BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Tuesday, April 5, 2011

Ontem, Hoje, Amanha


Ela: Como tá a sua vida?
Ele: Como você tá?
Ela: Uai, eu to bem. Você não respondeu a minha pergunta.
Ele: Minha vida acabou de me dizer que tá bem.

Ela: Como tá a sua vida?
Ele: Como você tá?
Ela: Uai, eu to bem. Você não respondeu a minha pergunta.
Ele: Minha vida acabou de me dizer que tá bem.

Nao me importa mais o que os ponteiros do relogio me mostram,
Nao me importa mais o que as pessoas me digam,
Somente me importa o que eu sinto,
O que realmente faz meu coracao bater...
Sabe aquele sorriso bobo que damos do nada quando nos lembramos de algo?
Entao, esse sorriso eu sempre dou quando penso em voce...
E escrevendo, eu me recordo de voce, entao, estou sorrindo.
Nem preciso mais fechar meus olhos para imaginar voce,
Voce nao sai da minha mente, tudo o que faco eu continuo a pensar em voce...
Nao sera o tempo, nao sera a distancia, nao sera as pessoas que entraram em nossas vidas...
Nada, absolutamente nada alem de nos dois, podera mudar o que sentimos.
Apenas, quando nossos olhares puderem voltar a se encontrar em uma unica linha, 
Apenas, quando nossos labios se tocarem em um caloroso beijo,
Apenas, quando nossos corpos se possuirem novamente...
Entao... Entao, poderei dizer se meu coracao entao parou de bater, se meu sorriso nao surgiu mais expontaneamente ao pensar em voce.
Entao... Entao, saberei se era apenas uma PAIXAO ardente ou se o que sentiamos se tornou em um verdadeiro AMOR.



forgiveandlove:

Quando você sorri eu me derreto por dentro.
Blink 182
Quando você sorri eu me derreto por dentro.
Blink 182
se vc julga o amor apenas como um simples sentimento, realmente você não ama de verdade =x


procuro um momento que dure uma vida :P
O que estraga a felicidade é o medo. 
Clarice Lispector
leiameutumblr:

Amar é fácil. Difícil é o ciúmes, a saudades, as brigas, as diferenças e principalmente o medo de não acontecer de novo.
 Pequena Sereia 
Amar é fácil. Difícil é o ciúmes, a saudades, as brigas, as diferenças e principalmente o medo de não acontecer de novo.
 Pequena Sereia 


“Escute o que diz a sua alma, leve a vida com um pouco mais de calma, deixe que o instinto mais puro te mostre o caminho.”
Charlie Brown Jr.

“Escute o que diz a sua alma, leve a vida com um pouco mais de calma, deixe que o instinto mais puro te mostre o caminho.”
Charlie Brown Jr.
s2
Sera que ele pensa dessa forma? Pensarei que sim...
brendadias:

Um dia a gente vai perceber que valeu a pena passar por todas essas fases ruins.
Um dia a gente vai perceber que valeu a pena passar por todas essas fases ruins.
E nas minhas horas de escuridão ela está em pé bem na minha frente falando sábias palavras: deixe estar.
E nas minhas horas de escuridão ela está em pé bem na minha frente falando sábias palavras: deixe estar.

Não desista, vá em frente, sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso. - Caio Fernando Abreu
Não desista, vá em frente, sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso. - Caio Fernando Abreu

‘Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado.’
‘Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado.’

“Os sonhos são como vento, você os sente, mas não sabe de onde eles vieram nem para onde vão”.
Augusto Cury, Livro: “Nunca desista de seus sonhos”
“Os sonhos são como vento, você os sente, mas não sabe de onde eles vieram nem para onde vão”.
Augusto Cury, Livro: “Nunca desista de seus sonhos”


O coração sabe exatamente do que precisamos, somos nós que dificultamos as escolhas.
Sim, meu coracao sabe, minha mente nao nega...
Eh somente voce que eu quero, eh nao adianta eu tentar mentir para mim mesma.
Tá tudo tão estranho, tão monótono, tão tedioso. Falta algo, falta alguém.
Tá tudo tão estranho, tão monótono, tão tedioso. Falta algo, falta alguém.


Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra!

tk-the-tiger:


Peter could be exceedingly polite also, having learned the grand manner at fairy ceremonies, and he rose and bowed to her beautifully. She was much pleased, and bowed beautifully to him from the bed.“What’s your name?” he asked.“Wendy Moira Angela Darling” she replied with some satisfaction. “What is your name?”“Peter Pan.”

The king and queen of Neverland.
.

Peter could be exceedingly polite also, having learned the grand manner at fairy ceremonies, and he rose and bowed to her beautifully. She was much pleased, and bowed beautifully to him from the bed.
“What’s your name?” he asked.
“Wendy Moira Angela Darling” she replied with some satisfaction. “What is your name?”
“Peter Pan.”
The king and queen of Neverland.

(via fuckyeahtattooedlove)
aayla:

Fourth session with James Kern at No Hope No Fear!
Portland, OR


meusproblemastt:

Mãe: Cazuza porque é que você não é igual os outro, hein Cazuza? Cazuza: Porque os outros mãe, são cheios de defeitos.

Uma coisa é certa: ficar sentado se sentindo infeliz não vai mudar nada.



Ps.: Muito obrigada a todos que leem e acompanham minhas linhas tortas nesse blog, fico muito feliz em saber que posso compartilhar meus pensamentos com voces s2


0 comentários: