BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Wednesday, April 20, 2011

Eu daria tudo pra tocar voce

meusmaisdocesmomentos:

Uma pequena História de amor sem final Feliz…
Uma pequena História de amor sem final Feliz…


Por que as pessoas costumam dizer “quando se ama ,se deixa partir”?Isso é uma grande mentira ,quando se ama não se deixa partir ,quando se ama você deve correr atrás,lutar pelo seu amor e conquista-lo.Se alguém disser “deixe ele ir,deixe ele ser feliz” não deixe,por que se você deixar quem será infeliz é você.

A felicidade está nas esquinas. Sentada no chão, esperando o amor.


É pedir muito? É tanto assim e tu não pode dividir comigo? Não sei. Ou sei. Tu sabe? Desconfio que seja egoísmo teu não querer dividir comigo. Desconfio que tu tem tão pouco e tem medo de ficar sem. Mas eu sei o quão cheia você está. Eu consigo ver dentro de ti. Vejo no teu caminhar torto, causado pelo excesso de peso no lado esquerdo, sem equilibrio. Te vi caminhando pela calçada, arrastando-se com um caminhar doído. Te olhei profundamente, e mendigando baixinho, como quem não quer nada, pedi "tem algum amor pra me dar?" Você nem colocou a mão no bolso pra disfarçar: "não tenho nada."

Nunca pedi muito, só quero o suficiente pra ser feliz. Divido teu amor contigo e te devolvo quando tu precisar, e até te daria do meu amor, mas isso me falta. Carreguei o mesmo peso que você, mas eu me doei de mais. Era tanto peso que mal conseguia caminhar. Pensei que tirando esse peso de mim ficaria leve e livre. E fiquei. Fiquei tão leve e tão livre que estou sempre aéreo não conseguindo mais parar em pé no chão e, apesar de ser aéreo, eu não aprendi a voar; vivo caindo em todo lugar; jogado no chão, sentando em qualquer banco, te procurando em qualquer praça. Ando por aí mendigando teu amor e nem recebo esmola.
Tu vive dizendo não ter muito pra dar, mas tu não percebeu que ganhou na loteria? Dentro do teu peito há o bilhete premiado. Egoísmo teu querer só pra si. Faz alguma coisa, gasta com uma risada nova, com outro alguém. Não deixa acumular - teu peito pode estourar assim. E se não quiser gastar todo teu amor de uma vez, me dá uma esmola de vez em quando, eu não sou de pedir muito. Só um pouco de vez em quando, quero juntar o suficiente pra poder comprar uma felicidade que só o amor pode pagar.






Tô na base do NL hoje. Não ligo pro que você diz. Não ligo pro que você pensa. Não ligo pra porra nenhuma.
Disse pra eu nao me importar... E tu acha q eu to me importando com papinhos infantis? Sou muito mais eu!


analmostsecretdiary:

Aprendi que quando uma coisa é verdadeira, ela não precisa fazer sentido.
Aprendi que quando uma coisa eh verdadeira ela nao precisa fazer sentido...



Cuidado, eu ainda posso aprender a ser feliz sozinha, e não precisar de você. E quando isso acontecer, você vai sentir minha falta, e vai sentir falta de alguém que dê valor no que você é, pena que eu vou estar bem.



Parecia estar numa nova era
na hora que você me falou em parar
Sei que onde estou não é a onde espera,mas o que eu tinha por você ninguém supera.
E se eu pudesse assim mudar,
jurei que iria até tentarSe eu não consigo te olharnão é por querer,
e se as vezes exagero , não é porque não queira te ver
Eu não vou ficar tão perto de perder você,
Assim sem me mexer
eu não acredito que o nosso amor acabou
Parecia estar em uma nova eraesfera andando em círculos
Sempre com a mesma ideia
Que não era má
e também nem seria
mas me deixava do outro lado da rua dela.
E se eu pudesse assim mudar,
jurei que iria até tentar, se eu não consigo te olhar,
não é por querer,
e se as vezes exagero 
não é porque não queira te ver,
Eu não vou ficar tão perto de perder você,
Assim sem me mexer
Eu não acredito que o nosso amor acabou…
(Stevens)
Parecia estar numa nova era
na hora que você me falou em parar
Sei que onde estou não é a onde espera,
mas o que eu tinha por você ninguém supera.
E se eu pudesse assim mudar,
jurei que iria até tentar
Se eu não consigo te olhar
não é por querer,
e se as vezes exagero , não é porque não queira te ver
Eu não vou ficar tão perto de perder você,
Assim sem me mexer
eu não acredito que o nosso amor acabou
Parecia estar em uma nova era
esfera andando em círculos
Sempre com a mesma ideia
Que não era má
e também nem seria
mas me deixava do outro lado da rua dela.
E se eu pudesse assim mudar,
jurei que iria até tentar, se eu não consigo te olhar,
não é por querer,
e se as vezes exagero 
não é porque não queira te ver,
Eu não vou ficar tão perto de perder você,
Assim sem me mexer
Eu não acredito que o nosso amor acabou…



1 fato: O amor vai aparecer quando você menos esperar, no lugar menos provável e certamente com a pessoa mais improvável. 1 dica: Se você ficar procurando o amor, não vai encontrar. Ou talvez encontre, mas o errado. E é aí que sofrimentos acontecem. 1 certeza: Na hora certa, a pessoa certa irá achar você, depois disso é só ser feliz.
1 fato: O amor vai aparecer quando você menos esperar, no lugar menos provável e certamente com a pessoa mais improvável. 1 dica: Se você ficar procurando o amor, não vai encontrar. Ou talvez encontre, mas o errado. E é aí que sofrimentos acontecem. 1 certeza: Na hora certa, a pessoa certa irá achar você, depois disso é só ser feliz. (Entao eu lembro da forma que nos conhecemos... E lembro que nos perdemos por eu ter vindo embora, mas cansei de sofrer, agora somente minha chegada no Brasil dira o que ira ocorrer conosco novamente)


Eu realmente andei pensando em nós durante esses dias. Andei pensando nos nossos planos, promessas e sonhos.
E sabe?
Mesmo sem nunca ter te abraçado, eu percebi o quanto sinto falta do calor dos teus braços. Eu percebi que mesmo sem nunca ter te beijado, eu sinto falta do gosto do seu beijo. Eu percebi que mesmo sem nunca ter te tocado, eu sinto uma PUTA falta de deslizar minha mão por tua pele.
Eu realmente me entrego… e confesso todos os meus desejos.
Eu acredito na realidade de um dia poder dividir uma cama, ou até um sofá apertadinho com você. Quero poder dividir segredos, ou até coisas banais de infância. Quero poder dividir aquela piada entendida somente por nós dois. Eu realmente não quero pensar nisso como uma possibilidade, e sim como um fato, como o nosso futuro.
Eu quero um dia estar contigo, e mesmo assim poder dizer que até estando em seus braços diariamente, o calor deles me faz falta. Que até sentindo o gosto do seu beijo o tempo inteiro, eu desejo sempre mais. E desejo dizer que mesmo quando toco sua pele, a vontade não fica só em “tocar”. Quero viver a realidade e não deixar de sonhar. Quero dividir a mesma cama, mas ter a certeza o sofá mais apertadinho realmente é mais gostoso. Quero que segredos não existem entre a gente.
Mas infelizmente o meu agora é esse: LONGE e PERTO de você. Longe fisicamente, mas em alma, em espírito, pensamento e principalmente coração, nós dois sabemos que não podemos ficar mais próximos do que já estamos.
Eu confesso que não to totalmente confortável com o meu agora, mas pelo menos eu posso te ter assim, e sonhar. Eu tenho certeza de que o meu futuro vai ser o melhor. Aliás, a vida inteira vai ser a melhor. Porque eu estarei com você, eu sei.
Enfim quando eu estiver com você a cada EU TE AMO que eu te disser, eu estarei olhando em seus olhos.

 

Então diga; Diga que não vai sair da minha vida, nunca. - Fresno

se meu lar for onde houver tua respiraçao
 vou morar na tua voz ao menos até o final dessa cançao...
Patrick s2


Hey there Delilah
don't you worry about the distance
I'm right there if you get lonely
give this song another listen
close your eyes
listen to my voice it's my disguise
I'm by your side
Jhonatinha s2

E se voce tivesse um ultimo pedido. Qual seria?


As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa. - Caio Fernando Abreu
As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa. - Caio Fernando Abreu




your-dream:

Sabe quando você sente que está perdendo pessoas que na realidade nunca foram suas?
Your Dreams
Sabe quando você sente que está perdendo pessoas que na realidade nunca foram suas?
















0 comentários: