de travesseiros que saíssem um monte de plumas como nos filmes. (BAHHH ATE HOJE EU SONHO)
  31. Minha mãe sempre dizia: Nunca aceita balas ou doces de estranhos na rua.
  32. Os meninos queriam ser jogadores de futebol e as meninas modelos
  33. Já tive uma piscina azul de plástico.
  34. Já fingi que estava dormindo quando minha mãe foi no quarto, pra ela ficar com dó e não me acordar. 
  35. Cuspia da janela para cair nas pessoas que estavam passando embaixo e me escondia.
  36. Jogava o jogo da cobrinha no celular. Conforme comia ela aumentava de tamanho e não podia tocar em si mesma.
  37. Colocava um  travesseiro ou uma bola debaixo da blusa e fingia que tava grávida.
  38. Sempre quis ver a cara de quem manipula o Louro José.
  39. Odiava as professoras que escreviam meu nome no quadro quando eu tava conversando. 
  40. Brincava de ficar batendo a bexiga para cima e não podia deixar ela cair no chão em hipótese alguma.
  41. Odiava aquele elástico do chapeuzinho de aniversário que apertava o pescoço. /só pq ele arrebentava.
  42. Quando gostava de algum personagem de filme/desenho, ficava falando que era ele.
  43. Brincava de “Pega Varetas” e sempre tentava pegar as pretas porque valiam 50 pontos. 
  44. Deitava na rede, fechava ela comigo dentro e pedia para que me balançassem bem forte.
  45. Odiava quando comprava pacotinhos de figurinhas para colocar no álbum e só vinha repetidas. (FATO CONCRETO, SEMPRE VINHA SO AS REPETIDAS, E EU NUNCA CONSEGUI COMPLETAR UM ALBUM SE QUER)
  46. Já coloquei nas costa de um amigo de sala um bilhetinho escrito: Me chute! 
  47. Sempre bebia um suquinho horrível, só porque ele vinha num saquinho no formato de celular, arminha, carrinho ou patinho. 
  48. Adorava o cheiro de gasolina e de tênis novo. 
  49. Tive um estojão (que parecia um fichário) que tinha canetinhas, lápis, giz de cera, réguas, tinta… Tudo acoplado nele.
  50. Me sentia num filme quando minha mãe lia uma historinha antes de dormir.
  51. Tinha medo de deixar meus chinelos virados, porque pensava que meus pais morreriam.
  52. Eu brincava de tentar não pisar nas rachaduras do chão. (FACO ISSO AINDA) 
  53. Sempre que achava uma pedra “diferente” na rua, eu levava pra casa pra guardar pensando que podia ser preciosa.
  54. Meu tamagoshi quase sempre morria. 
  55. Eu chutava a parede pra balançar a rede quando ninguém queria me empurrar
  56. Já tive geloucos

Ela: Você entende a diferença entre gostar e amar ?
Ele: Sim. Você gosta de  mim. E eu amo você.

Ela: Você entende a diferença entre gostar e amar ?
Ele: Sim. Você gosta de mim. E eu amo você
Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava?
Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava? Faz uma semana q estou com essa duvida constante.
“O sorriso que invadi o rosto, deixa a gente bobo, é sinal de amor. Alguém que nos faça tremer…”
“O sorriso que invadi o rosto, deixa a gente boba, é sinal de amor. Alguém que nos faça tremer… Eu estou precisando disso de novo”

PISQUE BEM RÁPIDO
PISQUE BEM RAPIDO!!
Não. Porque tem que ter drama. Se não tiver drama, eu faço acontecer o drama. Por isso deve ser tão difícil conviver comigo, quem sabe? Pra mim, quanto mais dramático, mais bonito.” Esteban
Não. Porque tem que ter drama. Se não tiver drama, eu faço acontecer o drama. Por isso deve ser tão difícil conviver comigo, quem sabe? Pra mim, quanto mais dramático, mais bonito.” Esteban

O melhor cheiro é o cheiro que fica na sua roupa depois de você ter abraçado alguém que você gosta muito. gustavocarvalho
O melhor cheiro é o cheiro que fica na sua roupa depois de você ter abraçado alguém que você gosta muito. Devia nao ter lavado as minhas roupas antes de ter vindo pra ca e nunca mais ter lavado, so pra continuar com o seu cheiro pertinho de mim...

Ele: Eu quero ser o cara que vai te fazer cócegas até você não aguentar mais, e me morder pra parar. O cara que vai te puxar pra chuva, e te mostrar o que é um verdadeiro beijo molhado. Que vai te encher de chocolates e mimos em dias de TPM. Aquele que vai te acompanhar em suas compras matinais com o cartão de credito na mão, com o maior prazer em te agradar. E vou fazer um curso de culinário só pra te mimar, mas não repare se as vezes eu usar o microondas demais. Satisfazer todas as suas fantasias e se preferir eu aprendo a dançar. Se você quiser eu te ensino a jogar vídeo game, mas não ganhe de mim sempre se não mordo seu pé. E não esquecendo do futebol no domingo, se você for comigo vou tentar sempre fazer um gol pra ti. Quero primeiramente ser seu melhor amigo, aquele que vai te proteger e quem você vai se orgulhar. Você não terá motivos para se encantar por outro homem, ao menos que ele seja nosso filho. Quero ser seu, somente seu.
Ela: Aceito.

Ele: Eu quero ser o cara que vai te fazer cócegas até você não aguentar mais, e me morder pra parar. O cara que vai te puxar pra chuva, e te mostrar o que é um verdadeiro beijo molhado. Que vai te encher de chocolates e mimos em dias de TPM. Aquele que vai te acompanhar em suas compras matinais com o cartão de credito na mão, com o maior prazer em te agradar. E vou fazer um curso de culinário só pra te mimar, mas não repare se as vezes eu usar o microondas demais. Satisfazer todas as suas fantasias e se preferir eu aprendo a dançar. Se você quiser eu te ensino a jogar vídeo game, mas não ganhe de mim sempre se não mordo seu pé. E não esquecendo do futebol no domingo, se você for comigo vou tentar sempre fazer um gol pra ti. Quero primeiramente ser seu melhor amigo, aquele que vai te proteger e quem você vai se orgulhar. Você não terá motivos para se encantar por outro homem, ao menos que ele seja nosso filho. Quero ser seu, somente seu.
Ela: Aceito.

Algum desse jeitinho disponivel no mercado? Por favor se apresenta (:
“Teu olhar não me diz exato quem tu és, mesmo assim eu te devoro.”
“Teu olhar não me diz exato quem tu és, mesmo assim eu te devoro.” 

É o seguinte: Se é pra ser, vai ser, independente do tempo que demorar para acontecer. Não podemos fazer milagres, o que podemos, é esperar.
É o seguinte: Se é pra ser, vai ser, independente do tempo que demorar para acontecer. Não podemos fazer milagres, o que podemos, é esperar.

Nada que vale a pena é facil.
Nada que vale a pena é facil.
BAHHHH :O
“If I show you, get to know youIf I hold you just for todayI’m not gonna want to let goI’m not gonna want to go homeTell me you feel the same”  
“If I show you, get to know you
If I hold you just for today
I’m not gonna want to let go
I’m not gonna want to go home
Tell me you feel the same”  

“It took one look and now we’re not the same. And since that day, you stole my heart” 
“It took one look and now we’re not the same. And since that day, you stole my heart” 

“Queria ter 5 anos de novo, quando minha unica preocupação era decidir qual lápis de cor pintar o desenho.”
“Queria ter 5 anos de novo, quando minha unica preocupação era decidir qual lápis de cor pintar o desenho.”

PAIXÃO: Quando você encontra alguém que é absolutamente perfeito.
AMOR: Quando você percebe que ele não é perfeito e não se importa.

PAIXÃO: Quando você encontra alguém que é absolutamente perfeito.
AMOR: Quando você percebe que ele não é perfeito e não se importa.

Você não precisa aceitar, basta respeitar.
Você não precisa aceitar, basta respeitar.
Distância não importa. Afinal, amamos com o coração e não com os olhos.
Distância não importa. Afinal, amamos com o coração e não com os olhos.

Ninguém é de ninguém, nada dura para sempre, e o amor… bem, esse é frágil como o vidro, e quando se quebra deixa cortes em você.Harry
Ninguém é de ninguém, nada dura para sempre, e o amor… bem, esse é frágil como o vidro, e quando se quebra deixa cortes em você.

Harry

When we were in love Things were better than they are Let me back into…Into your arms.
When we were in love Things were better than they are Let me back into…Into your arms. I still miss you, I just didn't show more.




Sim, mais um = 12


A distancia nao significa nada, quando alguem significa TUDO...



... Perfeito se estivesse perto, Dificil por estar longe.

Alguem inventa isso, Pleeeease!!!

QUERO UM QUARTO ASSIM, POR FAVOR!

Chega um momento que tu para e pensa: Ou eu tenho a pessoa que eu ''amo'' ou eu tenho o mundo inteiro pra mim...
Um dia eu achei que ter o mundo eu teria tudo, e entao eu poderia quem sabe encontrar uma pessoa certa, e viver tudo que eu sonhava junto com ela...
Mas o tempo passa e entao a gente passa a pensar diferente, e hoje eu penso: Do que me adianta o mundo se eu nao tenho quem eu mais quero ao meu lado? Do que adianta meus sonhos, meus desejos se eu nao posso compartilha-los com quem eu mais amo? O mundo nao eh nada sem alguem realmente especial do nosso lado. Nada mais faz sentido, e a gente  se sente muito sozinha, em muitos momentos, e nao escutar mais certas palavras que antes eram pronunciadas facilmente, como, eu te amo, nunca me deixe, eu senti sua falta durante o trabalho, eu so penso em voce, eu sonhei com voce novamente, eu sou a pessoa mais feliz do mundo por ter voce comigo... Isso machuca, por lembrar que coisas ''bobas'' e momentos simples sao os melhores, e que isso nao precisa se estar em um lugar maravilhoso como a Europa, e sim estar perto de quem a gente deseja... Por isso, eu parei e refleti... Porque estar tao longe de quem eu realmente amo, se nao me sinto mais satisfeita, se eu nao me sinto mais feliz?? Porque de inicio, a gente se esquece um pouco de tudo, pois tudo eh  novo, tudo eh diferente, tudo eh um sonho que voce sonha por anos e esta realizando, nao me arrependo, pois o que eu vivi aqui, e aprendi, e cresci, tenho certeza que eu precisaria de anos no Brasil, e eu consegui em muito pouco tempo aqui, mas acredito hoje, que nao vale mais a pena continuar a alimentar essa dor de estar tao longe, e entao porque nao voltar? Sim, eu decidi, e entao eu voltarei, no tempo que eu ja pensava antes de chegar aqui, um ano morando em Dublin, um ano que acredito que jamais esquecerei, pois certamente foi e sera um dos melhores de minha vida. Todos deveriam ter a oportunidade de fazer um intercambio, ou lutar para conseguir fazer, assim como eu fiz, experiencia unica, e inexplicavel. Hoje eu posso dizer que eu quero ter quem eu quero de verdade ao meu lado. FAMILIA, pois sem eles, nao somos NADA, e assim como eu, acredito que qualquer um se sente vazio, sem ela.




Um olhar, meia palavra, um suspiro, um simples toque...
Um momento, um piscar de olhos, um desejo, dois desejos formando apenas um.
Te olhar, apenas te imaginar, continuar a te desejar.
Seja forte, continuo sendo, ao menos eu sempre tento, e nao desisto...
Um gesto, uma lembranca, varias lembrancas.
Um lugar, em todos os lugares, apenas um rosto, apenas um alguem tento encontrar em outros corpos...
Realidade, inrreal... Verdade ou mentira, eu mesma me engano, nao sei mais o que eu falo, nao sei mais o que eu sinto.
Continuar com os olhos abertos, Percebo que mesmo abertos, eles parecem fechados, pois nada enchergo, nada consigo ver a nao ser a mesma imagem se repetindo.
Respirar e nao perceber que continuo viva, sentir a lagrima caindo e nem perceber que estou chorando.
Deitar na grama, e olhar para as nuvens, elas mesmo rodeadas de muitas outras, sao diferentes, e nenhuma eh igual a outra.
Olhar pela janela e observar as estrelas, elas mesmo acompanhas de outras iguais, estao sozinhas com o seu brilho proprio.
Um querer, um poder... Um basta.




Posso ser igual a outras garotas, sentindo os mesmos sentimentos, escrevendo com as mesmas angustias e sofrimentos mas mesmo assim sou diferente, por me sentir assim e nao aceitar outro alguem, por querer e continuar a querer o mesmo.

 




Um coisa que eu gostaria de poder fazer agora era comprimir essa distância que nos separa. Porque na maioria das vezes em que eu quis lhe ter por perto, aliás, em todas as vezes, foi ela que impediu isso de acontecer, até porque vontade minha não faltava. Já imaginei milhares de vezes como seria ficar deitada em teu colo, dar uma leve pausa em minha respiração ao sentir-lhes acariciar meu rosto e logo em seguida sorrir espontâneamente, para assim tentar lhe mostrar que a maioria de meus sorrisos são teus, porque você tem mil jeitos de me fazer dá-los. Seria bom, assim como todas as outras coisas que já imaginei para nós. Elas não serão esquecidas com o tempo, assim espero.. Sei que sabemos mais do que ninguém como é querer abraçar alguém e não poder. Isso é doloroso demais. É como desejar uma estrela, e por estar tão, mais tão distante do céu não poder pegá-la. E é justamente essa estrela que eu venho querendo durante tanto tempo. Essa que me faz sentir falta de coisas que nunca possuí, mas bem que eu gostaria de ter; essa que me faz feliz através de palavras, já que gestos não posso ver; essa que apesar da distancia me alegra, me ama e assim me faz querer viver.



Se eu pudesse ler sua mente, eu iria encontrar algum vestígio de mim?








“A medida de amar, é amar sem medidas..”

Estou com frio = me empresta seu casaco.Estou entediada = me beija logo.Não é nada = só me abraça.Não entendi = repete porque eu gostei.Quem é ela? = você é meu.Eu não me importo = estou morrendo por dentro.Vai com ela = fica comigo.Eu te amo = eu te amo, e você tem o meu coração.Faz o que você quiser = perceba que eu estou certa.

“A medida de amar, é amar sem medidas..”



Quando dizemos amar uma pessoa, estamos passando pra essa pessoa a certeza de que ela tem nossa alma e nosso corpo, então nao vamos dizer isso em vão por favor. Pois ela pode estar disposta a fazer o mesmo. E sabe? Eu sempre soube, desde quando nossos olhos se cruzaram pela primeira vez, e agora o dificil eh esquecer...


Nunca, nunca mesmo, desista daquilo que você quer.
Por favor, permita que eu esqueça você.





































0 comentários: